1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Junhui

História [JUNHAO] Um Cupido - Junhui


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 6 - Junhui


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Junhui

– Xu? – O moreno o chamou já em sua enfrente, não tirando os olhos de Minghao.

– S-Sim? – Gaguejou Minghao. 

– Eu poderia falar com... – O moreno parou olhando para trás de Minghao onde viu Yoon e Jisoo. – ... você. 

– Desculpe, é que estou em horário de trabal...

– Mas claro que pode, Xu, vá fala com o moço. – Yoon interrompeu Minghao o empurrando para sair de perto do balcão.

– Mas...

– Sem mas, Xu.  – Murmurou Yoon baixo. Minghao foi, mesmo sem entender o porquê da atitude do seu chefe.

Minghao foi seguido até o primeiro andar da loja, onde era cheio flores. Um cantinho onde alguns cliente, ficavam quando preferiam esperar suas encomendas.

– Bom... – Começou Minghao.  – Pode falar senhor... –  O rapaz sorriu.

– Meu nome é Junhui, o senhor não precisa. – Falou com um sorriso singelo nos lábios.

– Desculpe.

– Não precisa de desculpar, Xu, pode me chama de Jun.

– Okay, Jun... então o que queria fala? – Minghao o olhou curioso.

– Bom... é... – Jun hesitou por um momento, nervoso. – Sai comigo?

– Eu sair com você? – Minghao ficou surpreso.

– Sim, isso. – Jun afirmou, com o nervosismo visível.

– Aah, desculpe, é que ando meio ocupado, e só vai piorar quando começar a faculdade... –  Minghao parou ao ver o sorriso de Jun morrer.

– Hum... Tudo bem, entendo. – Murmurou Jun desanimado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...