1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Tentando Ajudar

História [JUNHAO] Um Cupido - Tentando Ajudar


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 55 - Tentando Ajudar


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Tentando Ajudar


                     Cap. 54
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    ㄱㅅㄱ
...

- Ele não demonstra, isso é o que faz ficar pior, mas desde uma vez que ele decidiu comprar uma rosa para levar para sua mãe quando estava internada, ele apareceu com um sorriso largo no rosto no quarto de minha filha. - O aperto no coração ficava mais forte, imaginando Jun mal.
                                           . . . ·°~

- Cheguei, Mingie. - Minghao se assustou sendo tirado de suas lembras, com o peso em suas costas, era Jun. 

- Junie... não conseguiu respirar. - Falou com dificuldade e Jun se levantou sorrindo e se sentou ma cadeira enfrente sentindo o olhando de Minghao sobre se.

- O-O que foi? Por quê está me analisando assim? - Gaguejou.

- O que fez hoje, Junie? - Perguntou.

- O quê? Por quê? - Falou meio  desconfiado, o que fez Minghao ri baixo e logo parando.

- Só foi uma pergunta, o que você fez hoje?

- Eu num fiz nada, por quê da investigação? - Perguntou emburrado. - E cadê o sorvete? Você paga, já que é o independente.

- Junie, só foi uma pergunta, você parecia estranho quando atendeu.

- Ah, não foi nada. - Respondeu rápido.

- Mesmo?

- Sério, agora, está tudo bem.

- Agora... e daqui a duas horas? -  Minghao questionou duvidoso.

- Vem cá, não estava morrendo de fome? - Jun tentou mudar de assunto.

- Não estou mais. - Jun o olhou incrédulo. - Não, não comi. - Falou já imaginando a sua pergunta.

- Por quê?

- Não sei. - Minghao respondeu sorrindo, como se desse o troco.

                  >ㄱㅅㄱ<

- Vamos invadir uma escola a quase duas da manhã? - Jun perguntou, parado enfrente ao prédio totalmente escuro dentro. - Desde quando você é um vândalo, Mingie? - Se virou para o olhar.

- Seria vândalo se eu quebrasse algo, o que não vai acontecer... bom, só se for você.

- Se não vamos vândalizar, o que vamos fazer? - Perguntou já sendo arrastado por Minghao, para o portão lateral, onde ele lembrava ter uma abertura.

- Se você pode me levar pra um lugar muito do estranho, por quê não eu? - Minghao perguntou já dentro, o esperando passar.

- Não era estranho. - Falou fazendo uma careta.

- Não, pensei que ia ser estrupado. - Jun não sabia se ficava indignado ou se ria daquilo.

- Vai me estuprar, Mingie? - Perguntou e recebeu um tapa no ombro, o que o fez rir.

- Não seja um velho pervertido.

- Poxa, estou parecendo tão velho assim? - Falou rindo alto.

- Vem. - Falou Minghao o ignorando e puxando pela mão. Quase correndo, eles pecorreram o corredor que levaria a escada...

- Escadas?

- Lógico. - Respondeu o puxando escada acima, parando apenas quando chegou ao seu destino. - Devia correr mais, Junie.

- Até parece que você corre. - Rebateu respirando rápido.

- Não estou quase morrendo por subir uma escadinha. - Minghao riu. - Mas... aqui está. - Jun ergueu a vista olhando ao redor. Dava para ver a cidade, que já dormia, mas era iluminada por milhares de luzes.

- Não é tão estranho. - Falou se virando para Minghao. - mas... por quê exatamente estamos aqui? Você devia está é dormindo, não vai acordar cedo?

- É, devia. - Respondeu pensativo. - Porém uma pessoa precisa fala.

- Pessoa? Quem? - Perguntou não entendendo nada, sendo puxando para se sentar no chão frio.

- Você.

- Eu? O quê? - Falou olhando o fixamente.

- Junie, você estava estranho quando me atendeu. -  Jun procurava algo como desculpa.

- Estava dormindo.

- E DyuKi me ligou, mandando eu ligar para você, só para te acordar, sendo que ela faria isso por prazer?

- Aish, DyuKi teimosa. - Bufou. - É fofo você preocupado.

- Uma hora vai acabar falando, certo Junie? - Perguntou já imaginando não ter resposta. - Só queria ajudar, o que você tem feito desde o início.

- Você ajuda, Mingie. - Jun falou sorrindo o puxando para se e o abraçando forte. - Ajuda apenas de existir... Sério mesmo. - Murmurou soltando seu corpo para segurar seu rosto com ambas mãos e tomar os lábios do outro delicadamente.

Sem hesitar Minghao correspondeu o beijo, apertando os braços entorno do corpo de Jun.


Notas Finais


Opaa serumaninhos de meu kokoro <3 Eu ando com preguiça... ㄴ.ㄴMAS HOJE É DOMINGO \o/.... Bom domingo para vocês...

Acho que Jun seria o personagem que mais se parece comigo, sabe bem enrolar as pessoas .... kkkkkkkk não faço por esporte.

Kiss Kiss do JunHao... SoonHoon onde estas g.g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...