1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Outro dia

História [JUNHAO] Um Cupido - Outro dia


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 67 - Outro dia


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Outro dia

 > ° • Jun √ ㄱㅅㄱ<

Ontem foi um dia... Como posso dizer... Indesejado? Essa palavra não é adequada para o que vivi, mas vou deixa ela mesmo.

O sonho se concretizou infelizmente, depois de tantas noites acordando como se estivesse sendo afogado em um mar de dor. Cada novo sonho (igual), o mar era maior.

Uma certa vez, estava tão fundo nesse mar que sobressaltei de tal forma que acordasse Minghao, que passou aquela noite acordado por minha causa, se recusando a dormir se eu fosse também.

Hoje... Ou ontem, por quê não dormir mais depois dele acorda e sai correndo de casa, eu não tive aquele sonho, não sei se me sinto aliviado ou vazio.

Minghao se recursou a deita na cama, como eu já fiz assim que meus sonhos começaram, mas... Não ajudou muito... Ouvi ele murmurar algo, e não pensei em nada, fiquei apenas tentando enxergar seu rosto passando a mão no seu cabelo, o colocando de lado.

- Junie...- Ele sussurrou pressionando o rosto contra mim. - ...por quê não estamos na cama? Que você fez? - Perguntou ele confuso logo me olhando curioso.

- Eu? - Falei rindo sem vontade. - Num fiz nada, já você... - Ele ficou me olhando, como quando estamos olhando o nada e pensando em algo. Quando finalmente lembrou ele piscou os olhos.

- Desculpa. - Desculpa?

- Pelo quê? - Quis saber, eu realmente não sabia o porquê de se desculpar.

- Você esta bem?  - Perguntou focando seu olhar na minha bochecha esquerda.

- Eu acho que ontem já tinha virado rotina. - Pensei alto, e um silêncio se iniciou. Ele estava estranho, seria uma lesma se não entendesse que ele tinha se abalado muito, era bem evidente. - Você esta bem, Mingie? - Ele me olhou nos olhos.

- Vai fica, não se preocupe.

- Por quê saiu daquele jeito ontem? - Perguntei sem pensar, o que o fez pensar... Pensar... e pensar.

- Não sei... Talvez momento de fraqueza ou o início de uma loucura. - Ele sorriu forçado, que logo sumiu antes dele começa a fita o chão. - Só... eu...sonhei ou... pensei de mais, em tudo não passa de um... engano e... ela não ta realmente... - Eu o olhava tentando entender... A sua mente estava fracassando, era isso?

- Foi só mais um sonho. - Falei o abraçando.

- Pode ser, mas Jun, não tem essa possibilidade, em algum momento eu acreditava que tinha... De ela não ter ido... E... Esta lá embaixo... morrendo... sozinha... - Ele começou a falar normal, mas logo sua voz começou a ficar trémula.

- Realmente não tem, você pode pensa que acreditava, mas foi o momento de dor e perda, que fez acreditar.

- É...? - Murmurou entre o choro.

- Sim, Mingie. - Afirmei o apertando contra mim.

- E você? - Perguntou de repente.

- Eu o que? - Perguntei sem entender.

- Você.  - Ele repetiu. E entende que se referia a minha omma.

- Vou ficar bem, com você, com certeza irei. - Falei beijando sua cabeça. - Vamos? - Falei o soltando um pouco.

Sempre me surpreendo quando ele toma a iniciativa de me beijar, o que não foi diferente de agora. Ele se desprendeu de meus braços e abraçou meu pescoço, logo em seguida seus lábios encostaram nos meus.

                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...