1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Cantinho

História [JUNHAO] Um Cupido - Cantinho


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Boom dia ;3
Olha que apareceu logo cedo.
... am acabei de acorda então não sei o quer dizer.

Boa leitura. ;)

Capítulo 43 - Cantinho



                   Cap. 43
             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~      
                     ㄱㅅㄱ

- Woow Pensei que só ia sair amanhã. - Riu DyuKi, quando os dois chegaram a cozinha.

- Deixe eles, querida. - Falou sua avó sorrindo.

Minghao estava olhando as pessoas ali reunidas, e Yoona era uma delas, como se nada estivesse acontecido conversando com o senhor ao seu lado, que Minghao supôs que seja o avô de Jun.

- Jun, você cresceu. - o Senhor de cabelos branquinho falou.

- Aish, não está nem com uma semana que você me viu. - Jun acabou rindo de seu avô.

- É devo está ficando com problema de vista. - Riu alto, se levantando e indo até eles.

- Cadê o seu óculos seu velho? - A esposa perguntou.

- Deixe de ser ranzinza. - Falou com um enorme sorriso, parando ao lado de Jun e de frente para Minghao.  - Esse é o pequeno Mingie? - Perguntou colocando a mão na cabeça de Minghao e bagunçando seus cabelos.

- Prazer senhor. - Murmurou Minghao abaixando levemente a cabeça em reverência.

- Ele é mais fofo e educado que você, Jun.  - Brincou o senhor rindo alto. Sua risada era contagiante, todos menos Yoona riram.

- Ha Ha, muito engraçado como sempre. - Bufou Jun, o que só fez o senhor rir mais.

- Venham, vamos comer, DyuKi estava quase desmaiando.  - Falou tirando a mão da cabeça de Minghao.  - Bem vindo. 

- Estava mesmo. - Gritou DyuKi.  - Só não fui la, porque não me deixaram. 

Eles se sentaram e comeram... ou melhor, Jun empurrava mais comida para Minghao que para ele mesmo, enquanto o senhor simpático, falar infinitamente falando de coisas que levava todos a rirem.

As vezes Minghao se perdia lembrando de Jun horas atrás, e se virava para o olhar de ver se estava bem, e sempre que fazia isso, Jun o olhava de volta e sorria.

Minghao havia ficando imovel após Jun dormir, temendo o acordar. Quando ele finalmente acordou,  apenas abraçou o tronco de Minghao aspirando profundamente, sentindo seu pequeno que mexia em cabelo. Minghao ainda com pernas e braços o prendendo, temeu em solta Jun, que sorria com isso.

- Vamos? - Jun perguntou olhando Minghao, quando já tinham acabado de comer.

- Onde? - Yoona perguntou empolgada.

- Aish priminha, vai segura vela? - Debochou DyuKi, rindo alto sem tirar o olhos do bolo que estava comendo. Yoona bufou.

Sem um resposta Jun segurou a mão de Minghao e o puxou, o erguendo que o olhou confuso.

- Cuidado crianças. - Gritou a senhora quando eles já estavam saindo, e os pais de Jun começaram a rir.

- Deixe eles mulher. - Reclamou o seu marido.

Já no lado de fora, Minghao questionou para onde estavam indo, e Jun apenas respondeu dizendo que logo ele iria ver.

Estava escuro, dificultando a caminhada de Minghao que acabou tropeçando em um pedra, Jun o segurou quando ele pensou que seu rosto iria ver o chão de perto.

- Falta muito? - Perguntou depois de um tempo de caminhada.

- Não, Mingie. - Respondeu sorrindo, apertando a mão dele, entrando em uma área com várias árvores.

- Tem certeza que sabe onde vai? - Perguntou olhando as árvores.  Jun riu baixo.

- Não se preocupe, não irei nos perder, conheço esse caminho desde pequeno. - Falou o tranquilizando.

- Hum... - Murmurou duvidoso, e ganho uma risada alto de Jun o fazendo sorrir.

Depois de mais alguns passos na escuridão, e mais alguns tropeções tanto por pedra ou galhos. Chegaram a uma área não muito grande e plana.

- Chegamos. - Jun falou parando  bem no centro e se deitando no chão.

- Oh, que surpresa, você me trouxe para o mata? - Minghao perguntou olhando ao redor, era quase um círculo perfeito que o gramado formava. Se voltou para Jun que estava estirado no chão olhando para cima.

Após ergue a cabeça e fitando o céu, pareceu se perder também quando viu o quanto aquilo era perfeito, a beleza, o céu completamente cheio de estrelas e a lua quase cheia brilhar intensamente no topo.

- Então, é apenas o meio do mato? - Jun perguntou sorrindo vendo Minghao encarar o céu que ele passou a vida toda olhando.

- Literalmente, estamos. - Minghao respondeu o olhando. - Mas, não é apenas um meio do mato. - Jun riu alto.

- Eu gosto. 

- Imaginei. - Minghao falou sorrindo pequeno se sentando no chão. - Mas por que vimos para seu cantinho?

- Por quê... Hum... - Jun falou pensando. - Aish Mingie para te mostra. - Falou se sentando e abraçando Minghao. - E também, por quê não estou afim de olhar para a cara de Yoona.

- Não gosto dela. - Minghao falou bufando. 

- É... não é pra menos. - Jun falou beijando sua bochecha. - Não ligue para ela, Mingie.


Notas Finais


... Beijo Kiss... #Hoseok: Kiss me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...