1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Novamente >
  3. Izuku, obrigado.

História Juntos Novamente - Izuku, obrigado.


Escrita por: OjouSann

Notas do Autor


Olá minna! Tudo bem? Mas um capítulo de sofrência e raiva para vocs ahsuahsu. Até as notas finais!

Capítulo 3 - Izuku, obrigado.


Fanfic / Fanfiction Juntos Novamente - Izuku, obrigado.

 No capítulo anterior:

- Rin... o que está fazendo aqui?

- Eu vim te encontrar, Todoroki-chan.

Agora:

_Quem é essa pessoa? Mais importante que isso, por que estou me escondendo? Pensei andando para trás quando esbarrei em uma cadeira. _Por que diabos tem uma cadeira aqui?!

- Izuku?

- Ah! E-eu sinto muito. Não era minha intenção ouvir a sua conversa.

- Oh! Então é você. Ela disse sorrindo olhando meu rosto bem de perto.

- E-eu?

- Entendo, você é realmente fofo.

- Fofo?

- Ahaha. Meu nome é Shigaraki Rin, prazer em conhecê-lo.

- Eu sou Midoriya Izuku.

- Sim, eu sei quem você é.

- Sabe?

- O Todoroki-chan me falou muito sobre você quando nos conhecemos.

- O Shouto falou sobre mim?

- Sim. Eu aposto que vocês formavam um casal muito bonito.

- Rin, chega de falatório. Você não pode ficar aqui. Para começar você nem deveria estar no Japão.

_Nem deveria estar no Japão? Essa garota... não me diga que ela é...!

- Não seja tão mal com sua noiva!

- Noi... va?

- Izuku eu/

- Então é por isso que você estava agindo estranhamente. Você sabia que ela viria não é? Então nós realmente não podemos ficar juntos? Quando eu finalmente achei que nós seríamos felizes dessa vez. Não me venha com essa! Até quando você vai me fazer esperar? Perguntei olhando para o chão, e em seguida, indo embora.

- Izuku! Espere, por favor, não vá! Parei de andar.

- Engraçado. Eu disse a mesma coisa para você a 3 anos e você foi embora. Mesmo eu já sabendo o motivo da sua partida, eu não consigo aceitar isso. Você não precisa me proteger, Shouto, e eu tenho certeza que as outras pessoas que você ama sentem o mesmo. Além do mais, eu já estou cansado de esperar, Shouto.

Tudo bem se for assim. Esses dias em que estive com o Shouto, foram os melhores dos últimos 3 anos. Eu realmente me diverti muito. Eu queria que essa diversão tivesse durado mais. Por que nós dois não conseguimos ficar juntos? Isso é tão errado assim? Eu só quero que o Shouto fique ao meu lado... mas esse é o certo a se fazer. Eu sei muito bem que eu disse que ele não precisava me proteger e nem aos outros, mas provavelmente o que ele fez é o certo. Por isso, eu decidi desistir dele e seguir em frente.

Midoriya off

Todoroki on

- Ele ficou bravo? Rin perguntou pensativa.

_Izuku, eu... sinto muito.

- Ei, Todoroki-chan, você está bem? Está fazendo uma expressão triste...

- Eu... estou bem. Respondi olhando para o lado.

- *sorri* Então tudo bem.

_Por que tudo isso está acontecendo? Tudo o que eu quero... é ficar com o Izuku. Isso é tão errado assim? Se não fosse por essa maldita aposta, eu não estaria nessa situação.

Flashback on

*Três anos atrás*

- Eu fiz o que você pediu, Rin. Falei ao telefone.

- Isso é ótimo! Quando você virá ao Canadá?

- Em breve. Respondi desligando a ligação.

_O que eu fiz... foi o certo, não foi? Se fosse o Izuku, o que ele teria feito? Não, agora não é hora para se questionar. Eu só preciso ir ao Canadá.

