1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Uma parte de Jun

História [JUNHAO] Um Cupido - Uma parte de Jun


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 39 - Uma parte de Jun


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Uma parte de Jun

Jun estava tentado a  jogar Minghao na piscina, porém hesitava quando ouvia as ameaças desesperadas do outro, que debatia suas pernas e batia nos seus ombros, o que levava a Jun se desequilibrar por alguns momentos.

- Olha aqui...  se não me por no chão... não olho mais em sua cara. - Mais uma ameaça foi dirigida à Jun, que se perguntava o quanto aquilo seria sério.

- Você não teria forças, Mingie. - Jun falou o apertando contra se. Minghao apenas o olhava sério. - Não é? - Jun hesitou um momento temendo, e as pouco foi o soltando sem ao menos notar enquanto ainda procura a resposta nos olhos de Minghao. 

Quando finalmente encontrou, Minghao sorriu pequeno puxando Jun pelo braço.

- VOCÊ É UM TROUXA, OPPA.  - Jun ouviu DyuKi gritar. Minghao aproveitando sua distração o empurrou fazendo ele voar em direção a piscina, sem nenhuma chance de escapar. Minghao sorriu o vendo cair na água.  - TROUXA TWO. - Gritou ela atrás de Minghao que se assustou,  empurrando para a piscina também, acabando de cair do lado de Jun que já estava com a cabeça fora d'água. DyuKi começou a rir alto.

Minghao bufou quando voltou a superfície, e ficou fitando Jun com o cabelo grudado em sua testa, tentando não rir. 

- Não fui eu. - Jun falou na defensiva, indo até Minghao. 

-  Já que estamos aqui devia te afogar. - Falou encarando Jun já à sua frente.

- Não precisa não, Mingie. - Jun falou rindo baixo apertando as bochechas de Minghao. - Vamos, Mingie, sorria, se bem que fica mais fofo assim. - concluiu a frase quase em sussurro, abraçando Minghao pouco acima dos ombro.

- O que foi, Jun? - Minghao perguntou notando à mudança em sua voz.

- Nada. - Falou forçando um sorriso mesmo não sendo visto por Minghao.  - Não posso te abraça? - Riu baixo.

- Não é isso.  - Minghao falou se afastando um pouco para poder o olhar. - Você ficou sério do nada, sendo que você nunca liga para o que falo.

- Hey, Omma mandou sair da água agora. - DyuKi falou do outro lado da piscina.

- Vamos? - Jun falou após da um selinho rápido, pegando Minghao desprevenido e se afastar um pouco... ou tentar.

- Não aja assim repetinamente.  - Murmurou Minghao fazendo Jun rir.

- Claro, aviso quando for fazer la dentro. - Falou rindo.

Saíram da piscina e entraram na casa, com Jun o guiando até um dos quarto para mudar suas roupas.

- Vou toma banho, Jun.

- Sim, Mingie, depois eu vou.

         ~ * ° > ㄱ .ㄱ < ° * ~ 

Minghao estava a procura de DyuKi pela casa, enquanto Jun estava no seu banho.

- Olá. - Minghao ouviu quando chegou na sala, tomando um pequeno susto. - Seja bem vindo a família. - A senhora baixinha sorria largamente enquanto tentava pegar algo que estava  prateleira de madeira que tinha pouco a cima da televisão.

- Obrigado. - Minghao falou baixo olhando a senhora ficar nas pontas do pés para tentar alcançar. - Ajuda?

- Oh, vou aceitar. -  Falou ainda sorrindo e Minghao se aproximou.  - Tem um livro ai,  eu acho, não sei porquê aquele velho ranzinza coloca ali em cima. - falou parecendo irritada.

Minghao chegou até ela e pegou o tal livro com facilidade, a  senhora chegava apenas até seu ombro sorriu novamente em gratidão quando Minghao o entregou.

- Obrigado, meu jovem, você deve ser o Mingie do Jun, Sim? - Perguntou olhando ele atentamente, o deixando surpreso. A senhora riu. - Pelo jeito sim. - Minghao sorriu sem jeito. - Você é um menino muito especial, já considero como meu neto, obrigado. - Minghao ficou olhando a senhora tentando entender.

- Pelo que senhora?

- Oh... Ele não falou, né? - Falou ela pensando se falava ou não.  - Ele ficou muito mal quando minha filha descobriu que estava com câncer.

- Mal como? - Minghao falou sentindo um aperto no peito.

- Triste, querido, ele nem sorria mais, foi um choque muito grande quando descobriu que a mãe estava doente,  DyuKi se abalou sim, mas ela é mais forte que o irmão.

- Ele não parecia triste quando vi pela primeira vez. -  Minghao tentou lembrar de alguma parte em que Jun não estaria bem.

- Ele não demonstra, isso é o que faz ficar pior, mas desde uma vez que ele decidiu comprar uma rosa para levar para sua mãe quando estava internada, ele apareceu com um sorriso largo no rosto no quarto de minha filha. - O aperto no coração ficava mais forte, imaginando Jun mal.

-  Que está inventando para ele? - Jun falou alto correndo até a senhora e a abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...