1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Tranquilo

História [JUNHAO] Um Cupido - Tranquilo


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Capítuloooooooooooo
Bom dia :3

ㄱㅅㄱ Já comentou na postagem anterior? Não? Então, pare um segundinho, e vai la. O.ó se quiser ter a possibilidade de ganhar um livro. :3 Boa leitura.

Capítulo 45 - Tranquilo



                     Cap. 45
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~ 
                     ㄱㅅㄱ

- O que aconteceu? Yoona entrou irritada, dizendo que já ia embora.  - A Omma de Jun perguntou quando chegou perto da piscina onde Minghao estava sentado.

Minghao se virou vendo a face da senhora pálida com uma expressão seria, olhado de DyuKi para Jun.

- Não olhe assim Omma, não fiz nada. - Se defendeu DyuKi sorrindo.

- Sério? - Duvidou a senhora.

- Sério, Omma. - Quem respondeu foi Jun, que nadou até ela ficando de frente para Minghao.  - Ela que começou com o lance de empurra Minghao na água, ele só fez o mesmo, nada demais.  - Deu de ombros olhando tranquilo sua mãe.

- Aish garota mimada, puxou a mãe. - A senhora falou voltando para casa.

- Acho que ela está brava.  - Minghao comentou quando ela já estava longe, e Jun riu.

- Geralmente, DyuKi inferniza ela. - DyuKi gargalhou alto se aproximando dos dois. 

- Só você que não ver que essa assanhada te quer. - Falou assim que chegou a beira da esquina.

- Eu vi bem.

- Como assim você viu? - DyuKi questionou erguendo uma sobrancelha.

- Quando acordei ontem, ela estava dormindo na cama dele. - Respondeu a olhando sem nenhuma expressão.

- Você o quê? - Perguntou olhando incrédula para Jun.  - Você é tapado, idiota, retardado ou imbecil? - DyuKi falou  enquanto fuzilava o irmão com um olhar morta. - E você por quê está tão tranquilo? - Se virou para Minghao. 

- Aish fale baixo. - Repreendeu Jun.  - E eu não tenho culpa, quando dormi ela não estava la, como ia saber que ela estava la se eu estava dormindo? - Jun revirou os olhos.

- Arranco a cara daquela oferecida. - Falou irritada. - Você é um imbecil, para quê serve porta?

- Está tudo bem, DyuKi.  - Minghao falou calma.

- Tá vendo, está tudo bem. - Jun falou ficando entre as pernas de Minghao e abraçando sua cintura. DyuKi bufou e volto mergulhar.

O restante o dia foi tranquilo, que se resume em: piscina, almoço, piadas do avô de Jun fazendo todo mundo rir, a tarde andando pelo 'mato' como Minghao falava.

          ~ * ° ㄱ . ㄱ ° * ~

- Vocês estão mortos. - Começou o Sr. Wen quando entrou dentro do carro e viu os três atrás quase dormindo.

- Oppa fez a gente andar toda a terra do mundo. - Reclamou DyuKi. 

- Eu não lhe chamei. - Rebateu Jun. 

- Devia escuta ela as vezes, Jun.  - Reclamou Minghao, que logo ouviu o riso da mãe de Jun.

- Queria mata seu namorado, querido? - Perguntou rindo se virando para trás para os olhar.

- Aish Omma é bom caminha. - Bufou Jun. 

- Eu vou deixa vocês em casa, e depois levo Minghao em sua casa e vou direto trabalha. - Comentou.

- Você não disse que só iria segunda? - Questionou a esposa.

- Houve um improviso e Choi não vai poder ficar la. - Respondeu e focou na estrada.

- Entende.

           ~ * ° ㄱ . ㄱ ° * ~

O Sr. Wen deixou Minghao na porta de casa, e seguiu para o seu destino.

Minghao ficou ali em pé, sonolento, tinha dormido a viagem toda.

Se virou andando indo para a porta de casa e viu que estava tudo escuro, e a porta entre-aberta. 

- Omma? - Chamou quando entrando em casa, tateando a parede em procura da tomada para acender a luz. - Omma?

Quando achou e pode aceder a luz, vasculho o cômodo a procura da senhora, não encontrando foi para a cozinha, porém não tinha ninguém. Foi então para o quarto onde também estava escuro. 

Seu celular começou a sooa, cortando aquele silêncio medonho que já estava fazendo um frio subir por sua espinha.

- Oi? - Atendeu rápido.

- Por quê está sussurrando, Mingie? - Era Jun.

- Estou?

- Está.

- Am... É que é meio estranho, a porta estava aberta, e as luzes apagadas...

- E você entrou? - Falou incrédulo. - O appa ainda está por ai... né? - Perguntou nervoso.
- Sim e não... Achei. - Falou encontrando a tomada e ligado a luz.

- O que você achou? - Perguntou, no momento que Minghao se virou para observar o cômodo. - Mingie? - Chamou quando não teve nada além do silêncio. - Mingie, você está ai? - Jun gritou desesperado, e se perguntando se não estava exagerando demais, mas sempre concluia que estava algo errado. - MINGIE RESPONDE.


Notas Finais


O que acham que aconteceu?
Ô.Ó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...