1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos até o fim >
  3. Como a guerra começou

História Juntos até o fim - Como a guerra começou


Escrita por: Galaxy_Cat_way

Notas do Autor


AVISO posso explicar porque todos esses dias sem caps novos, e eu te respondo meu caro amigo, meu computador tinha quebrado, mas enfim ele está vivo novamente.

Capítulo 4 - Como a guerra começou


Fanfic / Fanfiction Juntos até o fim - Como a guerra começou

                                                                                  COMO A GUERRA COMEÇOU

                                                                                           ASRIEL

!?!... Estamos... em casa?....Então encontraram agente lá.... olho pro lado e Chara está olhando pro teto deitada na cama, e ela fala:

-Eu não to conseguindo dormir Asriel.

-Hummm

-O que?

-Já sei! Fica ai!

                                                                                                            CHARA

Ele me deixou aqui, parece que esta tudo bem entre agente deno...

-EU TROUXE O PAPAI!

-Hohoho, então, vamos começar com qual história?

-Pera! Oque?

-Você não contou a ela Asriel? Sempre que ele não tinha sono, eu contava uma história para ele e no mesmo instante ele apagava hohoho.

-Hey! Eu aguento até a metade...

-Ok então, qual história devo contar?

-Conta a história da guerra e como você acabou com vários humanos!

-Eu acho... que a Chara não iria gostar tanto dessa história... que tal de como a guerra começou?

-Eba! Eu adoro essa!

Eu e Asriel sentamos no chão e Asgore na beira da cama, quando ele começou a contar a história.

-Tudo começou com monstros e humanos, ambos governavam a terra em harmonia,porém... existiam humanos malvados que guardavam um tremendo ódio pelos monstros, eles os odiavam acima de tudo e todos, e como os monstros existiam em maior quantidade, logo tinham um território maior, mas os humanos não aceitavam isso, eles invadiam, torturavam, e matavam monstros em busca de diminuir nossa população e espaço. Mas os magos eram contra isso, e sempre puniam esses humanos, até que um dia os monstros se revoltaram e, depois de vários protestos pacificos,  perderam a paciência,decidiram invadir a nossa vila por completo, iniciando assim a guerra, liderado por Asgore de um lado e Calahadi de outro. Foi uma batalha sangrenta para os monstros que, não queriam lutar... mas os humanos tinham sede por sangue, uma hora, os magos decidiram interferir, realizando uma reunião, eles decidiram que seria melhor para todos que nos trancassem no subsolo para sempre, ao invés de nos exterminar por completo...

-Então... os humanos são os culpados de vocês estarem trancados aqui?...

-Ah Chara... não é culpa sua, nem de todos, apenas a maioria não aceitava os monstros....

-Obrigada pai, eu já vou dormir.

-Tudo bem

Eu acordei Asriel que tinha dormido no inicio da história, deitamos nas camas e Asgore disse antes de apagar a luz:

-Boa noite crianças!


Notas Finais


Uhuuuuuu, hoje tera outro cap pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...