1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de fogo e gelo

História Paixão de fogo e gelo


Escrita por: LordYummi

Fanfic / Fanfiction Paixão de fogo e gelo
Sinopse:
O mundo de Fiore, um mundo de magia, aqui a magia é comercializada no dia-a-dia, aqueles que vivem da magia são chamados de "magos" que fazem partes de Guildas e recebem por seus serviços, mas em uma Guilda especifica é onde nossa historia ocorrerá e seu nome é Fairy Tail.

~♡~

Cerca de um ano se passou desde a Guerra contra o império Alvarez, em meio tempo relacionamentos surgiram e acabaram o que resultou na estaca zero da equipe Natsu.
Lógico que algumas mudanças eram notáveis, como Natsu que misteriosamente se tornou mais alto que Gray, Mavis que havia tomado devolta seu posto como mestra da Fairy Tail, e o fato de que Natsu ja não respondia tanto as provocações de Gray.
Todos nós temos alguém que amamos, e asvezes para saber isso so precisamos perceber que quanto mais alguém lhe provoca e irrita mais aquela pessoa gosta de você.

Re nomeada
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.142
Favoritos 96
Comentários 16
Listas de leitura 38
Palavras 12.557
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Macao Conbolt, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Romeo Conbolt, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Cio, Cio De Dragão, Gratsu, Gray, Irmãos Dragneel, Mavis, Nagray, Natsu, Natsu X Gray, Período De Acasalamento, Yaoi, Zeref

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap1- Prólogo
5
291
1.430
 
2
Cap2- In the Way
0
247
1.380
 
3
Capítulo 3- Zeref
2
226
2.690
 
4
Capítulo 4- Resgate
1
145
2.041
 
5
Capítulo 5- Desafio tentador
2
131
2.720
 
6
Capítulo 6- Você Gosta dele?
6
102
2.296

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.