1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Ciúmes~Part. JUN

História [JUNHAO] Um Cupido - Ciúmes~Part. JUN


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 33 - Ciúmes~Part. JUN


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Ciúmes~Part. JUN

Após a enrolação de Jun, eles finalmente saíram de casa e foram em direção a floricultura. Jun ainda sonolento, ficou apenas calado.

- Oh, pela primeira vez não estou ouvindo falar tanto. - Brincou Minghao. Jun parou para o olhar,  para ver se estava mesmo o vendo brincar com sua sonolência, se surpreendo.

- Ora Mingie, está me zoando? - Perguntou incrédulo. Minghao apenas sorriu em resposta. - Isso é interessante, me lembre mais tarde do seu bom humor assim que acorda.

- Aish Jun, que reclamão, sua noite não foi boa? - Riu olhando a expressão seria de Jun. 

- Foi... - Respondeu pensativo. - Você é um belo-fofo-travesseiro, vou ti trancar em meu quarto. - Minghao riu dele ainda sério. - Mas sobre dormir, eu preferia não acordar as seis da manhã.

- Owm que mal humor. - Minghao murmurou se aproximando e deixando um beijo em sua bochecha. 

- Só isso, Mingiie? - Jun reclamou. 

- Que exigente, não Jun? - Minghao continuou rindo.

- Oh, você está rindo de mim, Minghao? Minghao zombando de mim.  - murmurou Jun o fitando.

- Vamos, Jun, Sorria. - Falou tentado não rir. - Sorria, Junie. - Falou colocando um dedo em cada canto de sua boca e puxando o forçando sorrir.

- Você só pode está brincando. - Jun falou rindo com aquela situação.

- Pronto, agora vamos. - Minghao falou apenas sorrindo, pegando a mão de Jun e recomeçando a andar.

- Só um foi pouco. - Continuou a reclamar.

- Mingie? - Os dois ouviram um voz desconhecida, param e se viraram em sua direção. - Mingie? - Jun ficou olhando o garoto que sorria se aproximando de Minghao, o envolvendo seus braços no seu pescoço.

- Kwan? - Minghao falou confuso.

- Você sumiu, está se escondendo? - Falou o recém chegado, sem o largar. Jun não tirar seus olhos do garoto que parecia nem ter o notado.

- Ando muito ocupado... Kwan... preciso respirar. - Reclamou e ele se afastou pouco o olhando sorrindo.

- Pronto, já matou a saudade, pode soltar ele. - Falou Jun sarcástico, sendo notando por Seungkwan. Minghao tirou os braços do colega de seu pescoço.

- Esse é...

- Junhui, namorado de Minghao.  - Sorriu sinicamente.

- Am... - Seungkwan, murmurou sem saber o dizer. - Prazer, Seungkwan. - Falou o olhando sério.

- Preciso ir, Kwan, até mais. - Minghao se despediu.

- Está bem, Mingie. Depois passou o meu novo número.

E os dois voltando a andar em destino a floricultura, em silêncio. 

- Mingie... Mingie... - Murmurou Jun tentando imitar, Seungkwan.

- Hum? - Minghao o fitou. 

- Muita intimidade.  - Minghao soltou um risada alto.

- O que foi, Jun?

- Nada. - falou fitando o chão.

- Hoje está me surpreendendo, Junie, está com ciúme de Seungkwan?

- Conhece ele de onde? - Perguntou rápido.  Minghao conteve o riso.

- É um ex colega do colégio, o carinha que ficou no meu pé. - Jun o olhou tentando entender em que sentido, sem conclusão.

- Pegando no pé?

- Sim, correndo atrás.

- Ou seja, atrás de pegar você? - Perguntou Jun.

- Não exatamente.

- Chegou atrasado. -  Jun riu alto, puxando Minghao para perto, e o apertando contra se. - ... era o que me faltava. - Falou baixo.

- Não é para tanto. - Minghao falou o olhando.

- Não, n... - A frase foi interrompida pelos lábios de Minghao que encostaram no seus o fazendo para.

- Acredite, não tem motivo para ciúmes. - Sorriu. - Agora, se não estiver demitido, hoje vou ser.

Seguiram a passos largos, até a floricultura, já avista. 

- Pow, não quer mais trabalha, Xu? - Yoon Perguntou jogado no balcão, quase dormindo.   - Ual, que cara é essa, Jun? Que você fez Minghao? Nunca vi ele assim... tão sério.

- Não fiz nada.   - Minghao se defendeu.

- Isso, só me fez acorda de madrugada.

- Não vou pergunta para quê. - Yoon falou o olhando maliciosamente.

- Aish não me olhe assim, a madrugada que ele fala foi seis da manhã. - Minghao falou rapidamente, sentindo seu rosto queimar. Jun gargalhou alto o vendo daquele jeito.

- Se você diz. - Riu baixo Yoon. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...