História Juntos... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Juvia Lockser, Natsu Dragneel
Tags Juvia, Naju, Natsu, One-shot
Exibições 132
Palavras 878
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Magia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey Cambada! Bem,essa é a minha segunda fanfic,então eu realmente espero que gostem... Eu estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês,pois ela ficou um pouco diferente do meu estilo...
Bom,sem mais enrolação... Aproveitem a história.

Kissus de Leite Condensado... :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único

Magnólia - Fiore

Era um dia lindo,o sol brilhava e haviam algumas nuvens no céu. Era primavera,então todas as flores estavam desabrochando,colorindo os campos... Algumas folhas das árvores estavam caindo por causa do vento e se empilhavam no chão. Pode parecer clichê mas nesse dia até os pássaros estavam com o canto mais bonito…  

            O dia tinha tudo para ser perfeito...

            Tinha... 

            O dia podia estar maravilhoso para as outras pessoas... 

            Menos para ele... 

            Natsu... 

            Para ele o dia estava horrível,o pior de todos… Ele não conseguia enxergar a beleza daquele dia,pra ele... 
Estava tudo escuro,frio,silencioso e sem cor. Dramático? Talvez. Mas,ver as pessoas sorrindo e se divertindo,o irritava. Como podiam se divertir enquanto ele estava daquele jeito? Ele não parava de pensar nisso. E ele nem percebia o quanto esses pensamentos eram egoístas.

            Ele andava pelas ruas,não queria se permitir chorar,mas não aguentava mais… 

            Continuou chorando e andando,desorientado,até parar e ver um rio.

            E lá ele teve a melhor visão que teria naquele dia… 

            Juvia... 

            Ela estava a beira do rio,com suas pernas sendo banhadas pela água. Seus cabelos estavam voando junto com a brisa,e isso lhe dava um ar extremamente angelical. 

            No mesmo instante,seu mundo se coloriu,ele estranhou isso,mas uma extrema alegria o preencheu,o fazendo ignorar esse fato,e dar um minimo sorriso...

            Natsu se aproximou um pouco,a ponto de perceber que ela… Chorava.
            Seu sorriso imediatamente desapareceu… Ele sabia exatamente o motivo daquelas lágrimas… 

            Ele se aproximou dela e colocou a mão em seu ombro. Juvia se assustou,mas logo quando viu quem era sua expressão se suavizou. Por pouco tempo,as imagens do que ocorreu na guilda vieram em sua mente,e ela se pôs novamente a chorar.

            ― Você estava lá,não é? Você já sabe… ― Natsu se sentou ao lado de Juvia,assim,também passando a observar a água do rio… 

            Tão cristalina... 

            ― Sim,Natsu-san. Juvia estava na hora... Juvia... Juvia imaginava que pelo menos ainda tinha algumas chances de conquistar o Gray,mas agora... Juvia... Se sente derrotada. ― Disse ela,colocando sua cabeça entre seus joelhos,assim,se permitindo chorar ainda mais. Natsu estranhou a falta do "Gray-sama". Mas ele sabia que ela provavelmente iria mudar alguns de seus hábitos por causa daquilo.

            ― Sim,dói. Eu realmente não esperava que fosse assim. Mesmo eu já sabendo que isso poderia acontecer... Perde-la... Perde-la para ele... Dói ver...

            Dói ver a Lucy e o Gray juntos… 

           Ele se lembrou dos acontecimentos de mais cedo, naquele mesmo dia. 

            De quando as portas da guilda foram abertas,revelando Gray e Lucy de mãos dadas e com sorrisos enormes em seus rostos,do quanto aquilo o incomodou de uma maneira que ele nem mesmo imaginava ser possível… 

            Natsu se lembrava exatamente das palavras de Gray… 

           "Prestem atenção Fairy Tail! Tenho um anúncio importante a fazer! Eu e a Lucy estamos namorando!"

            As palavras que simplesmente destruíram seu coração. Ele lembrava das pessoas comemorando,enquanto ele não queria demonstrar mas estava arrasado,quando ele se levantou para sair da guilda assim que sentiu a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto… A primeira de muitas… 

            Dos olhares de pena que todos lhe direcionavam naquela hora,óbvio que ele estava triste e que todos sabiam o quanto ele amava Lucy,mas não queria ser olhado daquela maneira… 

            “Tudo bem Lucy,não precisa se desculpar,afinal…Eu sabia que talvez não seria correspondido. Mas infelizmente nós não mandamos no coração,igual eu não mandei o meu se apaixonar por você.

            As palavras da resposta que ele deu a Lucy quando ela tentou de todas as maneiras pedir desculpa por não conseguir corresponde-lo não paravam de rondar sua mente… Ele se sentia um derrotado. 

            Mas o que nem ele e nem o resto da guilda sabiam,era que enquanto isso ocorria,em um canto da guilda havia uma azulada,Juvia,ela ouvia toda a conversa enquanto se afogava em suas lágrimas… Depois de todo o esforço que fez para conseguir conquista-lo... Tudo se acabou com uma simples palavra... "Namorando"...

           Como ela mesma disse... Doía mais do que imaginava. 

            Natsu e Juvia estavam na mesma situação,sentindo as mesmas dores… Mas eles não queriam se sentir derrotados,fracassados... Queriam superar isso… Eles iriam superar… 

            ― Sabe Juvia,eu sei o que você está passando,eu te entendo,e mesmo que isso esteja me quebrando por dentro e te quebrando… Por favor não chore,você não merece essas lágrimas. ― Natsu a abraçou,o que fez ela corar imediatamente. ― Você é muito linda pra isso... ― Ele não tinha a intenção,mas aquelas simples palavras mexeram de um jeito diferente com Juvia.

            ― Obrigada. Juvia diz o mesmo a Natsu-san. Sabe... Ninguém nunca havia chamado Juvia de linda...  ―  Ela se aconchegou no abraço dele,e por incrível que pareça… Ela gostou. Ele era acolhedor,gentil e quente. Quente o bastante para derreter o gelo em que estava sua vida. 

            ― Sério? Pois deveriam... Eu não disse nada além da verdade. ― Naquele momento Juvia tinha acabado de descobrir que seu rosto podia tomar um novo tom de vermelho. ― Juvia,nós podemos superar isso! Dói,eu sei que dói mas nós. Podemos superar… ―  E então pela primeira vez,Natsu a olhou nos olhos. Ela sentiu aquele olhar dele,era profundo,e transmitia a maior sinceridade possível. No mesmo momento as folhas das árvores começaram a cair e voar,era extremamente lindo.

            ―  Sim Natsu-sama. Eu confio em você,e sei que nós podemos superar isso… Podemos superar...

           Juntos… 


Notas Finais


Bem,então essa foi a fanfic... Eu realmente espero que você tenham gostado,por que mesmo que ela tenha ficado simples e bem diferente do que eu esperava,eu gostei bastante...

Por favor,gostaria que deixassem sua opinião nos comentários,e obvio... As criticas... Desculpe caso os generos estejam errados,mas é que eu não sabia direito qual colocar,e como não pode deixar em branco eu coloquei esses...
Bem,então é isso,obrigada por lerem... Kissus de Leite Condensado e Abraços de 10.000 pandas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...