1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Dormir

História [JUNHAO] Um Cupido - Dormir


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 32 - Dormir


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Dormir

Minghao voltou a deitar na cama onde Jun estava sentado, após a Sra. Xu se retirar, logo o quarto foi invadido, pelo Sr. Xu.

- Se você fala algo sobre Chaeyoung para ela eu te mato, ouviu? - Falou encarando Minghao, que não deu muita importância. - Espero que sim. - E saiu.

- Já está tarde, acho melhor eu ir. - Jun falou baixo.

- Por quê não fica? - perguntou Minghao suplicando com o olhar, o fazendo repensar.

- Está bem. - Falou abrindo um sorriso e se deitando na cama, o puxando para perto, abraçando forte.

- Só espera eu tomar banho. - tentou sair do braços de Jun sem sucesso.

- E comer?

- Já come na faculdade, Jun. 

- Vai comer, Mingie? - Perguntou novamente o apertando mais.

- Tá, tá legal, vou tomar banho e depois comer algo. - Jun o soltou rindo baixo. - Está virando chantagista. - Falou já à uma certa distância.

- Foi o quê? - Riu Jun. 

- Nada, nada.

Minghao seguiu para o banheiro tomou seu rápido banho e seguiu para cozinha para comer qualquer que fosse a coisa.

- Leve algo para ele, querido. - Sugeriu sua omma. 

- Aish omma, não, mas fácil ele me fazer comer tudo ao invés dele. - A senhora riu.

Voltando para o quarto, Minghao o encontrou já com os olhos fechados.

E ficou um bom tempo olhando o rosto de jun tranquilo e amassado no travesseiro, beijou sua bochecha suavemente, o despertando, e sendo capturados pelos braços de Jun.

- Espero que tenha comido mesmo. - Sussurrou baixinho Jun fazendo Minghao rir, e se virou apoiando suas costas na cama, deixando Jun com a cabeça em seu peito, que deixou um suspiro escapar. - Isso parece injusto, por quê tem que fazer carinho só quando estou prestes a pegar no sono, Mingie? - Falou tão baixo que Minghao quase não ouviu.

                 >ㄱㅊㄱ<

- Junie. - Minghao tentou o acordar. - Jun...

- Hum...?

- Preciso ir. - Ele tentou se soltar. -Yoon está me esperando.

- Hum... - Jun nem abriu os olhos, enquanto Minghao o olhava curioso.

- Não vai me soltar, Jun?

- Não seria esperto se soltasse. - murmurou sem nem se mexer.

- Eu preciso ir...

- Hum... é...?

- Vou jogar água em você, Junie. - Minghao o ameaçou.

- Como, Mingie, se não pode se mover? - Minghao bufou.

- Está legal. - Minghao falou e colou seus lábios nos do outros e beijando lentamente, despertando Jun que correspondeu, o apertando mais fazendo entreabrir os lábios arfando, Jun deslisou sua língua pelos lábios de Minghao entrando em sua boca, sentindo cada cantinho. - Acordou agora? - Minghao se afastou e riu ao ouvi o som de reprovação de Jun. 

- Não, não acordei ainda. - Falou diminuindo a pequena distância que tinha entre os dois e  tomando seus lábios beijando com necessidade, sendo correspondido na mesma forma. - Aah T-Tá... Tô acordado agora. - Falou rápido Jun e se levantando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...