1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Sendo Forte

História [JUNHAO] Um Cupido - Sendo Forte


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 62 - Sendo Forte


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Sendo Forte

- Você tem que descansa. - Minghao falou arrastando Jun pela mão. 

- Não, Mingie, eu não posso agora.

Jun estava se mantendo firme, desde daquela hora no hospital até agora, em sua casa cheia de parente que ele não tinha lembranças, talvez pela ocasião.

Minghao se manteve sempre por perto, mas não interferiu em nada, até aquele momento.  Estava quase amanhecendo e Minghao imaginou que Jun precisaria descansa a mente, pôs supôs que ele não conseguiria dormir. 

Minghao estava prestes a começa a arrastar Jun contra vontade, quando uma senhora, tia de Jun, apareceu.

- Oh querido, você está ai. - Minghao ficou olhando a senhora, que não tinha o notado.

- Oi, Tia, precisa de algo? - Perguntou a olhando.

- Ah querido... - A senhora pôs os olhos em Minghao e ficou o encarando, enquanto Jun ficava esperando uma resposta. - ele...

- Meu namorado, Minghao.  - Falo notando a senhora olhar Minghao com uma espécie de indignação ou simplesmente surpresa. - O que foi? - Perguntou já sem muita paciência.   Ela piscou ótima vezes e se virou para Jun. 

- Tentei descansa um pouco, eu e... sua tia cuidamos de tudo... DyuKi está com seu appa ainda.

- Não precisa, ti...

- Precisa sim. - Minghao o interrompeu o puxando pela mão, mesmo com protestos de Jun, conseguiu o leva para um lugar distante onde não sabia que tinha, uma biblioteca.

Quando Minghao fechou a porta, após Jun entrar,  não se pôde ouvi nada. Ficou olhando as costa de Jun por um momento. "Seria agora?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...