1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Vermelho

História [JUNHAO] Um Cupido - Vermelho


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 18 - Vermelho


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Vermelho

- Sua omma está bem? - Minghao perguntou, após um silêncio longo, que deu iniciou quando DyuKi os deixou.

- Está sim, ela vai fica bem, agora vem aqui, por quê ainda está ai na porta? - Jun o olhou curioso.

- Am... é... nada... - Ele foi se aproximando devagar. - ... e que bom. - Jun o observou segurando a vontade de rir.

- MingMing eu não mordo.  - Jun falou assim que ele se sentou ao seus pés na cama.

- Por quê você faz isso? - Questionou Minghao sentindo a face esquentar.

- Haha não fiz nada. - Jun riu baixo. - Xu? - o chamou tendo como resposta um 'Hum?'. - Vem cá. - Minghao que tentava evitar a qualquer custo olhar Jun, se sentiu obrigado agora.

- Precisa de algo? - perguntou preocupado.

- Sim.

Minghao preocupado e se levantou indo para o lado de Jun.

- Precisa de quê, Jun?

- De você. -  Respondeu o puxando pelo braço e o abraçando. - Isso é tão adorável. - Falou referindo a face corada de Minghao.

- Aish, Jun, num faz isso.

- Que culpa tenho de você ser fofo? - perguntou sorrindo. 

- Não sou fofo, Jun.

- Imagina se não fosse. - Riu alto Jun.

- Opa, cheguei na hora errada de novo? -  O appa de Jun entrou no quarto.

- Isso está virando rotina? - Perguntou Jun fazendo seu appa rir.

- Olá, Xu.

- Olá, Senhor Wen.

- Estão com fome?

- Não,  obrigado, Senhor Wen. - Falou Minghao no mesmo instante que Jun. 

- Sim, Appa.

- Tá legal.

- Hey Appa. - Jun o chamou assim que ele chamou.

- Sim? - Pôs só a cabeça na porta.

- Xu é meu namorado.

- Ah conta uma novidade, Junie. - Riu alto o Appa.

- DyuKi?

- Só falta ela manda passa na TV, o namorada do irmão.

- Acho que ela está exagerando. - Minghao falou, assim que o Senhor Wen se foi. Jun sorriu.

- Ela não gostava de minha última namorada. - Minghao passou a olhar com interesse.

- Oh, sério? Por quê? Ela me obrigou a por aquelas coisas de pikachu para te agradar...

- Sei la, mas gostei do pikachu, onde ele está? - Jun sorriu apertando mais o abraço.

- Estava ridículo, Jun.

- Não estava não. - Jun Sorrindo deu um selinho rápido nos lábios de Minghao, o assustando. - Tenho uma vontade de não te soltar mai... - Jun deixou a frase morrer.

- Hey, está bem? - Minghao perguntou ao ver o sorriso de Jun sumir. - ... Está meio pálido. - Jun respirou fundo algumas vezes, para só então falar.

- Está sim.

- Não parece.

- Owwm meu namorado está preocupado comigo. - Jun falou de uma forma fofa.  Minghao corou.  - Vai me fazer infartar com fofura, Xu? - Riu segurando o rosto do outro com ambas mãos, enroscando seus lábios no de Minghao, iniciando um beijo lentamente, suavemente, aproveitando aquele contato.

Minghao abraço o tronco de Jun, sorrindo internamente, se deixando levar, enquanto tentava controlar seu coração para não subir por seja garganta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...