1. Spirit Fanfics >
  2. Junto de você nada me impede de viver >
  3. Prólogo

História Junto de você nada me impede de viver - Prólogo


Escrita por: thatahyuuga e BereuChan

Notas do Autor


Olá, pessoal. Aqui é a Bereu falando pela conta da Thay. Eu conversei com ela e a convenci de continuarmos a fic - e mudarmos a história da fanfic. Quase tudo será mudado, deixaremos a história mais séria. Não atualizaremos com frequência, pois escreveremos pelo chat do face, depois pegarei o capítulo e editarei pra postar, já que infelizmente ela não tem PC. Peguei o prólogo do capítulo da outra versão, modifiquei e acrescentei algumas coisas. Ficaremos postando de 7/8/10/15 dias. A convenci de mudar a capa, já que ela gostou da imagem deles dois segurando a mão, procurei o render e fiz uma nova.

Depois reverei os erros, esperamos que gostem. :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Junto de você nada me impede de viver - Prólogo

 

Minha vida nunca foi tão fácil. Minha mãe morreu quando eu tinha quatro anos e meu pai nem sequer ligava para o que eu pensava ou queria para a minha vida. Ele, minha irmã e eu – que nasceu pouco antes de minha mãe falecer – nos mudamos para Konoha. Quando chegamos, fomos para a casa do meu primo Neji. Ele é muito chato. Sério, ele é mesmo. Desde pequeno ele sempre foi rude comigo, sempre me tratou como uma estranha. Agora, parece que seu ódio – seja lá o que ele sente por mim – ficou maior.

Ficamos na mansão dele até meu pai comprar uma casa para morarmos – dei graças a Deus, pois não aguentava mais o seu mau humor para o meu lado. Odiei viver com ele, a única coisa que me deu forças para aguentar a viver lá, foi à necessidade e, principalmente, o amor que tenho pelo meu tio que é muito carinhoso comigo, diferente de meu pai que é rude e acha que sou uma fracassada.

Ah, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, não é? Pois bem, meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 17 anos e estou no 2° ano. Fiz grandes amigos aqui e meu melhor amigo se chama Sasuke – o cara mais popular do meu bairro. Todas as garotas correm atrás dele, mas ele não gosta muito disso. Por nunca sair com nenhuma delas, alguns garotos faziam piadinhas com ele, agora não fazem mais, pois quando o Sasuke pegava algum deles fazendo chacota dele, a coisa ficava séria para o ser que fez isso.

Falando nele, finalmente estudaremos juntos – pelo menos no mesmo colégio. Ainda não sabemos em que sala iremos ficar, mas só de estudarmos no mesmo lugar, pra mim já está bom demais.

 (...)

Minha vida não é uma das melhores, meus pais morreram quando eu era criança e tive que morar com meu padrinho. O Sapo tarado – como normamente o chamo – é um cara muito legal, mas por ele só pensar em mulheres, eu tive que ficar com a babá que ele contratou pra me olhar. O nome dela era Anko. Parecia que ela gostava de cuidar de mim, isso até que era bom, mas carinho demais às vezes pode ser muito chato. Pra vocês saberem, eu nem podia conversar com meus amigos, olha só.

Entrei para um colégio muito chato. Por sorte fiz amigos, e pra vocês saberem mais, eu me apaixonei por uma garota que vive me batendo, o nome dela é Sakura Haruno. Ela é muito linda, muito inteligente, porém, infelizmente, está apaixonada pelo o chatuchiha.

Ah, já ia esquecendo-me de me apresentar: meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e estou no 2°ano. Meus amigos – Shikamaru, Gaara e Neji – me chamam de burro, mas eu não sou; só não consigo aprender, ué.

Eu tenho a impressão que minha vida vai mudar para melhor. Pelo menos é o que espero...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...