1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Voltar para Casa?

História [JUNHAO] Um Cupido - Voltar para Casa?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 26 - Voltar para Casa?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Voltar para Casa?

- J-Junie...!? - Minghao sussurrou sonolento ao acordar e o ver dormindo, Jun que tinha acabado de pagar no sono, despertou ao ouvir o sussurro do pequeno.

- Oi, amor. - Respondeu abrindo um sorrinso, olhando o outro não muito diferente de quando tinha visto antes de cochila, que estava com a cabeça levemente levantada, apoiando o queixo, em seu peito. - Está bem? 

- ... sim. - Hesitou um pouco.

- Bom então, vamos comer? - Falou bagunçando os cabelo dele. 

- Vamos. - Minghao nem tentou insistir na sua falta de fome.

- Ah... e sua Omma ligou.  - Lembrou Jun falando automaticamente. De tranquilo Minghao passou a ficar com medo, se erguendo e ficando sentado sobre a cama, imaginando se terá a mesma reação que seu appa.  - Ela parecia calma, Mingie. - Jun o tranquilizou.

- O que ela disse? - Perguntou baixo, o olhando.

- Am... disse para você ir para casa. - Jun Falou se levantando.  - Vamos comer antes? - Jun ficou meio perdido em seus pensamentos. - Hey, estou aqui. - Jun abrindo um sorriso bagunçando o cabelo de Minghao. 

-  Vamos. - Minghao falou por fim, tirando a mão de Jun de sua cabeça e a segurando.

 ~*•∆.√•*~

- É melhor não, Jun. - Minghao falou após, Jun falar que iria entrar junto com ele, e estavam a alguns metros da casa de Minghao. 

- Não vou deixar você sozinho. - Falou firme Jun. 

- Hey. - Gritou Yoon do nada assustando os dois que não tinha notado ele chegar. - Por quê estão plantado aqui?

- SENHOR. - Gritou Jun enquanto Minghao olhava assustado o recém chegado. - Sério, quer nos matar do coração?  Avisa uns metros antes. - Yoon começou a rir com o desespero do outro.

- Aish Yoon, você sempre surgi do nada. - Minghao conseguiu fala, e Yoon continuou rindo dos dois.

- ... Não tenho culpa se vocês está tão distraídos que não me notaram.  - Falou Yoon quando conseguiu para de rir. - O que fazem plantado aqui?

- Esperando Jun ir para casa...

- Que aconteceu com seu rosto? - Yoon o interrompeu olhava sério Minghao, que abaixou a cabeça passando a olhar o chão.

- ...o appa descobriu sobre Jun. - Yoon o olhava tentando entender como chegou a ficar daquela forma.

- Ele te bateu? - Yoon perguntou sem acreditar. Sem resposta, se iniciou um silêncio. -   ... Mas que velho desgraçado, tá merecendo uns... - Bufou Yoon frustrado. - Okay, agora até eu vou também. - Minghao levantou a cabeça para o olhar.

- Vai onde? - Perguntou confuso e Jun sorriu.

- Com você. - Yoon respondeu e Jun começou a andar em direção a casa, segurando a mão de Minghao. 

- Na-Não precisar, só vai piorar. - Minghao começou a entrar em pânico.

- Vai, vai piorar para ele se toca em você de novo. - Jun falou colocando o braço sobre seus ombros, o mantendo perto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...