1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Revelação

História [JUNHAO] Um Cupido - Revelação


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 30 - Revelação


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Revelação

 Jun tinha se encontrado com Minghao, na saída da faculdade e seguiram o caminho da casa de Minghao. 

- Por quê não? - Jun perguntou aparentando triste, após Minghao não querer ir para sua casa.

- Eu estou cansado, Jun. - Minghao falou já em dúvida ao ver a face triste do outro, o fazendo apertar sua mão. - E também tenho umas pesquisas para fazer.

- Tudo bem. - Murmurou desanimado, fazendo Minghao para em sua frente o fazendo parar também.

- Oh... que cara de cachorro sem dono, Junie. - Cutucou sua bochecha. 

- Você é tão sensível as vezes. - Jun falou prendendo o riso.

Chegando em casa, Minghao ficou fitando Jun, no momento de silêncio na porta, até que Jun o abraça, na intenção de se despedir.

- Por quê você não fica? - Minghao perguntou.

- Boa idéia, Mingie.  - Falou Jun com um enorme sorriso no rosto. - Deixa só eu liga para a omma. - concluiu se afastando um pouco.

Minghao virou para abrir a porta e parou antes de abrir ela por completa ao ouvir a voz de seu appa. 

- Sim, você vai, Chaeyoung. - o Sr. Xu estava exaltado. - Por quê vocês nunca me ouve?

- Isso é errado, appa, ele não é meu meio irmão? - Minghao ouviu com dificuldade a voz de Chaeyoung, se perguntando se tinha ouvido direito, ela o chamar de Appa.

- Vocês não são irmãos. - Gritou irritado.

- Não entendo porquê me trouxe para cá.

- Vocês vão se casar. - Nessa hora Minghao se desligou por completo, tentando entender. Ele era irmão de Chaeyoung, e, iria se casar com ela?

- Mingie, está bem? - Jun pôs a mão em seu ombro, não tendo nenhuma reação, Jun começou a balançar seus ombros. - Mingie, que houve?

- Am... - Ele murmurou focando seu olhar em Jun que o olhava preocupado.

- Vamos entrar. - Falou abrindo a porta. 

- Não. - Falou Minghao tarde demais. Sr. Xu e Chaeyoung ficaram olhando os dois recém chegados.

- A quanto tempo estava ai? - Seu Appa perguntou.

- Tempo suficiente. - Minghao respondeu quando conseguiu processar direito o que tinha ouvido.

- O quê...

- É isso que você quer, appa? - Minghao o interrompeu. - Saiba, que não vou me casar com ela.

- O quê? - Jun falou encarando o velho.

- Você vai sim, por bem ou por mal. Você escolhe.

- Isso não é certo... - Tentou falar Chaeyoung, mas foi interrompida pelo Senhor.

- FIQUE CALADA. - Gritou, fazendo Minghao recuar um passo e Jun ficar na defensiva.

- Então, você traiu minha omma? - Minghao falou sentindo sua raiva crescer.

- Não...

- Ah não? Então como teve uma filha fora do casamento? - Falou alto.

- Cale a boca, você não tem nada haver.  - Gritou Senhor Xu se aproximando.

- É, eu posso não ter, mas minha omma tem. - Gritou sentindo sua raiva sair.

- Não se aproxime. - Jun falou ficando na frente de Minghao. 

- Saia da frente seu moleque, isso é coisa de família, então vá embora.

- Você é um desgraçado maldito, se fingindo de bonzinho todo esse tempo. - continuou a gritar Minghao.

- Ah, Criança, ela não é sua Omma, Minghao. - Falou o velho, abrindo um sorrindo. Minghao não respondeu, o que levou o completa. - Ela não pode ter filho, e Você, seu bastardo não vai suja meu nome, vai casar com ela sim.  - Terminou autoritário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...