1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Perdido em Lembranças

História [JUNHAO] Um Cupido - Perdido em Lembranças


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Bom diaaaaaaaaa, hoje é terça...?! Hi Como estão? ;3

Boa leitura.

Capítulo 44 - Perdido em Lembranças



                     Cap. 44
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~         
                     ㄱㅅㄱ

Jun e DyuKi estavam na piscina enquanto Minghao estava sentado na beirada, apenas os observando e negando os pedidos de entrar na água.

Quando se viu, já estava mergulhado nas lembranças da noite agradável de ontem, com conversas aleatórias, abraços beijos, e alguns momentos de silêncios que os dois apreciaram.

Nem o frio, os impediu de está ali, talvez o sono, quando Minghao bocejou Jun decidiu que já era tarde, e mesmo Minghao não querendo voltar, eles voltaram. 

Para a surpresa dos dois já era duas da manhã e não tinha ninguém mais acordado, quando entraram em casa.

- Não vai negar ficar no meu quarto, né? - Jun perguntou quando já estavam próximos do quarto, e Minghao apenas negou. - Ótimo,  vou agarrar você quando dormir.

- Eu deveria ficar com medo ou vergonha dessa ameaçar? - Minghao perguntou baixo entrando no quarto de Jun. 

- Vermelho você já está. - Jun riu fechando a porta, enquanto Minghao socou de leve seu ombro. - O quê? É verdade, mas não precisa ficar com medo, eu não mordo, okay? - Segurou para não rir alto, e levou Minghao pela mão até cama. - Bom, mordo, só que de leve em você.

- Jun. - Repreendeu.

- Mingie? - Chamou. 

- Hum? - Murmurou o olhando curioso.

-  Você já teve algum namorado? - Perguntou repetino. 

- O-O quê... por quê essa pergunta agora? - gaguejou sentindo seu rosto queimar e dando um passo para trás o que acabou o fazendo cair na cama. Jun riu.

- Não, não precisa fica assim, é só curiosidade. - Falou fitando a face adorável avermelhada de Minghao. 

- Você e a droga de sua curiosidade. - Minghao falou bufando, olhando para o teto.

- Ora. - Riu. - Que palavreado é esse? - Perguntou se jogando na cama ao seu lado. Como resposta apenas uma careta, que fez Jun morder sua bochecha.

- Aish não pensei que mordia mesmo. - Falou Minghao virando o rosto para o olhar.

- Você não respondeu a pergunta, que levou a suas perguntas. - Jun falou fitando os lábios dele. 

- Acho que não. - Respondeu deixando Jun confuso.

- Acha que não o quê? - Perguntou parando de olhar seus lábios e fitando seus olhos.

- Namorado?

- Como assim 'acha que não teve namorado?' Era o pegador? Você não tem cara, Mingie.  - Falou Jun rápido o olhando supreso.

- Não, não, que pagador o quê, de onde tirou isso? - Jun riu deixando alguns selinhos em seus lábios.

- Vamos fugir da pergunta principal de novo?

- Sei la, acho que o Kwan não conta, então a resposta é não. - Falou pensantivo. 

- Como assim, o empolgadinho? - perguntou deixando o sorriso morrer, Minghao soltou uma risada pondo a mão na boca para abafar. - Não ria, Mingie.

- Tá... Eu... Espera... - Falou tentando se controlar.

- Muito engraçado isso. - Falou revirando os olhos.

- Bom. - Falou quando tomou controle. - Kwan inventou um falso namoro que não durou mais que algumas horas, só para fazer ciúme ao Hansol, o garoto que ele gostava.

- Hum...

- Sério.

- Sei. - Falou duvidoso. - Num gosto del... - Foi interrompido pelos lábios de Minghao nos seus. - Isso eu gosto. - Murmurou sobre os lábios do outro, sentiu Minghao toma sua boca por completa. Jun puxou Minghao o deixando sobre seu corpo e o apertando contra se, enquanto o beijo se intensificava, a cada toque que Minghao sentia em sua costas por cima do tecido da camisa que usava.

Minghao se afastou um pouco, o suficiente para respirar pesadamente sobre os lábios de Jun quando lhe faltou ar, apoiando a testa na sua.

- VAMOS, XU, SAIA DE SEU MUNDO. - O grito de DyuKi o arrancou de sua lembranças.

- Já disse que não. - Falou a olhando.

- Vem, Mingie.  - Chamou Jun.

- Vai, Mingie.  - Ouviu a voz enjoada de Yoona atrás de se, sentindo uma mão em suas costas, e logo estava na água.

Minghao sentiu sua raiva subi antes mesmo de volta a superfície.

- Agora te mato afogada.  -  Falou alto saindo da água, sendo seguido por Jun. 

- Junie, segura ele. - Gritou quando viu Minghao indo em sua direção.

- Estou pouco me lixando, não mandei fazer merda.  - Jun falou mudando de direção e entrando na casa.

- Junie, volta aqui. - Gritou, enquanto olhando Minghao a sua frente, com um pequeno sorriso. - Não chegue perto. - Falou recuando um passo.

- Vai se ferrar.  - Falou já a alguns centímetros dela, esticando os braços em sua direção. - Ah, e mais uma coisa, não dê uma de intrometida de novo, sim? - E deu um pequeno/grande empurrão, a desequilibrando e caindo na piscina gritando histérica.


Notas Finais


Kkkkkkkk mina fraca, encosta num fio dele pra tu ver ㄱ.ㄱ...
E Minha mente está um lixo o.ó

.... só tenho uma coisa a dizer, apreciem a tranquilidade.
Bye Queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...