1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Para Sempre - MattEdd >
  3. Zona De Combate - Parte 1 -

História Juntos Para Sempre - MattEdd - Zona De Combate - Parte 1 -


Escrita por: Bubblegum_Moon

Notas do Autor


EEEE FINALMENTE UM NOVO CAP. MEUS LINDUS/LINDAS!
Eu sei que eu demorei pra postar um cap. novo , mas aqui finalmente está ele :^
Não postei esses dias devido as minhas aulas , ai o tempo fica meio apertado pra mim , e a preguiça também não ajuda muito não ;u;"
Top que eu to postando isso na madrugada
Eu tive que reler os ultimos 2 caps. porque eu nem lembrava onde eu parei ;v;
Enfim vamos lá!

Capítulo 3 - Zona De Combate - Parte 1 -


Fanfic / Fanfiction Juntos Para Sempre - MattEdd - Zona De Combate - Parte 1 -

Após algumas horas de viagem , Edd acabou dormindo no banco traseiro e Ringo dormiu encima do mesmo , Tom continuava concentrado na estrada , já havia um carro os seguindo desde que passaram da fronteira da cidade , então sempre estava de olho no retrovisor.

 

*Tom* Quando esses caras vão deixar de nos seguir...?

 

Tom conseguia ver que havia mais de 1 pessoa no carro , pareciam usar um tipo de uniforme , no banco de trás havia alguns rifles e mais um monte de armas de fogo, até que o carro ultrapassou o carro de Tom e Edd, Tom se contia cada vez mais pra não gritar e xingar aqueles caras , mas não queria acordar o amigo de verde e não queria ser atingido por uma arma tão cedo. O cenário começou a mudar cada vez mais a medida que o carro seguia , até chegarem em um posto , já era de noite , Tom desceu e entrou no posto , pediu algumas vodkas e algumas latas de coca para o amigo , pagou tudo e saiu , ao voltar ao carro , Edd já estava acordado e sorriu para o amigo , logo em seguida coçando seus olhos.

 

*Edd* Que..Horas são?

*Tom* Meia noite e quarenta.

*Edd* Hm....

 

Edd trocou de lugar com o amigo que sentou no banco de trás ,Ringo se sentou no banco ao lado do bando do motorista e voltou a dormir , Edd vendo que Tom não percebeu a gasolina baixa , abasteceu a gasolina do carro , pegou uma latinha de coca e pois-se a dirigir. Tom bebeu algumas das suas garrafas de vodka e acabou dormindo , o cheiro forte de vodka estava pelo carro todo , Edd abriu um pouco a janela e o cenário mais uma vez continuava a mudar a medida que o carro ia indo. (Não usem drogas crianças , Proerd e Tia Moon advertem). Ao amanhecer , Edd continuava concentrado na estrada , Tom ainda dormia como uma foca preguiçosa coberta de Nuttela no banco de trás, depois de mais 40 minutos dirigindo , era possivel ouvir granadas , tiros e muros quebrando , Edd percebeu que entrou em uma Zona de combate. Indo mais a frente , Edd começou a ver corpos e sangue no chão , Ringo com sua audição sensível ao barulho alto lá fora , acordou e foi até Tom , pulando na cara do mesmo , Tom acordou com a mão na cabeça e olhou pela janela do carro , via as mesmas coisas que Edd , mas ficou calado , Edd não parecia se incomodar com o que estava acontecendo.

 

*Edd e Tom* ....

*Ringo* Meow

 

Depois de um longo caminho de destruição e sangue , chegaram em uma Base quase destruída , Edd escondeu o carro no meio da mata alta e saiu , Tom saiu logo atrás de Edd e Ringo ficou no carro , embaixo do banco traseiro. Passaram abaixados por alguns muros quebrados e escombros , entraram na Base , lá dentro era possível ver muito mais sangue e corpos no chão , no centro da Base tiros e gritos em Noruegues podiam ser ouvidos , Tom no mesmo instante percebeu que era Tord , Edd continuou a caminho e entrou em uma sala qualquer pra se esconder , Tom foi junto do amigo e eles ficaram lá até o barulho cessar por um tempo.


Notas Finais


Eu sei que esse Cap. foi curto , mas no próximo vai ter...
MAIS TIRO , PORRADA E BOMBA :^
Xausin :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...