1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Para Sempre - MattEdd >
  3. Atrás Do Que Me Pertence.

História Juntos Para Sempre - MattEdd - Atrás Do Que Me Pertence.


Escrita por: Bubblegum_Moon

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo da fanfic!
Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Atrás Do Que Me Pertence.


Fanfic / Fanfiction Juntos Para Sempre - MattEdd - Atrás Do Que Me Pertence.

Após chorar por horas , Edd acaba adormecendo ao lado de Tom , que olhava fixamente para a Tv , com um olhar frio. Ringo estava dormindo no colo de Edd.


*Tom* ~Vou pegar alguma coisa para beber...~


Diz baixo para não acordar o amigo , se levanta calmamente , Ringo acorda e olha Tom , mas logo volta a dormir , Tom vai até a cozinha e enche seu cantil com a sua amada vodka e pega uma latinha de coca para Edd , volta até a sala e deixa a latinha no lado de Edd , vai até seu quarto , pega uma coberta e um travesseiro logo em seguida voltando até a sala, coloca o travesseiro no braço do sofá e ajeita Edd deitado , coloca a latinha de coca no chão em frente ao sofá e cobre o amigo.



*Tom* ~Durma bem.~


Após dizer isso , Tom se dirige até seu quarto e se deita , olhando o teto. Depois de alguns minutos o mesmo cai no sono.


~ De manhã ~


Edd acorda e começa a "grunir" com uma certa preguiça de levantar (quem nunca né?) Depois de um tempo lutando contra si mesmo , finalmente levanta e vê a latinha de coca no chão , sorri de leve e a pega , tomando a mesma. Logo em seguida Tom também acorda e se levanta com as pernas bambas , se estica e vai até a sala , cumprimentando o amigo de verde que estava com um olhar caído e cansado de tanto chorar na noite anterior.


*Tom* Bom dia Edd.

*Edd* Bom dia , Tom.

*Tom* Esta com fome? Porque eu não estou e não pretendo fazer nada pra você comer. (Tom aquele amigo exemplar)

*Edd* Nah , estou sem fome. 

*Tom* Okay.

*Edd* Vamos atrás do Matt.

*Tom* Agora?

*Edd* SHHHHH! Não tente debater, vamos logo, eu que mando nessa porra!

*Tom* Nossa, tá bom senhor estressado ;-;

*Edd* Pior que você não sou! >w<


Diz Edd , rindo de um jeito brincalhão da cara do amigo enquanto Tom pegava as chaves do carro e um papel com as coordenadas de onde Matt estava. 


*Tom* Vam-

*Edd* Ao infinito e além! 


Edd sai correndo pela porta até o elevador com a capa do Super Edd amarrada em seu pescoço e Ringo em seu braços , ele não iria deixar o gato pra trás de jeito nenhum já que o percurso até onde Matt estava era longo , ficaria preocupado que o pequeno gato ficasse sem comida ou carinho. Tom foi até a saida de seu apartamento com Susan na mão e seu cantil de vodka no bolso, trancou a porta e entrou correndo no elevador antes que a porta do mesmo fechasse, Edd o olhou fixamente Tom após ele entrar.


*Edd* ...

*Tom* ... que foi? Eu não saio sem ela. 


Edd dá uma risada divertida enquanto o elevador descia até a garagem , chegando lá foram até seu carro , checaram a gasolina reserva , o óleo e a bateria , Edd foi atrás junto com Ringo e Tom no banco do motorista. Edd estava sabendo que seria uma longa viagem , aproximadamente um dia viajando.


*Edd* Vamos trocar turnos caso alguém fique cansado , ok?

*Tom*, Ok. 


Depois de trocar olhares com Tom , Tom ligou o motor do carro e eles saíram do estacionamento. Como era manhã de sábado , não havia quase ninguém na rua então chegaram na estrada em 15 minutos. Tom dirigia com um olhar calmo , ele estava fazendo isso pelo amigo , já que não gostava muito de Matt , não iria ligar se o mesmo morresse , mas começou a gostar um pouco de Matt e também queria ver o amigo feliz , e se não quisesse ir atrás de Matt , Edd provavelmente apontaria uma bazuca na cabeça de Tom o obrigando a ir de qualquer maneira. 


Notas Finais


Acabou :3
Eu prometo fazer capítulos mais longos da próxima vez.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...