>x<

Depois que o Izuku veio me encontrar e tentar me trazer de volta, eu fiquei mais aliviado, porém a Rin descobriu.

- Nee Todoroki-chan. Rin me chamou sorrindo.

- O que foi?

- Eu disse que você não pode ver nem falar com ninguém que eu não autorizei. 

- Sim, mas por que está falando isso de repente?

- Então... POR QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO COM AQUELE MALDITO GAROTO?!

- Isso é...

- O que? Perguntou estressada. - Acho que vou ter que tirar alguém importante de você para poder aprender a lição.

- Não faça isso!

- E por que não? Você me desobedeceu. O que você deveria estar falando agora?

- Eu sinto muito.

- *sorri* Isso mesmo. Seja um bom garoto e me obedeça como um cachorrinho.

- Hai. Falei sem ânimo.

_Eu vou aguentar isso. Eu preciso aguentar isso. Izuku, não importa o que aconteça eu vou te proteger. Por isso, vou aguentar tudo isso. Mas o mais importante é: até quando?

*Um ano depois*

- Ei Todoroki-chan.

- Sim?

- Eu estou com fome. Me traga um lanche.

- Por que eu? Quer dizer, tem o mordomo não é?

- Você está surdo? Eu pedi para você, não para ele.

- Me desculpe, eu já vou trazer.

- Bom garoto.

_Eu sou seu noivo ou seu escravo? Merda!

E as coisas só foram piorando dalí em diante.

- Todoroki-chan, vamos para a escola juntos?

- Sim, o que você quiser.

- Yata!

Até na escolar ela continuava com suas exigências.

- Ahh Todoroki-chan essa aula é chata demais. Me compra um lanchinho.

- Mas nós estamos no meio da au/

- *bate na mesa* Você é idiota?! Eu mandei me comprar um lanchinho!

- Sim, eu entendi.

Um dia sua raiva chegou ao extremo. Isso porque quando eu olhei embaixo da minha mesa, havia uma certa carta lá.

- "Me encontre atrás da escola quando as aulas acabarem. Preciso lhe dizer uma coisa". Era o que dizia a carta anônima.

Sem a Rin saber, eu fui depois das aulas para trás da escola assim como a carta dizia. Havia uma garota me esperando por lá.

- To-todoroki eu... eu gosto de você! Por favor saia comigo! Pediu a garota a minha frente cujo o nome eu não sabia.

- Eu/

- To-do-ro-ki-chan.

Me virei rápido.

- Rin, não é o que você está pensando.

- Calado.

Ela foi em direção a menina que se confessou para mim.

- Ei, vadia. Quem você pensa que é para dar cima do MEU noivo?

- S-seu noivo?

- Sim, meu noivo.

- D-desculpe, eu não sabia.

- Ahaha. Você não sabia?

- Sim.

- Ah então tudo bem.

- Que ótimo! Falou aliviada.

- Foi o que você pensou que eu diria? Rin se expressou seria. - Você tem 2 segundos para sumir da minha frente antes que eu acabe com você.

- O-o-o quê?

- O tempo acabou.

Eu não consegui fazer nada. Aconteceu tudo tão rápido. A garota foi hospitalizada por minha culpa, porque eu não consegui fazer nada. Me pergunto quando eu comecei a ser tão covarde. Se fosse o Izuku o que eu faria? Eu teria coragem de me mover?

E então depois de três anos com essa maluca, faltava alguns dias para o meu casamento quando eu fugi. Eu poderia fazer tudo para ela, menos me casar. Foi quando eu percebi o que deveria fazer.

Flashback off

_Izuku, obrigado. Você me fez enxergar o que eu não conseguia ver. Você não precisa me esperar mais. Dessa vez, sou eu quem ira até você!

- Rin, eu... 


Notas Finais


E ai? Gostaram? O que será que o bicolor dirá a louca da Rin? izuku e Shouto ficaram juntos de verdade dessa vez? Descubra no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...