1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos e Misturados >
  3. Prólogo

História Juntos e Misturados - Prólogo


Escrita por: Soturno_

Notas do Autor


Hey boys and girls and more

Capítulo 1 - Prólogo


"Caro amigo aleatório,

Toledo está nos obrigando a participar desse projeto ridículo. Suponho que você também tenha que escrever para alguém.

Quem sou eu? Isso é fácil.

Tenho 3 irmãos e pais separados. Você deve conhecer meus irmãos. "Os milagres da genética".

Meu irmão mais velho tem 17 anos e é veterano. Você deve ter visto suas fotos ou lido seus artigos no jornal do colégio. Ou ido à algum show da banda dele. Ele tem memória fotográfica, milagre 1.

Minha irmã gêmea tem 15, estamos no segundo ano. Você deve conhecê-la pelas notas exemplares. Ou por fazer parte do time de vôlei. Ou por algum outro feito. Ou simplesmente por ser a única ruiva nessa classe. 2º milagre. Existiam exatas 0,0001% de chances dela nascer assim.

Eu? Você deve me conhecer pelas inúmeras idas a coordenação. Pelas brigas com os Collins - o que, na verdade, é uma característica dos meus irmãos também - e pelo meu "milagre", um olho castanho e outro azul. Também conhecido como heterocromia.

Meu irmão mais novo tem 11. Você não o conhece, provavelmente. Seu "milagre" é mais complicado. Ele tem uma estranha alergia ao sol. 

Você já deve saber que eu sou.

Até."

 

"Cara pessoa

Esse dever é estúpido mas Toledo sabe o que faz, então...

Quem sou eu?

Estou no último ano e no time de basquete. Frequento essa aula desde o primeiro ano e tenho dois irmãos. Gêmeos idênticos, na verdade.

Um está no time de vôlei e curte essas coisas "geeks". O outro está no time de natação e é o 1º da classe. Eles estão no segundo ano.

Meu pai é militar e meu melhor amigo tem uma banda relativamente famosa.

É isso.

Sinceramente, acho que já sabe quem sou.

Adeus."

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...