História Junta com um Uchiha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Sasuhina
Exibições 202
Palavras 1.235
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Clarissa !! Decidi postar o último hoje ! ❤ espero que tenha gostado :3

Capítulo 2 - Final


Fanfic / Fanfiction Junta com um Uchiha - Capítulo 2 - Final

- Vamos Tenten - Hinata arrastava a Mitsashi por entre as ruas, a noite ja estava plena sobre a cidade e todos estavam la, todos os amigos de Hinata e os moradores de Konoha. A Hyuuga trajava um kimono negro com flores brancas que ia até o joelho. Tenten vestia um kimono emprestado de Hinata, que lhe serviu muito bem, era de cor azul turquesa com símbolos delicados. A Mitsashi estava adorável.

- Para quem não queria vir...-Tenten lançou um sorriso travesso - Está bem animada ! - Hinata lançou um riso amarelo para a morena. Seguiram até o centro da festa, havia um grande palco que abrigava uma banda que cantava músicas alegres. Ao leste pode ver seus amigos reunidos numa grande mesa em comemoração a Guerra que havia acabado. Todos estavam la, Ino estava sentada junto a Sai que pintava um retrato de todos na mesa, Gaara se encontrava junto a Naruto que tinha suas mãos enlaçadas pela de Sakura. Hinata sentiu o estômago rebrulhar com a visão, sentia o olhar de todos sobre ela que apenas sorriu com isso.

- Boa noite pessoal ! - Tenten se sentou ao lado de Lee, Hinata se sentou ao lado da Mitsashi, a sua esquerda estava Sasuke, Hinata mal percebeu que se sentou ao lado do Uchiha, que assim como ela, parecia ter sido obrigada a estar ali.

- Hey pessoal, tenho uma idéia...- Naruto pegou uma garrafa de saquê que se encontrava perto da mesa. - Vamos jogar verdade e desafio !

- Sério amor ? - a voz de Sakura fez Hinata sentir-se enjoada. Sasuke pareceu entender a inquietação da Hyuuga ao seu lado. Seus olhares se cruzaram algumas vezes.

- Vamos sim ! - Lee pegou a garrafa e girou, ela girou sobre o próprio eixo por alguns segundos. E logo parou, Kiba pergunta para Gaara.

- Verdade ou desafio cabeça de fósforo?  - Kiba fez toda mesa rir, agradeceu por Gaara estar ligeramente embriagado e estar feliz hoje.

- Verdade pulguento! - Gaara sorriu vitorioso, Kiba emburrou-se e logo tratou de fazer sua pergunta.

- As garotas de Suna são mais bonitas do que as de Konoha ? - Kiba viu as garotas da mesa virarem as caras emburradas para ele, o moreno apenas riu das inúmeras feições que recebeu.

Gaara olhou a enorme mesa e as garotas que estavam a sua volta, seu olhar parou sobre Hinata, ele lançou seu olhar penetrante e a Hyuuga parecia não ter entendido. Ele sorriu para ela, não desviou o olhar de Hinata por nenhum segundo.

- O clã Hyuuga consegue se superar...- A voz travessa de Gaara saiu rouca, Hinata corou com o comentário, Tenten lançou um olhar malicioso para Hinata que enfiou a cara entre as mãos finas.

- Eu giro ! - Ino girou a garrafa, Hinata torcia o dedo debaixo da mesa para não envolverem ela denovo, suas pernas estavam espremidas pela de Sasuke, que vez ou outra encarava a morena. A garrafa parou...Tenten pegunta para Hinata.

O coração de Hinata parecia travar, suspirava com dificuldade. Estava com extrema vontade de correr dali.

- Verdade ou desafio Hinatinha ? - A Mitsashi sorria maliciosa para Hinata. A mesma travou por alguns segundos, não queria responder nada sobre Naruto ou sobre o comentário do ruivo. Respondeu a primeira coisa que veio em sua cabeça.

- Desafio !...- A mesa silenciou, ninguém esperava aquela resposta da Hyuuga, apesar do passar de ano, Hinata continuava tímida.

- Hinata, eu desafio você a ficar presa com o Uchiha por 10 minutos num quartinho escuro ! - Hinata sentiu as pernas falharem, virou o olhar bruscamente para Sasuke, que a encarava meio abismado.

