1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Dor de cabeça 2S

História [JUNHAO] Um Cupido - Dor de cabeça 2S


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 41 - Dor de cabeça 2S


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Dor de cabeça 2S

- Hey, vai dormir a tarde toda? - Minghao acordou assustado com o grito que deram, sobressaltando ficando sentado na cama. Começou a se perguntar se não estava sonhando, pois não tinha ninguém no quarto.

Ele se levantou indo até a porta, sentindo uma chata dor em sua cabeça. Olhou o corredor dos dois lados e não tinha ninguém, suspirou e seguiu pelo corredor indo para a sala.

- Minghao. - Uma voz feminina o chamou, assim que chegou no cômodo, em seguida ouviu um riso baixo. - Dormiu bem?

- Eu... - Minghao falou baixo,  olhando a pessoa e só concluiu ao notar que era a Omma de Jun, que está parecendo bem melhor de quando estava no carro. - ... acho que sim. 

- Você está bem? - Ela perguntou desmanchando o sorriu e  deixando o copo de suco (de uma cor estranha por sinal) de lado.

- Am... Não, não se preocupe. - Falou rápido sorrindo para tranquilizar a senhora. - Só uma pequena dor de cabeça por ter dormindo, acho que demais, logo passa. - Falou ficando nervoso.

- Entende, mas está pálido. - Ela comentou o analisando.

-  O que houve? - O appa de Jun entrou na sala. - Ah, Oi, Minghao, dormiu bem? - Perguntou notando ele sorrindo pequeno, e se aproximando da esposa.

- Dormir sim, senhor. Obrigado. - Respondeu.

- Que bom...

- MINGHAO. - DyuKi gritou da cozinha.

- ... ela está ajudando a fazer o jantar. - O senhor Wen falou rindo.

- Jun está la? - Minghao perguntou.

- Não vi Jun, acho que ainda não acordou. - Falou a senhora voltando a tomar seu suco.

- Oh, então vou procurar ele. - Minghao falou e os dois mais velhos apenas assentiram sorrindo.

Minghao começou andar pelo caminho onde veio depois de acordar, não gosta dormiu durante o dia, realmente não ficava nada disposto durante o resto do dia.

Quando chegou ao quarto de Jun abriu sem nem bater, e por um momento se arrependeu de não ter batido. A vista ficou turva, vendo a tal prima Yoona ali, do lado de Jun, dormindo.

Com raiva bateu a mão na porta com força a fazendo bate na parede com força, Jun sobressaltou ficando sentado na cama, já a prima não se mexeu.

Jun olhava sonolento para cada canto do quarto parado apenas quando viu Minghao, que estava com os olhos marejados.

- M-Mingie... q-que houve?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...