1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Não Vou

História [JUNHAO] Um Cupido - Não Vou


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Oi, eu, aqui.
;') Vocês não lêem isso, mas vou deixa aqui assim mesmo.

DAREI uma pausa em JUNHAO, para mim finalizar SOONHOON... ou me matam por bem ou me matam por mal muahhahaha.

Boa leitura.

Capítulo 49 - Não Vou



                     Cap. 49
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                     ㄱㅅㄱ

- Não vou. - Minghao respondeu a Sra. Wen que o olhava triste.

- Tem certeza querido?

- Sim, Sra. Wen. - Respondeu baixo olhando os próprios pés nem notando Jun se sentar ao seu lado.

- Jun. - Chamou seu appa.

- Eu vou fica com ele.

Jun ficou ao lado de Minghao durante aquela tarde chuvosa, sem falar muito,  não tinha muito o que falar, então quando Minghao parecia prestes a se soltar e recomeçar a chorar, Jun o puxava para se tentando as todo custo amenizar a dor dele.

- Pode chorar, Mingie, o quanto quiser, o quanto precisar, vou estar aqui com você. - Sussurrou enquanto acariava os cabelos de Minghao, que estava soluçando. 

Sempre que cessava o seu choro, acabava entrando em um profundo sono, e sempre acordava se vendo deitado sobre o peito de Jun naquele sofá.

- O que vai ser de mim? - Perguntou mais para se mesmo enquanto enfiava o rosto no peito de Jun,  apertando seu corpo, como se aquilo fosse o mantê vivo.

- Sei que não tenho cara de omma. - murmurou Jun com naturidade, fazendo surgir um pequeno sorriso nos lábios de Minghao. - Vou está aqui com você, Mingie.

- Te amo. - Sussurrou e Jun ficou pensamos se não tinha ouvido errado ou se era coisa de era cabeça.


Notas Finais


#Lembrete: Até amanhã para participar do sorteio.

Eeeee até a próximaaaaaaa. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...