1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. O Destino de Todos

História [JUNHAO] Um Cupido - O Destino de Todos


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 64 - O Destino de Todos


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - O Destino de Todos

Após cessar e recomeçar novamente várias vezes o choro de Jun, já sentindo seus olhos queimarem, parecendo ter secado.  Ele se levantou repetinamente, fazendo Minghao erguer a cabeça para o olhar.

- Você vai? - Pergunto por perguntar, pôs já entendia que Jun iria acompanha o corpo da omma até o seu destino.

- ...sim.  - Ele hesitou, mas por fim afirmou.

E ele foi.

Minghao o segui todo caminho, mesmo não querendo, não querendo imaginar ele mesmo naquele momento, ele levando sua omma para um buraco, sendo coberta por terra, era agonizante, de se imaginar.

Quando chegou a hora, em que a terra estava preste a cair, Minghao segurou o braço de Jun com ambas mãos ao ver DyuKi desabar, começando a chorar sendo amparada por Jisoo, que a segurou.

Minghao se viu no lugar dela, ele teria passado por isso, devia ter passado por isso, mas ele não conseguiu, por se achar fraco demais para se ver nessa situação, e agora estava se vendo. 

Ele tinha a pequena possibilidade de sua omma ainda estava viva, ele acreditava que ela estava em algum lugar desse mundo. Mas agora não via mais a pequena possibilidade.

Sentiu um braço por seus ombros, fazendo quebra o contato visual com DyuKi para olhar Jun, que o olhava seriamente. Não tinha notado  que está chorando,  até momento em que os dedos de Jun começaram a percorrer sua bochecha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...