1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Compreendido

História [JUNHAO] Um Cupido - Compreendido


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 27 - Compreendido


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Compreendido

Minghao abriu a porta de sua casa, e entrou sendo seguido por Yoon e Jun.

- Minghao, é você? - Gritou a sua Omma da cozinha ao ouvi a porta ser aberta. Não sabendo se seria bom se encontrar com ela, Minghao demorou a responder, o que levou sua Omma deixa seus afazeres e seguir para a sala, os encontrando.   - Minghao... - A senhora olhava os rostos desconhecidos de Yoon e Jun.

Minghao ficou parado, mal ousando respirar, apenas esperando a reação da mãe, e temeu quando a mesma pôs os olhos nele.

- O que houve com seu rosto? - Olhou assustada, indo até ele rápido, e o tocando seu rosto com cuidado, o fazendo congelar.
- Seu marido fez isso. - Yoon falou seco, fitando a senhora.

- O QUÊ... Você é...

- Yoon.

- Ah Yoon... - Ele murmurou lembrando de Minghao ter falando sobre o dono da floricultura, o chamando de Yoon.

- Respira, Mingie.  - Jun falou ao  chegar mais perto, o vendo em pânico quase não respirando,  fazendo ganhando a atenção da senhora. - Está tudo bem. - Afirmou passando a mão em suas costas para que se acalmasse. - Foi o Sr. Xu que fez isso, quando soube do namorado de Minghao. - Falou olhando a senhora.

Minghao deu um passo atrás se chocando com o corpo de Jun, quando viu o rosto da sua Omma ficando vermelho de raiva. Jun o abraçou se afastando um pouco.

- Não acredito que ele fez isso. - Gritou a senhora irritada, assustando e surpreendendo Minghao, por não se dirigir a ele aqueles gritos, e por nunca ter visto sua omma tão vermelha e com raiva. - Ele não falou que tinha fez isso... aaah ele vai me ouvir quando chegar. - E saiu para a cozinha,  gritando xingamentos com o marido.

- Xii alguém vai dormir na sala. - Yoon debochou. 

- Isso é pouco. - Murmurou Jun apertando Minghao e deixando um beijo em seu pescoço. - Está vendo, Mingie, ela não surtou...

- Surta, ela surtou, só que foi com aquele filho da put... - Yoon Começou a falar e foi deixando a frase morrer, ao ver a senhora voltar da cozinha. Jun soltou Minghao ao ver ela se aproximar, logo abraçando o filho.

- Desculpe por não está aqui. -Falou o apertando contra se. - Por quê não ligou? - Minghao ficou sem saber o que fazer, se perguntando se ela realmente estava o aceitando e não fazendo como seu appa o rejeitando.

- Bom, se está tudo bem,  já vou indo, Xu, até amanhã. - Yoon falou abrindo um sorrindo.

- Até, Yoon.  - Minghao falou enquanto sua omma olhava detalhadamente seu rosto, até nota novamente o rapaz a pouco centímetros de Minghao. 

- Foi você quem atendeu o celular? - perguntou olhando Jun que apenas assentiu. Minghao se afastou olhando sua omma.

- ... não vai gritar? - Ele falou baixo olhava atentamente ela, temendo a resposta.

- Não, não sou seu appa, querido. - falou a senhora ainda olhando Jun.  - Eu não acho isso certo...  mas, se você estiver feliz, querido, o que posso fazer. - Voltou seu olhar para Minghao que a olhava com um pequeno sorriso. - Até que você tem um bom gosto.

- Omma. - Murmurou Minghao sentindo seu rosto queimar de vergonha. Jun soltou um riso baixo.

- Já que está tudo bem, vou indo, Mingie. - Jun sorriu ao ver o menor se virar para o olha.

- Já?

- Não quer comer um pedaço de Bolo antes? Acabei de tirar do forno. - Perguntou a senhora.

- Até queria...

- Então? - Minghao perguntou esperançoso.

- Vou vistar a Omma, o médico disse que poderia ter alta hoje se não tivesse corrido tudo bem.

- Sério? - Minghao perguntou empolgado, e Jun assentiu. 

- Sua omma está doente? - A senhora olhava triste Jun. 

- Já Está quase 100%. - Jun falou sorrindo fazendo seus olhos sumirem e ficarem apenas em duas listras. - Fica para aproxima o bolo.

- Oh.. claro, querido. - A senhora voltou a sorrir.

- Vai para faculdade hoje, Mingie? - Jun perguntou.

- Sim.

- Bom, então te encontro na saída.

- Está bem, Jun.

- Tchau, Senhora Xu. - Jun foi até a porta seguido por Minghao. 

- Tchau, Querido.

Jun abriu a porta e deu de cara com o velho, e ficou olhando para ele sem importância, enquanto Minghao temia um novo surto de seu appa.

O Sr. Xu entrou, abrindo um sorriso que fez Jun o olhar intrigado.

"O que será que está aprontando?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...