1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. EX?

História [JUNHAO] Um Cupido - EX?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 19 - EX?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - EX?

Minghao saiu mais cedo da faculdade, então resolveu ir até Jun. Já tinha se passado dois dias que eles tinha se visto,  com a falta de tempo de Minghao.

E a caminho ele acabou encontrando Yoon, que falou em visitar Jun qualquer dia desse e Minghao o chamou para ir com ele, o que não precisou insistir. (hi hi hi)

- Oh Glória, isso é um sinal divino, tem algum anjo com você? - DyuKi praticamente gritou ao ver Minghao.

- Eu posso ser a divindade. - Yoon falou sorrindo.

- Estaria explica. - Dyuki sorrir. - Vamos, Oppa.  - Ela começou a o empurrar casa a dentro. - Bote aquela coisa no seu lugar.

- Que coisa? - Minghao pergunta.

- Vem, Jeong oppa... Aah aquela  oferecida... Anda logo.

Quando chegaram no quarto, Minghao ficou olhando por um momento, a tal que DyuKi se referia, quase em cima de Jun.

- Vai fica só olhando? - DyuKi cochichou.

- Que vagaba. - Yoon se manifestou.

- Isso devia ser reação de Xu Oppa, não? - Ela ficou olhando confusa para os dois.

- Xu acorda.

Minghao respirou fundo e andou lentamente até a cama de Jun, se perguntando se devia tentar acreditar nas palavras de Jun. Algo dentro dele que foi despertado após aquele beijo na praça, dizia que devia acreditar.

- MINGIE. - Jun gritou abrindo um largo sorriso, ao ver Minghao. - Vem cá. - Jun o puxou quando chegou perto da cama, caindo sobre ele e o abraçando. Ignorando completamente as pessoas que ali estavam.

- Quem é esse? - Minghao ouviu uma voz fina, e afastou um pouco o rosto do peito de Jun para a olhar.

- Eu tinha acabado de fala dele, é meu Minghao. - Jun falou empolgado. Minghao viu a expressão da garota mudar de curiosa para raiva, só ai ele reagiu e abraçou Jun, ainda olhando a garota.

- Olá, Jun. - Yoon se aproximou com DyuKi com um enorme sorriso.

- Oi, Jeonghan, quanto tempo.  

- Verdade, não aparece, então resolve aparecer. -  Yoon riu baixo.

- Desde quando você é gay? Me trocou por essa coisa? - A garota falou revoltada.

- Não fale assim com Xu. - Jun se virou para ela, sério.

- Não, sério, você deve está louco, Jun, acorda, por quê está fazendo isso? - Gritou ela indignada.

- Saia. - Jun falou alto.

- Não, Jun, você não pode fazer isso, isso é um enorme erro, e quando perceber pode ser tarde. 

- Erro é você está falando tudo isso na minha frente, saia de meu quarto. - Ela olhou com ódio para Minghao. 

- Jun, não faz isso...

- Já fiz, agora vai embora. - Jun já está ficando sem paciência.

- Para de fazer barraco e vaza piranha. - DyuKi falou sorrindo. - Oppa tem alguém 100 vezes melhor que você.

- Sua piralha.  - Gritou no momento em que Minghao sobressalto na cama ficando sentado. - Isso não vai fica assim. - Voltou seu olhar para Jun, que a olhava sem muita importância. E saiu pela porta pisando duro

- Para quê que estou aqui mesmo? - Yoon sussurrou para se mesmo abrindo um sorriso.

- Aquela vaca, tá precisando de uns tapas.

- DyuKi. - Jun a repreendeu, se agarrando a Minghao de novo. - Estava com saudade. - E beijou levemente sua orelha.

- Eu também. - Minghao abraçou Jun novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...