História Juntos Para Sempre - MattEdd - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt
Tags Eddsworld, Mattedd, Tomtord, Yaoi
Visualizações 18
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EEEE FINALMENTE UM NOVO CAP. MEUS LINDUS/LINDAS!
Eu sei que eu demorei pra postar um cap. novo , mas aqui finalmente está ele :^
Não postei esses dias devido as minhas aulas , ai o tempo fica meio apertado pra mim , e a preguiça também não ajuda muito não ;u;"
Top que eu to postando isso na madrugada
Eu tive que reler os ultimos 2 caps. porque eu nem lembrava onde eu parei ;v;
Enfim vamos lá!

Capítulo 3 - Zona De Combate - Parte 1 -


Fanfic / Fanfiction Juntos Para Sempre - MattEdd - Capítulo 3 - Zona De Combate - Parte 1 -

Após algumas horas de viagem , Edd acabou dormindo no banco traseiro e Ringo dormiu encima do mesmo , Tom continuava concentrado na estrada , já havia um carro os seguindo desde que passaram da fronteira da cidade , então sempre estava de olho no retrovisor.

 

*Tom* Quando esses caras vão deixar de nos seguir...?

 

Tom conseguia ver que havia mais de 1 pessoa no carro , pareciam usar um tipo de uniforme , no banco de trás havia alguns rifles e mais um monte de armas de fogo, até que o carro ultrapassou o carro de Tom e Edd, Tom se contia cada vez mais pra não gritar e xingar aqueles caras , mas não queria acordar o amigo de verde e não queria ser atingido por uma arma tão cedo. O cenário começou a mudar cada vez mais a medida que o carro seguia , até chegarem em um posto , já era de noite , Tom desceu e entrou no posto , pediu algumas vodkas e algumas latas de coca para o amigo , pagou tudo e saiu , ao voltar ao carro , Edd já estava acordado e sorriu para o amigo , logo em seguida coçando seus olhos.

 

*Edd* Que..Horas são?

*Tom* Meia noite e quarenta.

*Edd* Hm....

 

Edd trocou de lugar com o amigo que sentou no banco de trás ,Ringo se sentou no banco ao lado do bando do motorista e voltou a dormir , Edd vendo que Tom não percebeu a gasolina baixa , abasteceu a gasolina do carro , pegou uma latinha de coca e pois-se a dirigir. Tom bebeu algumas das suas garrafas de vodka e acabou dormindo , o cheiro forte de vodka estava pelo carro todo , Edd abriu um pouco a janela e o cenário mais uma vez continuava a mudar a medida que o carro ia indo. (Não usem drogas crianças , Proerd e Tia Moon advertem). Ao amanhecer , Edd continuava concentrado na estrada , Tom ainda dormia como uma foca preguiçosa coberta de Nuttela no banco de trás, depois de mais 40 minutos dirigindo , era possivel ouvir granadas , tiros e muros quebrando , Edd percebeu que entrou em uma Zona de combate. Indo mais a frente , Edd começou a ver corpos e sangue no chão , Ringo com sua audição sensível ao barulho alto lá fora , acordou e foi até Tom , pulando na cara do mesmo , Tom acordou com a mão na cabeça e olhou pela janela do carro , via as mesmas coisas que Edd , mas ficou calado , Edd não parecia se incomodar com o que estava acontecendo.

 

*Edd e Tom* ....

*Ringo* Meow

 

Depois de um longo caminho de destruição e sangue , chegaram em uma Base quase destruída , Edd escondeu o carro no meio da mata alta e saiu , Tom saiu logo atrás de Edd e Ringo ficou no carro , embaixo do banco traseiro. Passaram abaixados por alguns muros quebrados e escombros , entraram na Base , lá dentro era possível ver muito mais sangue e corpos no chão , no centro da Base tiros e gritos em Noruegues podiam ser ouvidos , Tom no mesmo instante percebeu que era Tord , Edd continuou a caminho e entrou em uma sala qualquer pra se esconder , Tom foi junto do amigo e eles ficaram lá até o barulho cessar por um tempo.


Notas Finais


Eu sei que esse Cap. foi curto , mas no próximo vai ter...
MAIS TIRO , PORRADA E BOMBA :^
Xausin :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...