História Junmyeon que não sabia amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Exo, Sulay
Visualizações 21
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo;


Desde as sardas à ponta do pé, Junmyeon era desconfiado. Quando alguém se aproximava, a guarda era formada, talvez fosse trauma, ou não, Junmyeon acreditava ser um dom. Não amar, ou não saber; Quando tinha treze, treze na idade, sete no coração, alguém o roubou um beijo. Yoongi já havia ouvido estórias sobre beijos e casamentos, pensou que seria obrigado a se casar com a garota e chorou por semanas. Não quis contar à mãe, não quis contar a ninguém, quem contou o que foi a próprio menina, que ficara sentida com a rejeição. A senhora Kim rira contido quando ouvira a história, seu pequeno filho era realmente pequeno, um bebê. 

Os anos se passaram, a idade no coração de Junmyeon sempre era menor do que a idade atual, Junmyeon acreditava que idade era você que definia. Tinha dia em que ele tinha treze outra vez, vinte, sete e em outros as dores nas costas lhe lembravam a avó com cinquenta e nove. 

O ensino médio foi difícil, não porque Junmyeon sofria bulliyng ou coisa e tal. Foi porque Junmyeon detestava a escola, a escola fedia a adolescente felizes. E Junmyeon cismara naquela época que a vida não tinha outro sentido a não ser esperar a morte. Enquanto alguns iam para festas, Junmyeon ia para cemitérios. Aquilo passou depois de uns anos, na faculdade. Ele não sabia muito bem o que cursar, por isso quando a mãe apareceu em casa com um bichinho machucado e sobrara para ele fazer os curativos, uma lâmpada se acendeu em sua cabeça: Enfermagem. Não, veterinário

Na sua sala havia de tudo e um pouco, chineses, tailandeses americanos e até animais de verdade. Havia um garoto tão apaixonado por animas que levava seu coelho para as aulas, Jungkook, o nome do coelho não do dono. Jungkook era tão arisco que uma vez fugira pela janela, claro, a faculdade não tinha mais que dois andares e o primeiro onde eles estavam, a janela não ficava muito mais que um metro do chão. 

Mas o que realmente estressava Junmyeon nas aulas, não era o coelho que às vezes se enroscava em sua bolsa ou mordia seu dedo. Era o garoto da carteira atrás de si. Yixing. Yixing era tão chato quanto às aulas de inglês no ginásio. Ele mandava bilhetes toda aula, alguns erros ortográficos eram tão horríveis que Junmyeon era obrigado a corrigi-los e devolver o papel ao dono. Talvez Junmyeon não soubesse, ou fingisse não saber, que os erros eram propositais, pois Yixing era um dos melhores em matéria de escrita daquela turma. 
 

Quer ir comer um peche? 
 

Não, eu não quero ir comer um PEIXE com você. 
 

E um suxi? 
 

Yixing me deixa em paz.


Notas Finais


só mais uma fanfic fofinha do otp que nunca foi otp de verdade ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...