1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos novamente >
  3. Chegamos!

História Juntos novamente - Chegamos!


Escrita por: Lucy_LEJ

Notas do Autor


Oi pessoal!!❤❤❤
EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS!!😂😂😂❤❤❤

Gente Desculpe
Eu não estava escrevendo
Por que tinha muita coisa para eu fazer

Eu espero que me perdoem🙏🙏🙏

Então vamos ler!?

Boa leitura Mina!
❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 4 - Chegamos!


Fanfic / Fanfiction Juntos novamente - Chegamos!

Autora on

Natsu e os outros chegaram na Guilda,Lucy estava cansada então resolveu ir para casa

Erza conversava com Mira sobre a missão e a emoção que tiveram durante a aventura com os seus amigos

Gray estava de baixo da mesa para que Juvia não o encontrasse

Juvia:Gray-sama aonde você está!?

Gray:Senhor do céu eu não aguento mais isso...---Falei com o tom baixo até que Natsu Grita o meu nome.

Natsu:JUVIA ELE ESTÁ AQUI!!!

Juvia:Gray-sama!❤❤❤

Gray:(Essa não!!)Depois eu te mato seu desgraçado!!

Natsu:Kkkkkkk!!

Wendy e Charl estavam fazendo um bolo de Morango para Erza,por ter salvado elas

Autora off

Apartamento da Lucy

Lucy:Abra a porta para menor Plue!---- invoco o Plue para falar com alguém.

Plue:Plue!

Lucy:Ah Plue o dia foi muito legal hoje! Mas eu ainda sinto falta da Aquarius...

Lembrando on

Aquarius:LUCY RÁPIDO QUEBRE A MINHA CHAVE!!

Lucy:AQUARIUS NÃO!!EU NÃO VOU QUEBRAR! EU NÃO QUERO!!

Aquarius:Por favor lucy pare de chorar..você sempre chora!

Aquarius:Vamos quebre...

Lucy:Ok!

Naquele instante momento eu não queria,mas era preciso salvar meus amigos..

Lembrando off

Lucy:Me desculpe...Aquarius...-Comessei a chorar meu coração quebrado estava sofrendo...De repente ouvi uma voz que geralmente me irritava.

Natsu:E sério isso?..--Eu resolvi seguir a loira até a sua casa,eu estava na janela o Happy estava comigo.

Lucy:Na..Natsu o que você está fazendo aqui?...---Happy viu que eu estava chorando

Happy:Lucy não chore..

Natsu:Isso mesmo não chore.

Lucy:Na..Natsu..---Ele estica sua mão direita é limpa minhas lágrimas,meu rosto ficou vermelho de vergonha e também queria jutar ele para longe por invadir a minha casa.

Natsu:Me diz por que está chorando?hoje nós tivemos uma grande aventura com todos.

Lucy:Bem não é nada de mais,eu só estava pensando na Aquarius...

Natsu:Você comentou isso durande a viagem.---eu odiava quando ela chorava por que sempre que ela chora meu coração fica  vazio.me dava vontade de fazer tudo por ela.

Lucy:Eu vou encontra-la! Eu juro que vou!

Happy:Aye sir!

Natsu:Isso ai Lucy!!

Guilda

Levy:Aonde ela está?----Erza estava no balcão e fui na direção dela e perguntei.----Erza vc fiu a Lu-chan?

Erza:Sim,ela foi para o apartamento dela.Me pergunta Levy no outro dia eu o Gray,Natsu,Mira,Lucy,Wendy,Charl e Happy ouvimos você é o Gajeel falarem algo!?

Levy:Erza se você quer saber vamos para casa da lucy então.

Erza:Ok!

Continua...


Notas Finais


Obrigada gente!

Vocês são incríveis!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...