1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Uma Tia Estranha

História [JUNHAO] Um Cupido - Uma Tia Estranha


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 63 - Uma Tia Estranha


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Uma Tia Estranha

- Você parece tenso, Mingie.  - Jun comentou após se virar e o observar. Ao ouvi Jun, Minghao ergueu a cabeça rápido, vendo um Jun neutro.

- Jun... - Ele começou, porém não conseguiu terminar, pôs se perguntou o que passava na cabeça de Jun, que parecia normal e como ele reagiria ao saber que aquilo não é um sonho.

- Fale, Mingie.  - Falou Jun calmamente. 

- ...não é um... sonho. - Sussurrou, Jun ficou o olhando calado como se processasse aquelas palavras lentamente. Minghao ficou o olhando tenso, sem mover um músculo, nem ao menos notou prender sua respiração.

- Ah... - Murmurou poucos segundos antes de sua face neutra sumiu e seus olhos ficarem preso em um abismo de tristeza.  - ...eu... estava torcendo... para que fosse mais... um.  - Minghao ouviu sua voz tremula, ficando mais tenso sem saber o que fazer... pôs lembrava que com os abraços de Jun nesse momento quando foi ele, só tinha mais vontade de chorar, chorar sem parar, só chorar.

Jun fitava a face do outro, que estava preocupado, que via seu rosto começar a molhar de lágrimas e morder seu lábio interior, para impedir que saísse qualquer som.

Do nada seu corpo sentindo-se fraco despencou ficando de joelhos, logo sentando sobre suas pernas, no mesmo segundo em que Minghao correu indo até frente e segurou seus ombro, o mantendo firme.

Minghao se deixou cair sentado no chão e o deixando pender para frente, se pressionado com o seu corpo. Minghao abraçou a sua cabeça, que estava na altura de sua barriga.

- Eu admiro sua força, Junie.  - Minghao sussurrou não o soltando, logo ouvindo o choro baixo de Jun.

Minghao se pegou caindo em um abismo de escuridão e tristeza, por causa do choro, da dor, o  corpo tremulo contra o seu, a respiração sem controle algum saindo pela boca.

Mal notou que estava a chorar também...

                   ¤ ° · . · ~

DyuKi fitava a face pálida e tranquila de sua omma, imóvel dentro daquele caixão amarelo, esperando ela se levantar.

- Ela tem que se levantar. -Sussurrou para se para seu appa, que estava do outro lado. Mas Jisoo que estava logo atrás dela, acabou ouvindo.

- Dyuki. - A chamou colocando uma das mãos em seu ombro, ela o olhou assustada. 

- O que... Quando chegou? - Questionou com os olhos levemente arregalados. 

- Desde o iniciou. - Respondeu. - Você está ai de pé desde que chegou, você tem que se alimentar.

- Não, Jisoo, estou sem fome. - Suspirou alto, se virando para seu appa que fitava o corpo da Sra. Wen.

- Querida, Jun foi descansar, por quê você não vai também? - Chegou sua tia, que começou a passa a mão em suas costas levemente.

- Ele foi? - Perguntou surpresa.

- Na verdade aquele rapaz o arrastou. - Foi sincera. DyuKi olhou o chão pensativa, se perguntando se seu irmão entraria no mesmo posso de tristeza... "ela tinha que acorda" - Quem é ele mesmo? - Perguntou a sua tia, a arrancando de seus pensamentos.

- Xu Minghao, namorado de Jun? - Respondeu sem muita empolgação. Ela não tinha raiva por ser afrontada naquele dia no hospital. Ela tentava entender que Jun seria mais forte que se, mas se perguntava "E agora?"

- E os pais dele? -  DyuKi a olhou por um momento.

- Por quê o interesse nos pais de Xu? - Ouviu Jisoo questionar desconfiado, logo atrás.

- N-Nada. - Gaguejou a senhora desviando o olhar de Jisoo.  - Vá descansa um pouco querida, falta algumas horas. - E se foi.

-  As pessoas acham que é fácil, fecha os olhos em uma hora dessa e dormir? - Cuspiu as palavras irritada.

- Por quê o interesse em Xu, não entende. - Jisoo observava a senhora. 

- Se você não entendeu imagina eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...