1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Seokmin

História [JUNHAO] Um Cupido - Seokmin


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 24 - Seokmin


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Seokmin

Jun andava pelas ruas sem rumo, com um braço sobre os ombros de Minghao, o mantendo sempre perto.

- Está com fome? - Perguntou Jun beijando a cabeça do outro um pouco acima de orelha.

- Não, Jun. - Respondeu apertando mais o braço em volta de Jun.

- Você comeu algo hoje? - Jun fitou Minghao que apenas olhava o chão. 

- Não, eu...

- Certo, vamos comer algo. - Jun falou alto,  tentando o tirar de seus pensamentos.

- Não estou com fome, Junie. - Minghao então levantou seu olhar para Jun, ainda desanimado.

- Mas precisa, Mingie. - Afirmou abrindo um pequeno sorriso. - Já sei, por quê não vamos almoçar lá em casa? DyuKi parecia revoltada por quê você não aparece mais. - Jun teve a idéia para distrair a mente do menor.

- Está bem.

              ~*•∆.√•*~

- XU. - Gritou DyuKi, quando o viu, indo até ele e o abraçando. 

- Oi, Dyuki.

- Afff Só isso? Você somi e só fala isso, vou te mata. - Falou apertando com força os braços ao redor do pescoço de Minghao.

- Aim calma... desculpa...

- Olá. -  Eles se viraram para a voz, menos DyuKi que já sabia quem era.

- Calma, DyuKi. - Minghao tentou soltar os braços da garota.

- Quando chegou Seokmin? - Jun falou surpreso, olhando o primo.

- Agora a pouco. - ele sorriu.

- Aqui, aqui, Minie. - Gritou DyuKi empolgada.  - Esse é o namorado do Junie. - Seokmin o olhou curioso, fazendo a face do garoto queimar.

- Ohhh não era hetero, Junie? - perguntou se aproximando de Minghao o olhando detalhadamente.

- E dai. - Riu Jun. - E pode tira seus olhinhos. - Seokmin riu alto, enquanto Minghao abaixava o rosto tentando evitar contato visual.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...