História Juntas pelo Acaso - 2 temporada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Tags Jobela, Judre, Mateo, Primar, Thomha
Exibições 149
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Capítulo para as fãs de Jobela que queriam Hot deles , não sei se ficou bom mais espero que gostem

Capítulo 11 - Hot Jobela


Autora narrando :

Eles voltaram pra fazenda já a noite , entraram e repararam que não tinha ninguém em casa .

Isa : onde será que eles se meteram ?

Quim : não faço a mínima idéia - falou e percebeu que tinha um papel em cima da mesinha do lado do sofá - eles deixaram um bilhete .

Mensagem :

Nós fomos fazer uma visita na casa da mãe do Omar , não sabemos que horas iremos voltar , a Dolores veio com a gente , tem comida pronta se estiverem com fome é só esquentar , beijos amores se cuidem .

Ass : Dulce .

Ele terminou de lê e colocou o papel de volta na mesa .

Quim : então quer dizer que nós estamos sozinhos .

Isa : sim .

Quim : ótimo so assim nós podemos aproveitar .

Isa : humrum - ele beijou Isa , um beijo intenso e cheio de desejo .

Eles foram caminhando até o quarto de isa , ao entrar no quarto ele a pegou pela cintura, e a beijou. Enquanto isso isa acariciava a nuca dele, enquanto ele se arrepiava todo. Joaquim foi devagarzinho caindo em cima de dela, e ela caindo no colchão. Ele estava em cima dela, os dois sentiam um calor enorme no corpo, um precisava um do outro ali naquele momento. Um corpo precisava do outro, como se fosse uma conexão de um corpo com o outro. Joaquim tirou a camisa, com a ajuda de isa e ele beijou o pescoço dela. Isa arranhou as costas dele. Ele deslizou o zíper do vestido de isa , logo após tira o vestido dela ele vai beijando sua barriga.

Joaquim tirou o sutiã de isa , começou a massagear o seus seios, e isa já gemia de prazer. Isa rapidamente desabotoou a calça de Joaquim e o ajudou a retirar ela . Ele tirou a calcinha de isa e assim que terminou de tirar ele finalmente a penetrou. Isa deu um gemido alto, no ouvido de Joaquim que já estava acima dela mais uma vez. Depois de algumas investidas.

Isa: Joaquim... eu acho que eu vou... - E assim foi, isa soltou seu primeiro orgasmo.

Ele continuou penetrando dessa vez mais rápido, isa gemia ainda mais alto. Joaquim a beijou, calando-a. Depois do beijo, sua respiração era mais ofegante. Depois de mais algumas investidas ele chegou ao clímax , deixando seu corpo cair sobre o de isa que passou a mão nos cabelos dele que estavam um pouco molhados de suor , logo ele saiu de cima dela devido a seu peso .

Quim : eu senti falta de te fazer minha - falou quando sua respiração voltou ao normal

Isa : eu sempre vou ser sua - falou olhando pra ele que sorriu - agora eu preciso de um banho tô toda suada - falou se levantando.

Quim : posso ir junto ?

Isa : se você promete que não vai me agarrar .

Quim : Pink promess - falou levantando a mão e isa riu .

Isa : então tudo bem .

Eles tomaram banho entre brincadeiras Joaquim ficava jogando água no cabelo de isa , eles também trocavam alguns beijos mais nada além disso , quando saíram isa foi até o closet dela e pegou um short jeans preto , uma blusa regata branca e colocou seus chinelos , e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo . Já Joaquim foi até o quarto que ele estava e colocou uma bermuda preta , um camisa branca e seus chinelos , penteou o cabelo e passou perfume . Logo após desceu e encontrou isa na cozinha .

Isa : tá cheiroso em - falou quando ele chegou perto dela

Quim : tenho que ficar bem pra minha namorada né ?! .

Isa : é verdade , sua namorada adora pessoas cheirosas - eles riram - mais e então você quer comer amor ? .

Quim : eu quero tô morrendo de fome - depois que eles jantaram foram assistir a um filme que estava passando na televisão , eles ficaram o tempo todinho abraçados .

Notas Finais


Acho que eles esqueceram alguma coisa vocês sabem o que foi ?

Até o próximo capítulo Beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...