1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Colegial Part. 2

História [JUNHAO] Um Cupido - Colegial Part. 2


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 35 - Colegial Part. 2


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Colegial Part. 2

- Você precisa de um médico. - Minghao falou nervoso, sendo arrastado pelos corredores do colégio por Seungkwan.

- Pode ser, mas isso por até ser engraçado, imagine a cara do Hansol.  - Falou e soltou uma risada alta.

- Como pode ser engraçado, ele tem maior cara de mal, se ele se revoltar surtando eu vou lhe usar como escudo. - Falou sério e o outro soltou outra risada.

- Já pensou em ser comediante? Você é muito engraçado. - Continuou rindo já entrando no refeitório.

- E o que você vai fazer? - Minghao perguntou. 

- Eu nada, você vai. - Falou o puxando para uma mesa vazia.

- Eu?

- Isso, você, vamos Minghao libere seu lado ator e seja carinhoso. - Minghao gargalhou alto chamando a atenção à sua volta.

- Você escolheu a pessoa errada, Kwan, você não disse que era meu amigo, devia me conhecer.  - Sussurrou Minghao perto dele.

- Lógico que conheço, mas do quê você mesmo, e você pode fazer isso. - Seungkwan o puxou para se sentar e pôs suas mãos em suas bochechas, as pressionando.  - Vamos, você consegui. - Riu da cara de tédio que Minghao fez. - Você é fofo por quê não agi como um serzinho fofo e carinho? - Minghao soltou uma risada soprano o rosto o outro.

- O que você fez, Kwan? - Seungcheol falou se sentando na mesa, a frente deles. - Drogou o Minghao? - Perguntou sério

- Se me drogo não é da conta de ninguém. - Minghao falou sorrindo forçado.

- Seungcheol. - Seungkwan falou sorrindo. - Estamos namorando. - Minghao virou seu olhar para o mesmo com interrogação, e passou um braço pelo ombro dele abraçando seu pescoço com força.

- QUÊ? - Gritou Seungcheol os olhando com a boca abertas.

- Não era só para o queridinho Hansol? - Sussurrou para Seungkwan apertando mais seu pescoço.

- Não é fofo, Cheol, ele só vivi assim agora. - Seungkwan falou sorrindo abraçando o tronco de Minghao. 

- Minghao.  - Seungcheol falou em um tom de reprovação, o olhando surpreso e decepcionado.

- O quê? - Minghao o fitou.

- Nada. - Bufou se levantado arrastando a cadeia com tudo para trás, e saiu. Deixando Minghao confuso.

- Mingie sabe o que eu descobri semana passada? - Perguntou rindo baixo.

- Hansol é hetero e você está tentando converter ele? - Minghao o olhou curioso, já não lembrando de Seungcheol.

- Cheol gosta de você. - Falou erguendo o olhar para Minghao, que adotou uma expressão discrente.

- Você anda lendo muito romance. - Minghao falou riu.

- Estou falando sério. - Seungkwan falou sério o que fez o sorriso de Minghao morrer, nunca via Seungkwan falando sério.

- Não posso fazer nada, Kwan. - Murmurou Minghao desviando o olhar do outro.

- Você não tem nem um interessezinho em saber como é ter alguém? - Perguntou e Minghao pensou um pouco na possibilidade.

- Não, Kwan, eu realmente não tenho interesse em gostar de alguém, se é isso que quer saber. 

- Você pode gostar dele e não saber, e fica se negando.

- Não, não, não vou tentar, Kwan, e ponto. - Minghao falou impaciente. - E... se ele encostar um dedo em mim, te bato.  - Falou vendo Hansol se aproximando. Seungkwan olhou em direção onde Minghao olhava.

- Tá okay, agora, Mingie.  - Falou no instante que Hansol chegou e bateu na mesa com força, assustando Minghao. 

- O que você está fazendo, Kwan? - Falou trincando os dentes.

- Com alguém que realmente ama. - Seungkwan falou abrindo um sorriso largo.

- O Minghao? - Perguntou indignado. Minghao revirou os olhos e não deu importância.

- Sim, não é obvio? - Falou olhando de Hansol  para Minghao e voltando para Hansol, seu rosto começou a ficar vermelho de raiva.

- Vem cá. - Falou seco, tirando o braço de Minghao que ainda estava pendurado no ombro de Seungkwan, o puxando pelo braço, o arrastando para longe.

E Minghao começou a rir.

- Otários. - Falou rindo alto e não notando alguém se aproximar.

- Quem é otário? - Minghao parou subitamente e se virou para olhar quem era.

- Ninguém. - Falou ao identificar Seungcheol.

- Posso te pergunta uma coisa?

- Já está perguntado.

- Outra?

- Vai logo, Choi. - Falou impaciente.

- Você gosta mesmo do Kwan?

- Sério isso? - Perguntou logo lembrando o que Seungkwan falou.  - Não, ele só está fazendo o Hansol de otário.  - Viu ele Suspirar.

- Ah... - O sinal tocou indicando que o intervalo acabou.

- Bom, já vou, a aula vai começar. 

- Espera. - Falou se levantando e segurando Minghao pelo pulso. - Preciso fala algo. - Minghao o olhou por um momento, e não sabendo por quê se sentou para ouvir. - Eu... Eu...

- Me ama? -  Minghao falou para ver se falava logo. Seungcheol congelou, desviando o olhar para a mesa. - Um amor louco mesmo, me jogando da escada.

- N-Não fui eu...

- Aaah, seu irmão gêmeo?

- Um amigo me empurrou, e acabei... se esbarrando em você.

- Só vi você.

- Eles se esconderam. - Falou rápido. - Você é fofo.

Minghao ficou o olhando tentando entender se sempre foi esse Seungkwan ou tinha uns amiguinhos dele por perto. Chegando a confusão de que sempre tinha tais amigos, e nunca era diretamente ele.

- Está okay, está desculpado, mas eu não gosto de você, Choi. - Minghao foi direto e o viu desanimar.

- Nem tentar?

- Não tem como, Choi.

- A-Amigos? - Forçou se a dizer, tentando não gaguejar. 


         . .·.· ° ¤ * ~¤ ° E ·.· N .· D ¤ °~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...