1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Encontro?

História [JUNHAO] Um Cupido - Encontro?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 8 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Encontro?

– Não conhecia esse lado da cidade. – Falou Minghao observando o lugar pouco iluminado, era parecido com uma praça, mas estava tão vazia.

– Eu gosto daqui, venho sempre que preciso um pouco de silêncio. – Jun falou deitado na grama, olhando o céu.

– Gosta do silêncio? – Minghao perguntou curioso.

– Sim, principalmente estando no meio do nada, é como se estivessem pedido nesse mundo, no meio dessa natureza.

– Eu gosto do silêncio, apesar dele me causar medo.

– Por quê tem medo? – Jun virou a cabeça para olha-lo.

– O silêncio é a falta de algo...

– Vem cá. – Jun levantou logo puxando Minghao pela mão. Aquele gesto aqueceu Minghao e passou a ignorar que a cada passo que dava, ficava mais escuro. – Pronto.

Minghao se surpreendeu com  aquela paisagem, a escuridão por completa, fez ele enxergar cada minúsculo pontinho brilhante no céu.

– Isso é... – Minghao deixou a frase morrer, olhando cada cantinho do céu.

– Lindo? – Jun perguntou, Minghao o olhou por um momento e o viu deitado no chão admirando aquilo tudo com um sorriso largo.

Minghao se juntou ao outro, ficaram em silêncio. Apenas absorvendo aquilo tudo.

– Ainda a medo?

– Não.

– Queria falar uma coisa, mas não sei Como. É tão repetino só de pensar, mas não sai correndo,  certo? – Ele se virou apoiando o cotovelo no chão e sua mão em seu rosto, dando visão total do rosto de Minghao. – É.. muito repetino mesmo. – Ele tentou encontrar as palavras certas. –  Bom, é que... não sei como explicar. – Jun falou confuso, enquanto o outro o observava atentamente.

Jun não conseguia, dizer em palavras o que estava sentindo. Então pensou em outro jeito... puxou Minghao de um jeito menos agressivo possível, e mesmo assim ele ainda se assustou quando caindo sobre Jun.

Jun segurou o rosto do outro, com ambas mãos, o puxando para si, colando seus lábios no do outro. Sentiu quando Minghao se estremeceu. 

– Jun... – Murmurou Minghao nos lábios do outro tentando se conter, enquanto Jun nem tentava, começando a deslisar seus lábios no do Minghao, em um beijo lento e doce. Isso era o que ele mais queria, desde que pôs os olhos nesse garoto.

Jun soltou os lábios de Minghao, quando lhe faltou ar, respirando fortemente, ainda com seus lábios quase colados.

Minghao abriu os olhos não lembrando que os tinha fechados, e começou a olhar cada detalhe da face de Jun, iluminado apenas pela lua.

Ainda com seu corpo tremulo, desejou profundamente aquela boca novamente, enquanto a olhava, e logo se formou um sorriso nela.

– Te amo, desde a primeira vez que ti vi. – Sussurrou Jun, assim que terminou tomou os lábios de Minghao novamente, que correspondeu na mesma intensidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...