1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Prima

História [JUNHAO] Um Cupido - Prima


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 29 - Prima


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Prima

Minghao olhava para o Pai, não entendendo a felicidade que estava transparecendo. 

- Chaeyoung, é sua prima. - Minghao olhou para a garota novamente. - E... ela vai passar uns dias aqui, seja bom com ela.

- Como assim, que prima, não lembro de nenhuma Chaeyoung. - Minghao falou olhando seu Appa, tentando lembrar se tinha alguma prima com tão nome.

- Minghao, seja educado e de boas vindas. - Repreendeu.

- Bem vinda, Chaeyoung. - Falou se virando rápido para a prima, que apenas sorriu. - Mas por quê ela vai fica? E por quê não lembro dela?

- Ela é do interior você não lembra, seus pais... para quê tantas perguntas, Minghao? Ela é da família e ponto. - Se exaltou o senhor.

- Só estou tentando entender, não precisa começar a gritar. - Minghao se virou para ir para meu quarto.

- Onde vai? - Gritou o Senhor Xu.

- O que faço toda manhã, e não sou surdo.

- Volta aqui, Minghao. - Gritou o senhor. Minghao começou a se trocar para ir ao trabalho, e logo voltou para a sala onde seu appa ainda estava. - Ela vai com você.

- Você lembra que vou trabalhar, né?

- Eu vou ter que sair e assim você aproveita a mostra um pouco da cidade para ela.  - Falou mais baixo.

- Se ela mora no interior, ela não estaria cansada da viagem?

- Mas que moleque... - Ele ia falando.

- Tá, tá. - Minghao o interrompeu. - Vamos,  Chaeyoung.   - Falou saindo pela porta, nem esperando uma reposta.

Ha alguns passas dados e sem nenhuma palavra dita, o celular de Minghao começou a tocar.

- Estou chegando. - Falou assim que atendeu. 

- Sem presa, aaish Xu, está tão parado. - Bufou Yoon.

- Para está bufando assim, deve está mesmo.

- Hey, só pra deixa claro quem manda aqui,  por quê o atraso mesmo? - Minghao riu.

- Meu Appa.

- Ah, tinha que ser, quando Jun vai socar ele? - Perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Yoon.  - O repreendeu. 

- O quê? - Yoon falou indignado. - Ele tá merecendo... Falando em Jun, sua cunhada está aqui, ela disse que só não ti batia, porquê você é fofo.

- Am... - Minghao ficou sem saber o que dizer, então lembrou da prima. - ...Yoon tem problema minha prima fica ai?

- Nossa, isso que é mudar de assunto, mas legal pode.

- Está okay, estou quase chegando. - Falou se despedindo.

- Por quê você trabalha? - Minghao ouviu pela primeira vez a voz da prima, o que o fez se virar para a olhar.

- Por quê... - Ele fez uma pausa mas logo respondeu. - Por que  eu quis.

               ~*•∆.√•*~

- Essa é sua prima? - Questionou Jisoo a olhando admirando algumas flores, quando Minghao se aproximou do Balcão onde ele estava.

- Okay, você nunca viu mulher, Jisoo? - Minghao perguntou sem nenhuma expressão, Yoon gargalhou alto, tomado a atenção de Minghao. 

- Heey quem é essazinha? - DyuKi chegou atrás de Minghao. 

- Um anjo... - Jisoo sussurrou, Minghao o fitou tentando não rir. 

- Minha prima.

- Hum...

O dia pareceu passar normalmente para Minghao, menos a prima ali, claro. Logo DyuKi se foi, e tudo ficou muito quieto, graças ao Jisoo que estava calado.

Não hora do almoço, Jisoo deu a brilhante idéia de ir mostra a cidade para Chaeyoung, que passou a manhã literalmente calada, apenas olhando as flores e vez ou outra, perguntava qual seria o nome para Minghao, que era respondida por Jisoo.

- Você parece não gostar dela. - Yoon comentou assim que Jisoo saiu com Chaeyoung. Minghao focou o olha em um lugar nada especial.

- Éh... - Minghao pensou um pouco. - Não é que eu não goste, só não à conheço.

- Você mal fala com a garota, Xu. - Yoon falou o olhando atentamente.  - Okay que você é muito calado, tem um timidez do tamanho do mundo, mas até com o Jun você falou mais que com ela.

- Pode ser. - Murmurou sem importância. - ...pode ser, por ela ter traços tão visíveis de meu appa e ele está sendo a última pessoa que ando querendo ver.

- Faz sentido, mas primos de que grau? - Yoon se interessou um pouco mais.

-  Não faço idéia, mas para eu nunca ter conhecido parece mais  distantes. Sem falar que minha família está quase toda na China e do nada surgi uma prima.

- Bem estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...