1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Saindo do Quarto

História [JUNHAO] Um Cupido - Saindo do Quarto


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Bom dia//Tarde. <3
Dei um tempinho rápido em SoonHoon, para deixa um curto JunHao para vocês.

Capítulo 50 - Saindo do Quarto



                     Cap. 50
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                     ㄱㅅㄱ

Passaram se exatamente seis dias desde tão fatalidade, Minghao se refugiava no quarto de Jun, que por mais que gostasse de está mais tempo com ele, estava procurado. Yoon tinha o liberado do trabalho, então passava o dia todo deitado fitando o teto, saia apenas para ir para a faculdade, por se sentir em dívida com sua omma.

DyuKi e Jun tentavam o tirar daquele quarto sem muito sucesso, a Sra. Wen também já estava preocupada com ele.

- Mingie. - Minghao ouviu Jun o chamar, levantou a cabeça rápido. - Vamos.

- Onde, Jun? - Murmurou sem ânimo.

- Sei la, nesse quarto você só entra de noite, vamos levanta. - Falou já puxando ele pelos braços o deixando sentado.

- Não tenho vontade, Jun.

- Eu sei, Mingie, mas vamos mesmo assim, por favorzinho. Olha só para não dizer que não vamos fazer nada, vamos ver o que DyuKi anda aprontando.  - Falou rápido penteando os cabelos de Minghao com os dedos.

- Você vai seguir ela, Jun? - Perguntou incrédulo.

- Ela faz isso toda hora comigo, então não vai se importar. - Deu um sorrisinho vendo o olhar de reprovação que recebeu.

- Sério isso?

- Não, mas preciso de um motivo grande suficiente para fazer você não me trocar por minha cama.

- Vai bancar o irmão rigoroso e pegar no pé dela, seguir passo a passo, só por isso? - Falou negando com a cabeça.

- Isso. - Afirmou se levantando e o levando juntos.

- Preciso de um banho. - Protestou já saindo pela por do quarto sendo puxado por Jun. 

- Já tomou, Mingie. - Minghao bufou e se deixou ser levado.

- Vão sai queridos? - Perguntou a Sra. Wen curiosa.

- Sim, Omma, vamos na sorveteria, vai querer? - Perguntou animado.

- Não íamos atrás de DyuKi? - Minghao perguntou confuso.

- JUNHUI. - Senhora exclamou em reprovação. Minghao o ouviu rir e aquilo de alguma forma o fez se sentir um pouco bem.

Já na rua Jun passou o braço por seus ombros o mantendo perto e Minghao abraço seu corpo.

- Sei que não devia perguntar, mas onde quer ir? - Perguntou já imaginou que seria o quarto.

- Você está me confundido, primeiro: espiar DyuKi, segundo: Sorveteria,  o que realmente quer fazer? - Falou acabando por solta um curto riso. Jun sorriu.

- Tem opções, você escolhe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...