1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Viagem sem Volta

História [JUNHAO] Um Cupido - Viagem sem Volta


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 66 - Viagem sem Volta


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Viagem sem Volta

Olá... Não, não é Cap.  Mas... Estou providenciando isso... Vai ter algo diferente hoje...

Bom, vim divulgar uma nova fic com memebros do BTS e do SEVENTEEN, O SHIPP nunca shippado de acho que é JiSeok.

Recadin para ARMY: Não é o que vocês estão pensando. Hi hi

Recadin para Carat's: Também não é o shipp que vocês esperam. RS RS. 

Então é isso, vou deixa a sinopse(que não é lá essas coisas) a baixo, e o link na nota final. 

      ㅇ° · . · . · . · . · . · . · . · ° ㅇ

Olá eu sou Ji, tenho, 21 anos e só agora, depois de 20 anos estou prestes a viajar para o meu país natal, sempre quis conhece a Coreia do Sul, porém sempre aparecia uma coisa me impedindo de ir. E claro conhecer meus avós também.

Oi, eu sou Seok, 23 anos, meu pai é advogado e eu fui obrigado a ser advogado... mais algo...? Ah sim, estou voltando para Coreia do Sul, ou seja, minhas férias acabaram e tudo partiu desse avião está calculado.

      ㅇ° · . · . · . · . · . · . · . · ° ㅇ

Olá, eu sou autora, minha idade é de uma anciã do KPOP, e essa idéia.... rsrsrsrs

Bom, o Shipp será [JI·SEOK], e terá membros de SEVENTEEN "e"  BTS.

Quem será o Shipp?

;3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...