1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. O Finalmente

História [JUNHAO] Um Cupido - O Finalmente


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Aaaaaaaaaaaahhhhh CRLH, preciso de calmante...

Boa tarde :3 kokoros de meu kokoro, seus kokoros estão prontos?

Então vamos lá.
Boa leitura. <3

Capítulo 70 - O Finalmente


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - O Finalmente

 Mingie, onde está? - Jun perguntou impacientemente agitado, o que levou a Minghao a perceber.

- Acabei de sair do Yo... - Falou automaticamente, mas logo parou e perguntou. - Que houve?

- Nada ora. - Minghao olhou ambos lados da rua, não vendo nenhum carro atravessou ouvindo Jun rindo alto. - Quero te mostrar algo.

- O quê?

- Venha até mim, Mingie. - Jun falou não conseguindo evitar o largo sorriso, que surgiu em sua face ao olhar a sua volta rapidamente.

- Aish, não começa com esse ar de mistério. - Minghao falou ao lembrar de umas noites atrás.

                ~*•∆.√•*~

- Não pode me morder enquanto durmo. - Jun falou ainda com seu enorme sorriso.

- Quando vai esquecer isso? - Minghao perguntou querendo se livrar daquilo, se questionando como tinha deixado seus pensamentos escaparem tão facilmente.

- Não vou esquecer. - Jun observava atentamente cada expressão de Minghao, que bufou em resposta.

- Vou pra casa de Yoon então. - Falou dando as costas para Jun que ficou de pé em um pulo.

- Hey, hey, não, não, calma. - Jun falou indo ate ele rápido. - Calma. Fica. Relaxa. - calmamente sussurrou puxando Minghao pelo braço até a cama. Que ficou apenas o olhando. - Não olha assim ta legal? Vou fala nada. - Falou ainda com um sorriso nos lábios.

- Por quê será que não acredito? - Rindo baixo Jun se jogou do outro lado da cama. Ficando imóvel. - Hey, já que está ai me enchendo para te morder, por quê não fala o que esta tramando? Assim esquece. - Jun não se mover, levando Minghao a o cutucar suas costelas.

- Tudo no seu tempo.

- Ha coisas que da para escolher quando é o tempo. - Jun riu.

- Talvez você se assustaria com que ando pensando.

- Qual a diferença de daqui a dois segundos ou daqui a duas semanas?

- Teimoso. - Falou fazendo careta, vendo o olhar questionador do outro. - Não esta pronto, Mingie calma.

               ~*•∆.√•*~

- Finalmente?

- É, finamente. - Jun riu. - Agora tem uma regra básica e Fácil: Não diga não.

- Junhui o misterioso. - Minghao falou. - Pensei que já soubesse lidar com não's.

- Estou falando muito sério.

- Está bem, okay, onde está?

- Muito bem, vou mandar o endereço por SMS.- Jun falou finalizando a ligação e abrindo o contato dele para mandar. Se ergueu do sofá em um pulo, respirou fundo, logo sentando novamente. - Okay, era hoje... É hoje. - Falou para se, não conseguindo parar de sorrir, enquanto olhava a hora no celular.

Passando exatamente uma hora. Jun começou a andando em círculos preocupado pelo cômodo, pôs onde estava não ficava longe da loja do Yoon.

- Deve ter acontecido algum contra tempo. - Jun falou em voz alta para se, como se aquilo fosse o tranquilizar e ignoraria os pensamentos ruim de que havia acontecido algo.

Andou a passou rápido até a cozinha onde tinha deixado uma garrafa de água, e começou a beber o liquido.

- Tenho que me mantê calmo. Ele virá. Ele virá. Ele estava curioso sobre o que estava planejando. Ele virá sim. - Falou firme e alto para se, sentindo que estava errado. - Você virá.

Voltou para a sala, tendo a ideia de ligar para Minghao. Antes mesmo de chegar ao destino escutou música soar alto, o que era alto apenas pelo silêncio que estava presente ao seu redor.

- M-Minghao? - Chamou rápido, tropeçando no nome que já havia acostumado a chamar, ao atender sem ao menos olhar quem era.

- Okay, isso significa que Xu não esta aí. - Ouviu a voz nada parecida com aqui esperava. Jun não falou... Não conseguiu falar, estando ocupado tentando não pensar em algo ruim, o que fundo ele já acreditava. - Jun? - Yoon chamou.

- ... Am...?

- Você esta bem? - Perguntou Yoon tranquilo como sempre, o que levou de alguma forma, tirar Jun de seus pensamentos negativos.

- Cadê Minghao? - Perguntou por fim em um sussurro, tirando forças de algum lugar de seu ser.

- Estou ligando justamente por isso. - Yoon começou.

- Ele disse que estava saindo dai, quando liguei para ele. - Jun falou rápido quase não dando para Yoon entender.

- O que você tem? Por quê está tão agitado?

- Ele já... - Jun ai falando, mas parou ao lembrar que quem estava do outro lado da linha era Yoon. Tudo que ele menos precisava no momento era falar de sua mente negativa, o quanto terrível sua mente esta sendo consigo, em pensar possíveis motivos de Minghao não ter batido naquela porta.

- Ju... - Yoon ia o chamar, mas Jun finalizou a ligação, indo para as chamadas recentes e selecionando o nome de Mingie, com os dedos trêmulos.

Chamando... 

Chamando... 

Chamando... 

Chamando... 

Chamando... 

Caixa postal.

Jun fitou o aparelho por um segundo e selecionou novamente o nome de Minghao.

"O número discado está desligado ou fora de área de cobertura."

- Isso não podia esta acontecendo... Podia? - Perguntou olhando a tela do celular se apagando aos poucos. - Claro que podia. - Sussurrou querendo pensar que houve um grande imprevisto, que seu celular acabou a bateria, mas só via um fim sem Minghao.

Seu celular soou alto novamente, fazendo Jun o olhar rápido.

- Número desconhecido? - Falou tentando não achar aquilo estranho ou ligar a Minghao.

- 'Se sua tia toca em um fio do cabelo de meu filho que seja, eu vou ser preso de verdade por matar ela.' - Jun Ouviu e pode jurar que era o Pai de Mingie.

- ...seu filho? minha tia... – Murmurou lembrando que Minghao havia falado que tinha o encontrado na rua, que negou ter matado sua omma. Jun perguntou por quê não avisou a polícia, e Minghao simplesmente respondeu que não conseguiu.

- ‘Recado dado.' - E a ligação foi finalizada.

- ...minha tia.

- Desculpe a pergunta, mas você é adotado, Minghao?

- Tia. - Jun a olhou em pânico, pôs aquele assunto era o limite de Minghao.

- Como sabe senhora? - Perguntou seco, logo se virando para Jun, que ainda olhava em pânico a senhora. - Falou para quem, Junhui? - Questionou baixo e Jun o olhou.

- Meu sobrinho não falou nada. - Falou ganhando a atenção novamente de Minghao.

- Então?

- Preciso ir...

- Tia. - Interrompeu Jun já de pé.

- Só me lembra alguém, nada demais. - Falou rápido querendo sair dali.

Jun pegou a chave e saiu fechando a porta de qualquer maneira, no mesmo instante em que procurava o nome de Yoon em atordoado no celular. No primeiro toque foi atendido.

- Estou esperando, Jun.


Notas Finais


Tudo indica que vai ter mais dois capítulos.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...