1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Em Choque

História [JUNHAO] Um Cupido - Em Choque


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Boooom dia seus fofox *-*
Cap novo? É sim, hoje é o dia. <3 Hi.
Bom, boa leitura.

Capítulo 47 - Em Choque



                     Cap. 47
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                     ㄱㅅㄱ

- O que houve? Por quê veio em uma viatura? Cadê seu carro? - DyuKi perguntou rápido indo até ele assim que o carro da polícia para a sua frente. Após a ligação estranha de Jun, DyuKi tinha ido imediatamente o esperar na porta.

- Depois explico. - Jun respondeu, saindo do carro e dando a volta indo pegar Minghao que parecia em choque ainda, e não respondia muito quando fala algo. - Vem, Mingie. - Falou pegando Minghao no colo, que não teve nenhum reação. - Omma está dormindo? - Perguntou. 

- Está. - Respondeu abrindo a porta mais para o irmão passa.

Jun foi direto para seu quarto, evitando fazer qualquer barulho, sendo seguido por DyuKi. Colocou Minghao em sua cama com cuidado, ele tinha pegado no sono.

- Jun... - Sussurrou DyuKi, porém Jun fez apenas um sinal, em um pedido mudo de silêncio. Saiu do quarto com DyuKi logo atrás. - O que houve, Junie? - perguntou ainda baixo mesmo já estando dentro de seu próprio quarto.

Jun não respondeu de imediato, ficou andando de um lado para outro, pensando e repensando, sem saber como falar sobre o que tinha visto. A omma de Minghao com um olha vazio olhando o teto.

- Junie. - O chamou preocupada, vendo seu irmão agitado.

- A Omma dele está morta, DyuKi.  - Respondeu sem nem parar para a olhar.

- O quê? - Questionou não acreditando.

- Eu... não sei... - Tentou entender o que podia ter acontecido.

- Chega, Junie, senta ou vou surta se não parar. - Falou empurrando o irmão para sentar em uma cadeira ali perto.

- Eu não sei o que aconteceu, mas ela estava... morta... - DyuKi o olhava chocada. - O appa está la, depois que ele chegou ele me mandou vim com Minghao. 

- ...mas... - Murmurou pensando em algo para falar o que conseguiu.  - Assalto?

- Eu acho que não... - Sussurrou Jun pensativo.

- E Sr. Xu, está la?

A pergunta de DyuKi ativou um alarme em sua cabeça, ele não tinha visto o Sr. Xu...

- OMMA? - Um gritou impediu que Jun raciocinasse direito, saiu correu até seu quarto e viu Minghao abraçando o travesseiro e chorando.

- Mingie? - Sussurrou se sentendo ao seu lado e deslisou seus dedos nos cachos, não obteve resposta, então ficou apenas fazendo aquele pequenos gestos para que o tranquilizasse. 

- Omma? - Minghao falou ainda preso em seus sonhos.

- Mingie. - Jun sussurrou novamente e dessa vez Minghao abriu os olhos e ficou fitando Jun a sua frente.

- O que faz aqui, Jun? - Ele perguntou confuso olhando o quarto que esperava ser dele, mas consegui identificar o quarto de Jun.

- Você estava tendo um pesadelo. - Falou continuando fazendo carinho nos cachos de Minghao.

- Eh... minha omma... - Minghao ia falando, mas parou quando viu Jun estranhamente o olhar de uma forma que não tinha acontecido. - O que houve? - Questionou.

- Ah... Mingie, só saiba que vou está aqui com você. - Falou o puxando para se e o abraçando.

- O que... - Minghao ia falando, porém parou quando uma lembrança lhe surgiu. -  ... o-omma...  e-ela... Junie... a omma? - Em cada tentativa de falar algo, Jun o apertava mais tentando amenizar a dor de seu amado mesmo sabendo que não podia. - ... N-Não foi... um sonho Junie? - Jun não teve coragem para responder. - ...Jun, fa-fala algo.  - Murmurou entre soluços, não sentindo nada além de uma dor grande lhe apertar o coração.
- Estou com você, pequeno. - Jun falou o ouvindo chorar, seu corpo tremia e soluços soaram alto.  - Eu vou sempre está aqui.

Jun ficou horas e horas ouvindo seu choro que não parecia ter fim. Não parecia ter fim, quando parecia que cessaria as lágrimas, a dor lhe surgia e infinitas lágrimas saiam sem controle algum.

A dor nunca experimentada por Minghao,  já Jun teve uma dor um pouco parecida, quando soube da maldita doença de sua mãe, e lhe faltou esperança.

