1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Vai Fica Tudo Bem?

História [JUNHAO] Um Cupido - Vai Fica Tudo Bem?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 57 - Vai Fica Tudo Bem?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Vai Fica Tudo Bem?

- Que a com seu celular? - Questionou DyuKi enquanto andava a passos lagos para o carro. - Onde estava?

- ...Descarregou. - Jun hesitou em falar. - Estava com Mingie. - Falou já entrando no carro.

- Ah... acabei esquecendo. - Falou lembrando que o irmão estava com Minghao. - Por quê não deixou ele vim?

- Já tomei seu tempo demais hoje. - Falou por fim e DyuKi deu a partida no carro. - Como... ela está?

-Vai fica tudo bem, Junie. - Falou não tirando os olhos da rua a frente. - Ela ficou antes certo?

- ...

- Vamos Jun, acredite que vai fica tudo bem essa vez, não ficou bem da outra vez? - DyuKi falou confiante o que Jun estava nem um pouco. - Jun?

- Por favor, DyuKi. - Jun quase suplicou para não continuar com o assunto. Ela não falou mais e Jun agradeceu mentalmente por isso.

As pessoas podem achar seu pessimismo covarde, mas para ele não passa de uma estratégia contra a vida.

Desde criança pensava em como as coisas podia ser e sempre acabava acontecendo tudo ao contrário, então seu entusiasmo se tornou pessimismo.

Quando queria que acontece algo, acreditava que não daria certo, e isso, se tornou um hábito.

- Onde estava? - Perguntou seu appa assim que entraram no quarto em que sua omma descansava. O Sr. Wen tinha a aparecia cansada, seu cabelo estava todo bagunçado.

- Minghao. - Falou se jogando em uma cadeira aos pés da cama e ficando olhando a face pálida de sua omma. No dia anterior ele tinha notado seu rosto mais corado. - Então? - Perguntou sem tirar os olhos dela.

- Vai fica tudo bem. - Respondeu seu appa. 

- E...?

- E o quê? - Sr. Wen o olhou confuso.

- O que ela tem? Por quê esta aqui? -  Perguntou parecendo óbvio.

- O médico disse que já estava melhor.

- E o quê ela teve? Por quê ela está aqui? - Perguntou se virando para fitar seu appa. 

- Jun. - DyuKi falou o repreendendo.

- O quê? Não da para responder à todas perguntas do mundo com 'Vai ficar tudo bem.'

- É melhor você ir descansa. - Seu appa falou baixo.

- Não appa, você que precisa, vá, eu fico omma. - sua irmã e appa os olharam tentando achar uma solução para aquilo, e não ter que deixar ele só.

-  Isso, vai appa, eu vou ficar também. - Jun bufou. 

                  >ㄱ.ㄱ<

- Junie? - Minghao o chamou baixinho tentando o acorda, ele tinha acabado dormindo na cadeira do lado de fora do quarto. Jun abriu lentamente os olhos e ficou olhando Minghao por longos segundos, enquanto Minghao o olhava atentamente. - Vem.  - Falou segurando sua mão e o puxando para que se levantasse. 

- Por quê está aqui? - Perguntou em um sussurro abraçando o pescoço de Minghao, que abraçou sua cintura.

- Por quê você tem que dormir? - Perguntou parecendo mais que óbvio.

- Pelo menos não disse que estava tudo bem.

- O quê? - Perguntou confuso.

- Eles só sabem fala isso "Vai ficar tudo bem" " Já está melhor" "Vai ficar tudo bem". - Minghao ficou calado. - Eu gosto de seu silêncio.

Minghao fez Jun entra no taxi, entrando logo em seguida. Após passa o endereço para o motorista, se virou para Jun que fitava as mãos.

- Ainda dormindo, Junie? - Perguntou ganhando a atenção dele, que se deixou cair sobre o banco, apoiando a cabeça no colo de Minghao. - Você comeu que hora? - Perguntou penteando o cabelo de Jun com os dedos.

- Hey, quem faz essas perguntas são eu. - Reclamou soltando um risada que logo morreu. - Sorvete.

- Ontem? - Falou indignado. - Sabe que horas são?

- Sim e não, não sei que horas são.

- Ótimo.

Quando o taxi parou, Minghao pagou o senhor e obrigou Jun se levantar.

- Comi. - Ordenou Minghao sentado na mesa de frente para Jun.

- Sério isso? - Olhou Minghao indignado.

- Cuida, Junhui.

- Tá, tá... tá. - Falou começando a 'engolir' a comida, com Minghao o olhando atentamente. - Vai dormir aqui, Mingie?

- Talvez.

- Não venha com meias palavras também, por favor Minghao. - Falou parando de comer.

- Sim, eu vou.

Jun terminou de comer rápido e saiu puxando Minghao para deu quarto. Assim que chegou o soltou e foi para o banheiro, antes de gritar para Minghao não sair do lugar. 

- O quê aconteceu com a Sra. Wen? - Minghao perguntou segundo depois de Jun sai do banho e se deitar na cama, onde também estava deitado. Jun ficou o olhando pensando em falar ou não.

- Eles só falam que está tudo bem, não querem dizer o que aconteceu, como que se eu já não entendesse isso tudo. - Acabou soltando.

- E se realmente estiver bem? - Perguntou Minghao olhando seus olhos tristes, enquanto os dedos caminhavam suavemente  inconsciente pela face de Jun. 

- Eu sei bem quando estão mentindo, Mingie. - Minghao não falou mais nada.

Ultimamente Minghao tinha acostumado a dormir com o rosto no peito de Jun, o apertando como um travesseiro. Agora era ao contrário.

Minghao se arrastou cama a cima, até fica a certa altura para Jun e abraçou a cabeça dele, que de imediato abraçou seu corpo.

- Obrigado. - Sussurrou, contra Minghao.  - Amo você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...