1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Sorvete

História [JUNHAO] Um Cupido - Sorvete


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 28 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Sorvete

-  Sério? - Jun perguntou parando na frente de Minghao sem acreditar no que ouviu.

- Sim, ele... parece normal, quer dizer, como antes de surtar. - respondeu olhando Jun meio pensativo.

- E sua Omma? - Se virou voltando a andar, segurando a mão de Minghao.

- Ela deu uns gritos nele e ele se desculpou dizendo que não iria se repetir. - Respondeu lembrando do momento, sua omma quase o expulsou de casa.

- Não estou muito confiante nele. - Jun parou e ficou olhando a sorveteria a sua frente. - Quer sorvete, Mingie?

- Está frio, Junie. - Minghao falou o olhando confuso.

- Isso não impedi de tomar sorvete. - Jun sorriu o puxando para dentro do estabelecimento. - Você devia comer mais.

- Eu como, Junie. - Reclamou.

- Só se for comida invisível, a pizza você só comeu um pedacinho e porquê fiquei insistindo fazendo o garfo de avião. - Falou rindo baixo se aproximando do balcão.

- Aaaish eu como quando você não está por perto, é isso. - Falou Minghao soprano.

- Não faz essa cara de bravo, que da vontade de te morder. - Jun falou vendo a expressão dele, seu rosto tomando uma cor mais rosada.  

- Boa noite, o que vão querer? - Perguntou a jovem empolgada. - Owwm, vocês combinam, são fofos juntos. - A mesma os olhava, agora Jun com o braço sobre os ombros de Minghao, e Minghao sentiu sua face queimar mais.

- Obrigado. - Jun falou sorrindo. - Eu... hum... o que vai querer, amor? - Perguntou o vendo abaixar um pouco a cabeça, enquanto a garota olhava curiososa a cena.

- Aaaaish sugestões? - A garota perguntou sorrindo tentando tirar Minghao do poço de vergonha. - Napolitano.

- ... Nunca sai do chocolate branco... então vamos de napolitano, certo, Mingie? - Jun falou para ele meio indeciso, e o mesmo assentiu.

Após um momento, a garota coloca duas tigelas no balcão, com três bolas cada.

Jun pega uma delas e dá para Minghao e pega a outra. Ainda com o braço sobre seu ombro, o guia até uma das mesas livre.

- Vamos quero ver você comendo. - Jun falou ao sentar a sua frente. - Ou... vamos brincar de aviãozinho aqui.

- Aaish não, não precisa. - Minghao tirou os olhos do sorvete e olhou ao redor.

- Então... ?! - Jun o olhava curioso, Minghao cutucou o sorvete e levou um pouco a boca. - Fofo até comendo, perai, deixa eu...tirar uma foto para DyuKi.  - Falou desbloqueando o celular rápido.

- O quê? Não... - Minghao tentou falar, mas parou quando viu o flash da câmera. - Aiish Jun. -Reclamou.

- Ainda está fofo, assim bravo. - Riu baixo Jun, tirando outra foto.

- Junie, olha ai seu sorvete. - Minghao tentou se tirar da atenção dele.

- Aish tinha até esquecido. - Murmurou começando a comer, Minghao riu.  - Agora você rir, né? Vaaai se não vai derreter, Mingie.  - Falou um pouco mais alto, Minghao riu com seu desespero. - Você pare Mingie.

- Está gostoso, Junie. - Falou quando parou de rir, Jun parou para o olhar.

- O quê? - Minghao sorriu.

- O soverte, Junie.

- Até que é, mas ainda prefiro de chocolate branco. - voltou a comer.

Quando terminaram, seguiram para o balcão e Jun pagou a garota, que não tinha tirado o sorriso.

- Voltem sempre.

- Vamos? - Jun perguntou estendendo o braço para Minghao.

- Vamos. - Minghao falou se aconchegando nele, passando um braço pelas suas costas. - ... você é tão quentinho. - sussurrou abraçando com o outro braço, apertando Jun.

- Sou, é? - Jun sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...