1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Perto

História [JUNHAO] Um Cupido - Perto


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 52 - Perto


  
                   Cap. 51
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                     ㄱㅅㄱ

- Viu, fora o Jisoo, tudo foi legal. - Jun falou ao entrar em casa. Minghao esforçou-se a rir.

- O que Jisoo fez? Eu não entende ainda. - Minghao falou confuso.

- Ele é grudento.

- Mesmo? O que você estaria  sendo então? - Perguntou virando o rosto para ver o rosto de Jun, que estava debruçado em seu ombro.

- Eu posso, Mingie. - Reclamou.

- Acha isso necessário?

- Aish, Mingie, pode não ser...

- Chegaram? - O appa de Jun falou sentado no sofá, assustando os dois que nem tinha o notado.

- É... acho que sim. - Jun falou, e ele riu baixo logo ficando sério novamente.

- Se sentem. - falou meio tenso. Jun puxou Minghao até até o sofá vazio e se sentou ficando os dois o olhando.  - Hansol me encontrou hoje.

- Ele descobriu algo? - Perguntou Minghao rápido. Hansol já tinha suas suspeitas, porém Minghao não conseguia acreditar que seu appa tenha feito aquilo com a mulher que ele parecia gostar durante anos, se bem que ele também parecia gostar de Minghao a vida toda.

- A arma foi encontrada, estava dentro da caixa d'água. - Falou o senhor calmamente, o que deixava Minghao mais nervoso. - As balas encontradas na Sra. Xu São as que falta no revólver, e, também estava com as digitais do Xu.

- Então foi ele? - Minghao perguntou rápido, tentando não transparecer qualquer expressão.
- Sim.

- Mas como ele pôde? -Questionou Jun.

- Ah Jun, o mundo está exposto a tudo. - O senhor falou vendo a indignação do filho.

- Encontraram ele? - Minghao perguntou de cabeça baixa olhando o chão.

- Não... ainda, mas Hansol está perto.


Notas Finais


Perguntinha: Capa nova ou a antiga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...