- T-Tenten não pode estar falando sério?  -  Hinata estava corada e todos a olhavam maliciosos.

- Vai logo Hina, aproveita ! - Hinata não iria se levantar mas Sasuke estendeu a mão para ela. A mão de  Hinata apertou  as de Sasuke, ele sorriu para ela.

- Sasuke-kun ? ... - Sakura o chamou mas ele nem se virou, a rosada sentia-se estranha, talvez só estava com Naruto porque o Uchiha não havia aceitado sua declaração.

XxX

Hinata tremia enquanto estava de mãos dadas com Sasuke, sentia o rosto fervendo, provável que estava corada. Seus lábios tremiam, sabia que o choro viria rápido.

- A Mitsashi é uma boa amiga. - Sasuke comentou com Hinata que o olhou abismada. - Ela fez isso para você não se lembrar mais de Naruto.

- Você também sabe ? - Hinata abaixou o olhar, então todos sabiam sobre a rejeição.

- Você é uma boa pessoa Hinata - Sasuke abriu a pequena porta e Hinata entrou, havia uma pequena luz  que pouco iluminava o pequeno quartinho. Sasuke entrou e porta foi bruscamente fechada. - O que ?...

- Desculpe Hinata mas é para seu bem - a voz de Tenten foi ouvida atras da porta. - Aproveite !

- Esqueça o que eu disse, maldita Tenten - Sasuke bateu na porta, que não se abriu.

- Sasuke abra isso ! - Hinata tentava bater nas paredes e na porta, o barulho estava abafado, ninguém iria encontrar eles ali. Quando Hinata saísse dali iria bater em Tenten.

Hinata deslizou pela parede até o chão, abraçou as pernas e enfiou a cabeça entre os joelhos.

- Eu só queria superar ele, e aqui estou eu ! - Hinata jogou as mãos para cima - Preso com um Uchiha !

Sasuke franziu o cenho. Se sentia frustado com aquilo, com Hinata reclamando e preso com a Hyuuga.

- Tenten prendeu você comigo porque quer que você supere Naruto comigo? - Sasuke perguntou a Hyuuga, ela se levantou, passou a mão pelos cabelos e os jogou para trás, estava suando, o nervoso se juntava com o calor que aquele quartinho estava.

- Isso ! - Hinata suspirou - Não vou usa-lo Sasuke, não sou esse tipo de pessoa. - Hinata tentava chutar a porta sem sucesso.

- E se eu te beijasse...- Sasuke prendeu Hinata contra a parede - Tenten sairia satisfeita e você esqueceria Naruto ? - Sasuke brincava com uma mecha de Hinata que tentava a todo custo sair dos braços do moreno que sorria travesso.

- Eu não sei...- Hinata apertou os olhos, sentia a respiração de Sasuke contra seu rosto.

- Diga que sim...- Sasuke roçou os lábios na boca de Hinata.

- S-Sim...- Hinata estava embriagada pelo cheiro de Sasuke que estava por todo quarto, o cheiro amadeirado entrava por suas narinas, o cheiro de sensualidade que Sasuke exalava era impossível de resistir.

Sasuke então tomou os lábios de Hinata, prendeu ela mais contra a parede, a mãos rápidas de Sasuke seguravam a cintura de Hinata, a mesma puxava os fios negros do cabelo da nuca de Sasuke que arfava com o beijo feroz que trocavam. Se separam pelo som da porta se abrindo e Tenten na porta rindo.

- Meu plano deu certo ! - Tenten estava com o sorriso besta em seus lábios, viu Hinata corada tentando se esconder atrás de Sasuke que sorria vitorioso. - Vamos pessoal, estão todos atrás de vocês ! - Tenten saiu puxando os dois do quarto. Sasuke segurou a mão de Hinata que corou, mas sorriu doce para o moreno. Naquela noite, os dois voltaram a se encontrar, o que aconteceu naquela madrugada é algo sigiloso, mas que inúmeros beijos foram trocados, isso é certeza.


Notas Finais


Eai Clarissa ? Espero ter gostado de ler *-*
Denovo desejo a você um ótimo natal e espero ter gostado de seu presente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...