1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Choi

História [JUNHAO] Um Cupido - Choi


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 36 - Choi


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Choi

- Xu, poderia pegar um café? - Yoon perguntou debruçado sobre o balcão.

- O que você tem, você nunca toma café, Jeong. - Jisoo o olhava preocupado.

- Só não dormir bem. - Respondeu.

- Está bem, só um café? - Minghao perguntou.

- Bolinhos.  - Jisoo falou empolgado.

- Só café. - Falou Ignorando Jisoo. 
Minghao saiu a caminho da cafeteira em frente a floricultura, seu celular começou a tocar.

- Oi?

- Hoje é sexta, Mingie. - Jun falou empolgado.

- E... - Murmurou entrando na cafeteira, Jun riu.

- Você não vai trabalhar E... não vai ter faculdade por dois dias. - Minghao pode ouvir DyuKi gritar alguma coisa que não entendeu.

- E...? Um café, e... ah dois bolinhos desse. - Apontou para os bolinhos.

- E, vamos para a chácara onde meus avós moram. - Falou rápido. -  Não está trabalhando?

- Obrigado. - Falou pagando e pegando a sacola com os bolinhos e o copo de café e se retirando do estabelecimento. - Estou só pegando um café para Yoon, ele não dormiu bem.

- Okay então, certo?

- Certo o quê?

- CHÁCARA, OPPA. - DyuKi gritou impaciente.

- Ah... mas... eu nem os conheço, Jun. - Minghao falou, estava  pensando em apenas ficar em casa.

- Então vai conhecer. - Jun riu baixo.

- NÃO TENTE ARRUMAR DESCULPAS. - Gritou DyuKi enquanto Minghao atravessa a rua correndo. 

- Aish, eu preferia ficar em casa.

- Não se preocupe, amorzinho, lá tem uma casa.

- Que engraçado, nã... - Minghao não completou a frase, acabou se esbarrando em alguém o fazendo cair para trás e apenas tentou não derrubar o café enquanto caia sentado e seu celular voou em direção ao chão. - Aish.

- Desculp... - Minghao reconheceu a voz, o fazendo erguer o olhar para a pessoa. - .... Mingie. 

- Am... Choi? Que faz aqui? - Perguntou, no último ano do colégio, Seungcheol tinha ido morar com os avós em outra cidade.

- Ah voltei, Mingie. - Sorriu largo.

- Legal, Choi. - Minghao sorriu também e pegou o celular que não se desmontou com a queda, vendo a ligação ativa. - Junie?

- Que houve? - Perguntou preocupado.

- Só... esbarrei em um amigo. - Falou tentando se levanta ainda com o copo café na mão, intacto e o celular na outra.

- Deixa eu te ajudar, você está bem? - Seungcheol falou segurou os braços de Minghao, o ajudando a ficar de pé.

- Quem? Que amigo? O empolgadinho? - Minghao acabou deixando sair uma risada. 

- É outro, Jun, depois eu ligo, sim? - Perguntou ainda rindo, sendo observado por Seungcheol. 

- Você nunca ligar, Mingie.

- Eu vou viajar com você, satisfeito?

- Muito. - Falou empolgado Jun. - Beijo. - E desligou.

- Oh que coisa não, eu volto e você vai viajar. - Seungcheol falou desanimado.  Minghao fez uma careta.  - Você está diferente, Mingie. - Falou forçando um sorriso.

- Estou? - Minghao perguntou confuso.

- Está sim. - Seungcheol falou ficando sério.

- Se está dizendo. - Minghao sorriu.  - Mas bom, preciso ir, estou em horário de trabalho.

- Ah, claro, tchau, foi bom te ver, Mingie.  - Falou meio que sem saber o que fazer. - A gente se ver por ai. 

Após partir, Minghao entrou logo, vendo Yoon olhar curioso.

- Aqui está. - Falou entregando o café dele, e foi até Jisoo. 

- Que houve com os bolinhos? - Jisoo perguntou.

- Eu cai em cima deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...