1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Uma Prima

História [JUNHAO] Um Cupido - Uma Prima


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 40 - Uma Prima


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Uma Prima

-  Que está inventando para ele? - Jun falou alto correndo até a senhora e a abraçando. Minghao sorriu pequeno.

- Nada de mal, querido.  - A senhora foi apertada contra o neto. - Só dando as boas vindas, ele parece um bom menino. - Jun riu.

- Ele é, omma. - Soltou a senhora se voltando para Minghao que olhava sentindo feliz por aquele momento. - Omma ele está com fome. - O sorriso de Minghao foi morrendo.

- Mentira, se quer comer, coma sozinho.  - Rebateu, bom ele não estava realmente com fome, apesar de não ter comido antes de sair.

- Aposto que não comeu antes de saiu. - Jun falou com um sorriso vitorioso.

- Venham, queridos, a pequena DyuKi já está comendo. - A senhora falou rindo baixo com a cena e indo em direção a cozinha.

- Sério, quer me deixa gordo? - Minghao perguntou já sendo puxando pela mão por Jun, que pareceu pensar sobre.

- Eu ia te morder. - Falou ao chegar a conclusão do seu namorado fofinho, levando Minghao a fica levemente corado.  - Sério, você já é fofinho assim, imagina gordinho?

- Aigoo, fique gordo você. - Rebateu, Jun parou e se virou para Minghao já perto da porta da cozinha. 

- Prefiro você, vai que você não me quer se eu estiver gordinho.  - Riu alto.

- Bobo. - Socou levemente o ombro de Jun. - Junie, por quê chama sua avó de Omma?

- Hum... - Murmurou pensativo. - Não sei bem, desde sempre a chamei assim, talvez por desde  sempre ajudar a Omma à cuidar de mim e DyuKi.  - Sem pensar Minghao aproximou passando os braços por dentro de seus, abraçando forte seu tronco. Jun sorriu sentindo seu pequeno o aperta contra se, o abraçando também. - Espero que não esteja fazendo isso para não comer. - Jun falou rindo baixo, e ouvindo Minghao bufar em resposta.

- Eu ia falar uma coisa, mas como você é um estraga prazer, repensei. - Minghao falou o soltando, porém ainda ficando colado no outro que não o largou. 

- Falar o quê? - Jun olhou curioso.
- Não vou fala mais. - Respondeu sendo observado com curiosidade por Jun com um brilho nos olhos.

- Aish fala, Mingie. - Suplicou Jun curioso beijando seu rosto.

- Não, não vou, e vamos comer. - Minghao riu alto.

- Eu gosto de ver você rindo assim, mas isso de desperta a curiosidade alheia e sair correndo não presta. - Jun Bufou seguindo para a cozinha deixando Minghao para trás.
    

   ~ * ° > ㄱㅅㄱ < ° * ~ 

Depois de Jun e sua avó, empurrarem comida para Minghao e Jun apenas rindo já a senhora falava que ele estava muito magrinho, Jun o levou até a lateral da casa onde tinha um jardim.

- Oh... - Minghao falou surpreso, Jun riu com sua surpresa.

- Elas realmente gostam de Flores.

- E eu achando que era um pretexto para ir lá, e depois jogava na lixeira da esquina. - Minghao falou brincando.

- Oh, bom humor ativo. - Jun o olhou curioso. - O que te deixa de bom humor realmente, Mingie?

- Descubra por se só.

- Ótimo, mistério agora, Mingie? - Perguntou levando-o a rir. 

- JUNIE AH. - Alguém gritou correndo até o mesmo e pulando em suas costas, Minghao olhava a garota pendurada em Jun, e por um momento sentiu raiva.

- Olá, Yoona, você cresceu... e está pesando. 

- Está me chamando de gorda? - Falou a garota dando tapas em Jun. 

- Isso, está gorda, agora desce. - Falou desprendendo os braços dela de sua pescoço.

- Aish, que insensível, nem sentiu minha falta? - Perguntou a garota fazendo um bico. Jun apenas riu em reposta e se pôs ao lado de Minghao que ficou apenas olhando. - Esse é... - Ela fitou Minghao com uma sobrancelha erguida. 

- Minghao, meu namorado. - Falou sorrindo abraçando os ombros de Minghao. - Minghao, essa é Yoona, minha prima.

- Ah... - Ele murmurou sem demonstra qualquer expressão em seu rosto. - Prazer. - Falou por falar, mesmo não gostando da garota.

- O quê... Está brincando.

- Por quê estaria? - A garota saiu pisando duro. - Enlouqueceu?

- Ora, Jun, arrazando corações. - O sarcasmos de Minghao fez Jun o puxar repetino contra tomando seus lábios, beijo intensamente.

Minghao riu após Jun se afastar finalizando o beijo, segurando o rosto de Minghao com ambas mãos.

- Você é de muita importância. - Falou sério olhando profundamente nos olhos de Minghao, o fazendo estremecer.

- Eu sei, amor. - Minghao falou antes de dar um curto selinho e abrindo um pequeno sorriso. Jun ficou apenas o olhando surpreso.

- Wow que fofo. - Falou apertando as bochechas de Minghao que logo mudou de expressão.

- Vamos à piscina. - Falou DyuKi surgindo do nada. 

- Nem venha. - Minghao falou rápido. - Preciso dormir um pouco.

- Nossa que boa desculpa. - Jun riu.

- Eu vou com Mingie, não acabe com a água, DyuKi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...