1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Ocultando a Verdade

História [JUNHAO] Um Cupido - Ocultando a Verdade


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 58 - Ocultando a Verdade


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Ocultando a Verdade

Minghao estava acordado a horas, sem ter coragem de se mover, por Jun está o fazendo de travesseiro(dormindo sobre seu corpo enquanto o apertava.)temendo o tirar de algum sonho.

O silêncio quase anormal reinava na casa dos Wen, enquanto Jun ressonava.

Minghao sentiu o celular vibrar entre os lençóis e quando o encontrou era o de Jun, então deixou de lado. O que em seguida aconteceu novamente, só que dessa vez foi o seu,  DyuKi ligando. Após aceita levou o celular a orelha, não falando nada.

- ... Ming? - Ele a ouviu chamar após um curto silêncio. Ele pôde identificar que a voz dela estava um pouco falha, com o pequeno nome. Em resposta sussurrou um 'Oi?' - Está com Jun? - Perguntou rápido dessa vez parecendo normal. 

- Dormindo. - Sussurrou tentando ver seu rosto, o que não aconteceu, pôs Jun estava com o rosto em seu peito, dando apenas para ver seus cabelos.

- Droga, Ming. - Gritou DyuKi assustando Minghao.  - Por algum motivo, aquela droga está se espalhando rápido pelo corpo dela. - Falou rápido e dessa vez Minghao notou sua voz tremula. 

- O que aconteceu? - Perguntou tentando continuar falando baixo.  

- Ela passou a noite com dificuldade para respirar e... - Falou respirando rápido, o que levou a pensar que estevesse chorando. - ... a um tempo, ela... - houve uma pausa.

- Está com quem? Vou... - Perguntou um pouco alto e ela o interrompeu.

- Não, não, não, fica aqui com Jun. - Falou rápido. - Appa está aqui... -  Houve um longo silêncio, onde Minghao apenas ficou ouvindo a respiração descompassada de DyuKi, até que...

- Quem é? - Minghao ouviu Jun e o olhou, vendo que estava sendo observado.

- Am... só Yoon ameaçando me demitir. - Mentiu tentando ser o mais normal possível.

- Fica ai com ele. - Ouviu por fim e a ligação foi encerrada.

- E Você está calmo? - Ele olhou Minghao desconfiado.

- Yoon late, mas não morde.

- Ah, então da outra vez só queria se livrar de mim? - Perguntou Erguendo uma das sobrancelhas curioso. Minghao sorriu pequeno.

- Não. - Respondeu rápido. - Dormiu com os anjos hoje?

- Que belo mentiroso. - Jun falou não acreditando. - Dormi com 'o' anjo.

- Parece que á um mal humor matinal realmente.

- Vamos, Mingie, fale. - Falou se levantando, ficando sentado sobre o colchão esperando que falasse. .

- Primeiro vamos comer, depois eu falo. - Falou Minghao se levantando.

- Você não é de comer.

- Vamos, Jun.  - Insistiu e acabou que Jun foi sem questionar mais, mesmo sabendo que Minghao ocultava algo.

                    >ㅠㅅㅠ<

- Onde estamos indo? Desde quando sabe dirigir? - Jun perguntou dentro do próprio carro sendo que quem estava a dirigir era Minghao. 

- Para onde imagino que queria está. - Respondeu.

- Não lembro de ter dito nada, antes de me fazer engolir aquela comida. - Falou fitando Minghao que olhava apenas a frente, que não falou nada.

Jun ficou pensando no porquê  da atitude de Minghao.  Primeiramente pensou em ele querer o levar para sei la, invadir outro colégio? Por quê da última vez foi bem parecido, Minghao o guiou sem dizer onde ia, porém o segundo pensando foi algo haver com sua omma, que foi confirmado quando o carro parou enfrente ao hospital. 

Minghao fitava o carro a frente, sem coragem de olhar Jun, por não saber como e não querer contar, mesmo sabendo que tem que contar.

- Ela está mal, não é? - Minghao congelou ao ouvir. - Não aja como DyuKi e Appa, Mingie. - Falou Jun ao notar que Minghao estava tenso. - Eu vivo e sinto essa perda toda noite, não é como se eu tivesse acostumado a perder ela, isso é impossível.

- Ele sabem de seus sonhos, Junie? - Perguntou por fim, tomando coragem e o olhando.

- Ninguém além de você sabe... já sou pessimista demais para eles. 

Saíram do carro não dizendo mais nada e entraram no hospital.

Encontraram DyuKi sentada em uma cadeira olhando o chão, nem notou eles ali, só quando Jun a chamou.

- O que faz aqui? - Ela perguntou o olhando confusa. - Não era para está em casa? - Perguntou agora se referindo a Minghao. 

- Ele não é uma criancinha para ficar escondendo a verdade. - Minghao foi direto, o que surpreendeu tanto ela quanto Jun.

- Xu.  - Exclamou ela.

- Cadê appa? - Jun perguntou ignorando sua reação. DyuKi hesitou e Jun ficou aguardando a resposta por um tempo. 

- Não entendo porquê privar ele, se tem direito como filho de saber. - DyuKi se virou rápido e fitou Minghao. 

- Sério que a omma falou para você?

- Falar o quê? - Jun questionou confuso.

- Falar, falou, porém não a necessidade de o privar de saber como está sua Omma. 

- Aissh, Minghao, você não entende. - DyuKi elevou a voz já sem paciência alguma.

- Não grita com ele. - Jun olhou a irmã não acreditando. 

- Jun não é uma criança, não precisa ser privado da verdade para o proteger. 

- Por quê estão gritando? Lembram que estão dentro de um hospital? - Ouviram o Sr. Wen falar. Minghao não havia notado que estava gritando, então se calou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...