1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Perdido dentro do Sonho

História [JUNHAO] Um Cupido - Perdido dentro do Sonho


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 65 - Perdido dentro do Sonho


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Perdido dentro do Sonho

- Minghao, não é verdade. - Minghao acordou assustado com tal frase, ficando de imediato sentado na cama começando a vasculhar o quarto com o olhar, procurando por alguém, o que não encontrou.

Ele havia sonhado com sua omma, que tinha o dito que aquilo não tinha acontecido.

Sua mente parecia falhar, estava perdido dentro daquele sonho, e sua omma estava viva. 'VIVA?' Se questionou desesperado, logo imaginando sua omma viva, presa dentro de um caixão debaixo da terra.

Agoniado ele se ergueu da cama em um pulo e caminhou rápido até a porta. Prestes a sair do quarto, seus pés grudaram no chão ao ouvir alguém o chamar.

- Mingie? - Seu corpo reconheceu, já sua mente perturbada nem tanto, então ficou ali parado olhando o nada. - Mingie onde vai? Nem amanheceu ainda. - Jun falou já sentado na cama o vendo parado na porta.

Perdido ainda, Minghao não respondeu, fazendo Jun estranhar e se levantar para ir até ele. Só ai a mente de Minghao tomou seu corpo novamente e ele começou a correr, ouvindo os grito de alguém o chamando.

Saindo da casa de Yoon, ele corria pelas rua, se perguntando se ela podia está viva. Tinha que ver com os próprios olhos para acreditar que ela não voltaria?

Jun sai logo atrás tentando o parar, sem entender o porquê, porém não era fácil, seu corpo parecia ainda esta dormindo.

Tentando o máximo não o perder de vista, se obrigou a correr o mais rápido.

- O que... à com você... Minghao? - Se perguntou enquanto corri pela cidade deserta.

Já desesperado e cansado, Jun, o viu parado, e agradecendo mentalmente, correu mais rápido para acabar logo com aquela distância entre eles.

- Minghao? - O chamou baixo, e pôde o notar estremecer. - O que aconteceu? - Minghao parecia o ignorar ainda, ou seja, sua mente, dando um passo a frente e erguendo o braço para empurrar o portão. E só agora Jun viu onde estava. - O-o q-que faz aqui, Mingie? - Gaguejou segurando os ombros dele o fazendo parar novamente. - Fala comigo, o que aconteceu? - Falou o virando para se, que piscou os olhos algumas vezes olhando Jun.

- Eu... - Murmurou ainda olhando Jun. Do nada começando a chorar, deixando Jun paralisado por um momento.

Jun o levou para casa de Yoon novamente, sem o choro de Minghao cessar um minuto o caminho todo e se recusou a deitar novamente quando Jun sugeriu descansar.

Por fim Minghao acabou dormindo no colo de Jun que estava sentado na poltrona, depois de muita insistência de Jun para ele dormir.

                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...