1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Senhor Xu

História [JUNHAO] Um Cupido - Senhor Xu


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 23 - Senhor Xu


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Senhor Xu

Minghao saiu do quarto temendo encontra seu Appa e andando silenciosamente pela casa até chegar na porta da sala, quando estava abrindo a porta.

- Onde pensa que vai? - Minghao tomou um susto e ficou paralisado ao ouvir o senhor o questionar, sem nem se virar ficou esperando seu Appa começar a surtar.  - Não me ouviu? - Falou o senhor rígido.

- V-Vou no Yoon. - Gaguejou. 

- Você disse que estaria de folga hoje... não? - Questionou o senhor, deduzindo que o filho estaria mentindo.

- É... Mas vou sair um pouco. - Minghao falou lentamente pensando bem nas palavras.

- Não, vá para o seu quarto.

- Mas...

- Sem mas, Minghao. - Falou mais alto o senhor, fazendo Minghao abaixar a cabeça.

- Mingie? -  Ele começou a entra em pânico, ao ouvir a voz de Jun.

- Você é...? - O senhor olhava para trás de Minghao, onde Jun se encontrava.

- Junhui. - Respondeu seco, encarando o senhor, que ficou o analisando. - Eu preciso falar com você, Mingie. - falou segurando os ombros do mesmo.

O Senhor Xu que até o momento não via motivo algum... além de acha o rapaz mal educado, por entra e nem cumprimentar... viu a mão do rapaz no ombro de seu filho, por um momento.

- Então é você? - Falou alto puxando o filho pelo braço, o afastando de Jun.  - Se retire de minha casa.

- Appa...

- Fique quieto. - Gritou o Senhor, o fazendo se encolher. Jun olhava sentindo raiva. - Saia. 

- Solte ele, está o machucado, não ver? - Jun falou dando uns passos a frente e tirando a mão do senhor que apertava o braço de Minghao, o puxando para se.

- Seu fedelho, sai da minha casa. - Griou. 

- Claro. - Jun falou calmamente. - Vamos, Mingie.

- Vá, Jun. - Sussurrou Minghao só para que ele ouvir.

- Que moleque pertinente. - Bravejou o senhor irritado enquanto avançava até rapaz e Minghao ficou em sua frente.

- Para Appa. - Falou com medo.

- Não, sai de minha frente, esse moleque precisa aprender a respeita...

- Respeite, para depois ter respeito, Senhor. - Jun falou tranquilamente.

- Ora, seu...

- Vem. - Falou puxando Jun pelo braço para fora da casa, ignorado o senhor. 

- Ju-Junie... - murmurrou Minghao enquanto andava rápido para longe daquela casa.

Quando finalmente parou, Minghao respirava rápido, cansado.

- Ele te bateu não foi? - Perguntou analisando o rosto de Minghao que estava vermelho de um lado, e o outro, bochecha e lábios um pouco inchados.

Minghao abaixou a cabeça, não conseguindo olhar Jun, ele estava mal, nunca pensou que passaria por isso com seu Appa... seu appa... então tentou esconder, o quanto mal estava.

- Hey. - Falou Jun erguendo sua cabeça com o dedo apoiando em seu queixo. - Não chora, Mingie, eu estou com você agora. - falou Limpando as lágrimas que continuaram a cair. -  Eu devia ter dado um soco, como queria. - Falou sentindo a raiva crescer e se virou na intenção de voltar lá.  

- N-Não, Junie. -  Falou enlaçando seus braços em Jun, o parado. - Por... favor... - murmurrou apoiando a cabeça no ombro do outro.

- Está bem, Mingie.  - Falou se virando, ficando de frente para Minghao e o abraçou, o apertando contra seu corpo, que apenas relaxou um pouco com tal gesto, e se deixou ficar assim, não ligando mais para ar lágrimas que ainda caiam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...