1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Diga Eu Te Amo

História [JUNHAO] Um Cupido - Diga Eu Te Amo


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 68 - Diga Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Diga Eu Te Amo

- Você realmente bem?  - Jun perguntou quando ouviu Minghao falar que tinha que trabalhar, ou melhor, que precisava trabalhar.  - Não poderia ficar mais um pouco?

- Jun, por mais que queiramos nos trancar e fugir do mundo, não da.  - Respondeu voltando a deitar ao seu lado.

- Eu sei, mas não custa nada tentar adiar. - Sussurrou olhando a face de Minghao, que o encarava. - Sem nenhum sonho estranho? - Minghao sorriu levemente. - Que bom... - Murmurou sem tirar os olhos de Minghao. 

- ... e você?

- Am... Não.

- Será que DyuKi não esta precisando de você? - Perguntou Minghao tendo a noção só agora, que Jun estava a uma semana na casa de Yoon que não  falou nada. 

- Ela... Vai fica bem, ela tem o appa.

- Mas você também tem.

- Ta me dispensando, Amorzinho? - Jun perguntou confuso. 

- Quê? - Minghao falou rápido, olhando Jun sem acreditar no que ouviu. - Só quis dizer que você tem ele também. - Se justificou. Jun riu vendo a cara de desesperado de Minghao.

- Eu tenho você. - Falou puxando Minghao contra se, que acabou com o rosto pressionado  pouco abaixo do queixo de Jun.

- Agora eu posso ir? - Minghao perguntou apos um momento de silêncio.

- Poxa vida, depois dessa esperava um sei lá... eu te amo, hyung, ou, você tem, hyung.

- Jun.

- Só solto se falar. -  Jun falou rápido enlaçando firme os braço nele.

- Jun.  - O repreendeu tentando se afastar.

- Vamos, Mingie, não é tão difícil. - Falou sorrindo, o segurando. 

- Me solte. - Minghao falou ainda  luta.

- Isso é ... Desnecessário. - Jun disse com um sorriso larga ao ver que conseguir ficar sentado sobre a barriga de Minghao, o mantendo preso.

- Junie. - Reclamou suspirando alto.

- Ganhei já? - Perguntou, mas não obteve resposta.  - Vamos, Mingie, é fácil. - Sorria beijando a  face de Minghao. 

- Se você sabe, por quê tenho que falar?  - Falou sentindo os beijos de Jun descerem e parando em seus lábios, onde deixou vários selinhos.

- Por quê? - Perguntou enfiando o rosto no pescoço do outro. - Eu quero ouvir, seria pedir de mais?

- Ah... Claro que não.

- Então? - Perguntou passando a ponta do nariz levemente no pescoço de Minghao.

- Eu te amo, Junie. - Jun estremeceu.  - Pronto?

Não teve uma reposta, Minghao sentiu os lábios , beijando sua pele.

- Junie?

- Hum? - Murmurou sentindo-se hipnotizado, viciado, sem vontade alguma de soltar Minghao. Bom, soltar soltou, porém suas mãos o largaram apenas para invadir a sua camisa, percorrer cada centímetro de sua pele.

- Eu te amo, Junie. - Sussurrou Minghao sentindo-se seu corpo se arrpiar.

- Ah, Mingie... - Respirou com força contra o pescoço dele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...