1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. O  Convite de Jun

História [JUNHAO] Um Cupido - O  Convite de Jun


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 60 - O  Convite de Jun


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - O  Convite de Jun

Os dias foram se passando, enquanto o pessimismo de Jun parecia aumentar, mesmo tendo uma pontinha de otimismo. A Sra. Wen não teve nenhuma reação, levando DyuKi a quase a surtar e não acreditar mais em ficar tudo bem.

Os médicos falavam que o corpo da Sra. Wen não estava reagindo a nenhum tratamento, o que só levava ao desespero de DyuKi, enquanto o Sr. Wen se enfiava mais no trabalho.

- Você está bem? - Jun ouviu e tirou os olhos do nada para fitar Minghao, que agora estava em sua frente.

- Estou. - Respondeu. Minghao não acreditava muito, mas não insistiria naquilo. 

- Vamos para o hospital? - Perguntou mesmo parecendo óbvio, pôs era sempre assim, depois da faculdade acompanhava Jun até para ver a cara desanimadora do médico, que não tinha mais opções.

- Não, será que Yoon se importa se eu fica la essa noite com você? - Perguntou fitando os olhos de Minghao, que o olhou sem entender.

- Todo dia você passou boa parte do tempo la, mesmo não podendo vê-la, por quê não quer ir?

- Não quero, Mingie.  - Falou simplesmente, deixando Minghao pensativo

- Está bem.

Seguiram a pé mesmo até o apartamento de Yoon, que não era tão longe, em um silêncio incômodo, o que deixou Minghao preocupado.

- O que você tem, Junie? - Sussurrou se enfiando por baixo do braço de Jun e abraçando sua cintura.

- Nada, Mingie. - Respondeu enlaçando seu pescoço com um braço.

- Eu sei que não é nada. - Jun o olhou um alguns segundos.

- Claro que sabe. - Sorriu pequeno, porém não chegou a seus olhos. - Mingie você já terminou de pensar?

- Hum? - Murmurou confuso com a mudança de assunto, o que não protestou.

- Você disse que precisava pensar, quando saiu da casa do appa. - Minghao notou que ele não disse minha casa.

- Sim... - Murmurou tentando ver onde iria dá.  - Você está estranho.

- Terminou?

- Acho que sim... é sim.

- Quer morar comigo?  - Perguntou rápido.

- Junie... - Ia reclamar, porém foi interrompido.

- Só eu e você. - Falou firme o olhando já imaginando que se negaria a entrar na casa de seu appa, parado em sua frente. 

- Am... o que houve com seu appa? Te colocou para fora? Brigou com ele e por isso está estranho? - Minghao começou a o enxer de perguntas.

- Não, não... Só... acho que não vou conseguir viver ali por muito tempo.

- Por quê? - Perguntou Minghao o vendo desviar o olhar,  o que se tornou mais estranho.

- Não sei, Mingie, mas algo me diz isso.

- Está bem, vamos. - Falou segurando sua mão e o arrastando para o prédio, onde ficava o apartamento de Yoon. 

- Oh... visitas, as... - Ele conferiu a hora no celular. - ... Meia noite e onze. 

- Ele pode ficar aqui? - Minghao foi direto.

- Claro. - Respondeu sem delonga.  - Agora... - Falou ele se erguendo do sofá. - ...sem zuada, certo meninos?

- Aigoo, seu pevertido.  - Se exalto Minghao indignado. - Vem. - Chamou e saiu em direção ao seu quarto.

Ao chegar no quarto Jun se deixou cair na cama, o que Minghao não falou nada, apenas entrou no banheiro.

Jun se agarrou ao travesseiro, absorvendo o cheiro de Minghao. 

- Você ainda está estranho. - Minghao falou ao sair do banheiro. Seguiu para a cama e se sentou, o olhando ainda apertando o travesseiro.

- Você será o motivo de minha existência, Xu Minghao. - Minghao penetrou os dedos em seus cabelos, os deslizando suavemente.

- Eu estou aqui, Junie...
                          ... pra você.

¤°·
Não entenda errado
Mas não posso ver ninguém além de você
Você é tão frio, frio, baby
Ao mesmo tempo você me faz derreter
Apenas consigo suficiente
Eu quero te mostrar tudo
Sobre mim mesmo
                                      ·°¤ SVT



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...