1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Surpresa

História [JUNHAO] Um Cupido - Surpresa


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 16 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Surpresa

- Sério isso? - Minghao perguntou. - Isso é mesmo necessário, DyuKi?

- Sim, sim, combinou com você. - Ela assentiu empolgada.

- Isso é para você que é fofa, você vai usar. - Minghao falou decidido.

- Não, tem que ser você.

- Estou me sentindo ridículo... - Minghao falou desanimado.

- Não tá não, vai, vamos entrar. - Ela insistiu.

- Não.

- Eu vou gritar, e se eu gritar, Oppa, o hospital todo vai vim ver você assim, então você escolhe. - DyuKi falou batendo o pé.

- Você não é tão boa como pensei. - Minghao suspirou alto.

- Poxaaaah, você está fofo, não é nada demais, você só está com o rosto pintado de pikachu, com orelha de pikachu...e com esse blusão que tem o rabo do pikachu.

- Nossa, me sinto um vagalume.

- Vai, entra logo. - DyuKi já estava impaciente.

- Uma pergunta... Por quê pikachu? - Minghao enrolou. 

- Você vai ver. - Ela abriu a porta e empurrou Minghao para dentro quase derrubando o bolo. Ele procurou Jun pelo quarto, de o viu dormindo. Tentou abrir a porta, mas a mesma nem se movia.

Minghao começou a se aproximar, lentamente para não acorda Jun. Já do lado da cama ele ficou olhando Junhui dormir tranquilamente, não conseguindo evitar, equilibrando o bolo em um mão, com a outra tocou a face do rapaz com o indicador delicadamente. Se pegou olhando aquela boca, que apenas de olhar,  tinha vontade de provar, novamente.

Quando Minghao voltou seu olhar para observar Junhui por completo, foi flagado fitando a boca alheia, tomando um susto.

Os olhos de Junhui analisaram centímetro por centímetro Minghao, ficando com um brilho que Minghao logo notou, sentindo seu rosto esquenta.

- Xu? - Junhui sorriu bobo.  - SÉRIO ISSO, MEU DEUS. - Quase gritou Junhui de empolgação.

- Am... Éh... - Minghao olhava algum lugar vazio, em busca de um sinal.

- A música, Oppa. - DyuKi gritou colocando a cabeça para dentro e logo saindo. "Música?" Minghao se perguntou.

- Aaaah. - Junhui falou vendo o bolo. - Não precisa falar nada. - Falou sorrindo tirando o bolo de Minghao e colocando em qualquer lugar. - O-BRI-GA-DO. - falou pausamente, puxando Minghao para abraçar. - Eu ganhei um pikachu, DyuKi. - gritou apertando Minghao contra se.

Minghao não teve coragem de fala um palavra, com a vergonha que estava.

- Fala algo, Xu, ou penso que é um pikachu mesmo, e te tranco no meu quarto. - Junhui riu, ainda apertando em seus braços.

- Senti sua falta. - Minghao conseguiu falar, mas saiu apenas em um sussurro, apertando com força a roupa de hospital que Junhui usava.

- Eu também, pequeno. - Junhui falou sorrindo. - Aish não vou conseguir te soltar mais. - Minghao deixou uma risada escapar.

- ...Feliz aniversário, Jun. - O sorriso de Junhui cresceu.

- Obrigado, você é um presente e tanto, realmente não esperava você vim. - Jun falou sentindo o perfume de Minghao, o que dava mais vontade de apertado-lo contra se.

- Por quê não falou? - Perguntou Minghao.

- Por quê você está ocupado esses dias, e eu entendo. - Se afastou beijando a bochecha de Minghao, que imaginou está ficando vermelho. - Poxaaa, quando penso que não pode ficar mais fofo, vem você de pikachu. - Fala sorrindo dando um selinho rápido.

- Cheguei. - Falou o pai de Junhui entrando no quarto com uma DyuKi, empolgada. Minghao tentou se afastar de Junhui, o que parecia impossível, pois estava o segurando forte, chegou até a se sentir alívio por isso. - Vejamos, já temos um bolo.

- Já, o namorado do Oppa que trouxe. - Falou DyuKi mais alto que o necessário. "Namorado?" Minghao se perguntou.

- É ele? - Perguntou o senhor curioso.

- O que você acha, olha para isso, o Oppa nem larga ele.

- Não vou mesmo. - Junhui Falou sorrindo. O que levou o seu pai a rir alto.

- Aqui está seu presente. - Estendeu o presente para o filho. 

- Depois eu vejo, obrigado, Appa.

- Vamos comer o bolo do Ming Oppa. - Gritou DyuKi.

- Heey nem incoste no meu bolo... e como entraram aqui com comida? - perguntou curioso se afastando um pouco de Minghao para poder o olhar.

- Tenho meus contatos. - DyuKi sorriu para o irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...