Minghao dormiu. Imaginou quando não notou o corpo dele não tremer, não ousando o se mexer para não o acordar, Jun ficou apenas fitando o teto, sem um pingo de sono.

              ~ * ° ㄱ . ㄱ° * ~

Minghao acordou com o som do celular indicando que alguém estava ligando e tentou se erguer mais estava preso.

- Mingie? - ouviu Jun sussurra e se deixou relaxar sobre Jun.

O celular voltou a tocar, dessa vez Minghao não se móvel. Jun pegou o aparelho enquanto apertava Jun com o braço livre.

- Oi? - Atendeu sem olhar quem era.

- Jun. - Ouviu a voz cansada de seu appa.  - Minghao está acordado?

- Sim. - Respondeu baixo.

- Ele sabe se o Sr. Xu Viajou ou algo assim?

- Eu não é um boa hora, para pergunta isso.

- É necessário, Jun.

- Sei que é.

- A pessoa responsável pelo caso, ira ai falar com ele. - Falou calmo.

- Você ouviu o que falei? - Questionou Jun impaciente, temendo que as lágrimas de Minghao voltarem.

-  Jun, se à uma morte, à várias  causos e nenhum dos que suspeitamos é só um acidente, isso é bem que evidente...

- Tá. Tá. - Falou rápido interrompendo seu appa.  - Até quando o Sr. Wen estive fora dessa mesa. - Falou se dirigindo ao trabalho de seu appa. 

- Jun... - Desligou antes que ele terminasse a frase.

Jun bufou quase jogando o celular no chão, mas por fim apenas o colocou no chão. Enquanto Minghao não teve nenhuma reação.

- Mingie? - Chamou baixinho, tentando deixa a raiva de lado.

- Hum? - murmurou em resposta.

- Vamos levantar? - De resposta apenas ganho seu corpo sendo apertando pelos braços de Minghao.  - Você tem q... eu vou ver se a omma está precisando de algo, vamos?

- Está bem. - Respondeu o largando e se levantando. 

- Se quiser tomar banho, pode pegar uma roupa minha. - Jun falou fitando Minghao que tinha uma face neutra e que apenas assentiu e saiu da cama indo para o banheiro.

Jun foi para o quarto de sua omma para usa seu banheiro e ela não estava mais la, após o banho Jun voltou para o seu quarto para esperar Minghao que não tinha saído ainda.

Minghao ainda se encontrava debaixo do chuveiro mesmo ele já estando desligado, sentindo suas lágrimas se recusam a parar de sair e as gotas de água em seu corpo escorrerem. 

Quando conseguiu se recompor, se enxugou com a toalha a deixando enrolada em sua cintura.

- Wow assim meu coração não aguenta. - Falou Jun jogado na cama fitando Minghao.

- Aish não exagere, Jun. - Falou indo até o guarda-roupa  sentindo seu rosto queimar, se esquecendo de tudo por aquele momento.

- Só não agarro esse delírio, que deve ser produto de minha imaginação, porquê tem de menor em algum lugar...

- Ótimo, seja o honrado bom mocinho e saia. - Falou Minghao se virando para olhar Jun. 

- Eu nunca disse que seria um bom mocinho.  - Provocou Jun sorrindo pequeno, vendo Minghao distraído suficiente para não lembrar do que se passava.

- Está legal. - Minghao falou neutro, e começou a se vestir ali mesmo na frente de Jun, com maior normalidade.

- Onde está aquele serzinho que estava com o rosto vermelho? - Questionou Jun olhando incrédulo ele colocar a roupa.

- Não sei? - Falou colocando a camisa.

- Poxa, você é do mal, Minghao. - Falou olhando Minghao se aproximar.

- Nunca disse que era ao contrário.

- Gostei da roupa. - Falou ainda olhando o corpo de Minghao. 

- Lógico, a roupa é sua.

- Não leve ao pé da letra.

- Vamos, ou volto para essa cama. - Falou e na hora Jun se levantou empurrando Minghao para fora do quarto. 


Notas Finais


Sabe MinHan? (MINGYU&JEONGHAN) se gostar, já está disponível. Tem apenas 5 capítulos, e pretendo postar um bônus.
Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/minhan-encontro-marcante-7685300

Só digo uma coisa, Mingyu é 100% diferente do Mingyu da fic SoonHoon(esrsrsrdsrs)

Bom, tá bom se não vai acabar um textao isso.
Ah e só par lembrar: para participar do sorteio tem que comentar na postagem do sorteio. ;* kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...